Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Brumado terá, nesta sexta-feira (11), a inauguração das Cozinhas Comunitárias Anedi Costa da Silva e Julita de Oliveira, iniciativa voltada à promoção da segurança alimentar e ao atendimento da população.
A cerimônia está marcada para as 8h30, na Rua Tailândia, nº 41, no bairro São Jorge – Brisas III.
As novas unidades integram o programa Comida no Prato – Cozinha Comunitária Municipal, iniciativa que tem como proposta ampliar o acesso da população a refeições e fortalecer as ações de segurança alimentar e nutricional no município.
A inauguração contará com a presença das estruturas responsáveis pela iniciativa, entre elas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SESOC) e a Prefeitura de Brumado. O projeto também aparece associado ao Sistema Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (SSAN) e ao Governo do Estado da Bahia.
A abertura das cozinhas representa mais uma ação direcionada ao enfrentamento da insegurança alimentar, com a oferta de um espaço comunitário destinado às políticas públicas de alimentação e assistência social.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia