Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5), suspeito de tentar matar o próprio pai, de 60 anos, no distrito de Morrinhos, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada por volta das 13h e atendida por uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).
De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio teria sido motivado por um desentendimento familiar. Durante a discussão, o homem teria atingido o pai com um golpe de arma branca. A vítima tentou se proteger utilizando os braços, mas sofreu ferimentos e precisou ser socorrida a uma unidade hospitalar, onde foi encaminhada para intervenção cirúrgica.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, que tentou fugir em uma motocicleta Honda Pop 110 ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, ele perdeu o controle do veículo e caiu, sendo contido pela equipe policial.
Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Em seguida, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Guanambi, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia