Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Um homem, de 52 anos, suspeito de participação no homicídio de Levi da Conceição de Novaes, de 11 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Puer Ibicaraí, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia nesta segunda-feira (6), nos municípios de Simões Filho e Ibicaraí. O crime ocorreu no dia 20 de março deste ano, no bairro Corina Batista, em Ibicaraí.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um aparelho celular foi apreendido com outro investigado, de 25 anos, no bairro Alto da Boa Vista, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Em Ibicaraí, os policiais localizaram um revólver calibre .38, que resultou na prisão em flagrante do homem de 52 anos. Os materiais apreendidos serão submetidos à perícia e irão subsidiar a conclusão do inquérito policial, que será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Ibicaraí (DT/Ibicaraí), da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (6ª Coorpin/Itabuna) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia