Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que o fornecimento de água foi interrompido nesta segunda-feira (15) nas sedes dos municípios de Brumado e Malhada de Pedras, além das localidades rurais atendidas pelo sistema. A suspensão ocorreu após o rompimento da rede adutora, situação que, segundo a empresa, foi provocada por terceiros.
De acordo com a Embasa, equipes técnicas foram mobilizadas para realizar os reparos necessários e trabalham para concluir o serviço até o início da noite desta segunda-feira. Após a finalização da manutenção, o abastecimento será retomado gradativamente nas áreas afetadas.
A empresa destaca que a completa regularização do fornecimento poderá ocorrer em até 48 horas, período necessário para que a rede volte a operar normalmente e os reservatórios recuperem seus níveis adequados.
Até que o abastecimento seja totalmente restabelecido, a orientação é que os moradores utilizem a água armazenada de forma racional, priorizando atividades essenciais e evitando desperdícios.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os consumidores podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Embasa por meio do telefone 0800 0555 195.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia