Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na prisão de um homem de 35 anos acusado do crime de estupro de vulnerável no município de Barra da Estiva. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na tarde deste sábado (23), após diligências realizadas por equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar – Base Minério.
De acordo com informações da corporação, os policiais tomaram conhecimento da existência do mandado judicial por volta das 9h e iniciaram buscas para localizar o suspeito. Inicialmente, a guarnição esteve no endereço residencial cadastrado na área urbana da cidade, mas o homem não foi encontrado no local.
A partir de novas diligências e levantamentos de informações, os militares conseguiram localizar o suspeito na zona rural do município. Após a abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial competente, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para formalização do cumprimento do mandado judicial.
Segundo a Polícia Militar, o mandado expedido pela Justiça é referente ao crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia