Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
A Polícia Civil da Bahia, em ação integrada com a Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (3), a Operação Grandmother, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas nas cidades de Itapetinga e Itororó. Mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário estão sendo cumpridos contra investigados por pertencerem a organização criminosa.
A operação é resultado de investigações realizadas pela Polícia Civil que identificou a atuação estruturada de integrantes da organização, responsáveis pela comercialização de entorpecentes e pela prática de outros crimes correlatos à atividade ilícita na região.
As diligências policiais em campo contam com um efetivo de cerca de 40 policiais civis e 20 policiais militares que atuam de forma integrada para o cumprimento das medidas judiciais e o enfraquecimento da estrutura operacional da organização criminosa investigada.
A Operação Grandmother é uma ação integrada, resultado de investigação conduzida pela Delegacia Territorial de Itapetinga (DT/Itapetinga), e realizada por meio da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (21ª COORPIN/Itapetinga), com apoio da Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN/Sudoeste), e da Polícia Militar (PMBA), por intermédio da 8ª CIPM de Itapetinga. As diligências operacionais seguem em curso para localizar os investigados e fazer cumprir as ordens judiciais.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia