Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e condução de uma suspeita na noite do dia 2 de maio de 2026, no município de Macaúbas. A ocorrência contou com a atuação conjunta de equipes da RONDESP-MO e da 4ª CIPM, após denúncia sobre a comercialização de entorpecentes em um endereço da cidade.
Com base nas informações recebidas, os policiais montaram um ponto de observação nas proximidades do local indicado e identificaram movimentação típica de tráfico de drogas. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem da mulher.
Durante a revista, foram encontrados com a suspeita 50 papelotes de substância análoga à cocaína, além de uma quantia em dinheiro e um aparelho celular modelo iPhone 13. O material foi apreendido no local.
A suspeita foi conduzida à Delegacia Territorial de Ibotirama, juntamente com os itens apreendidos, para adoção das medidas legais cabíveis.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia