Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Tanhaçu se prepara para celebrar seus 65 anos de emancipação com uma programação especial que promete movimentar o município em setembro. A Prefeitura confirmou o cantor Edson Gomes como a primeira atração da festa, que terá início no dia 21 de setembro.
Um dos principais nomes do reggae brasileiro, Edson Gomes será responsável por comandar um dos momentos da celebração, que marca mais um aniversário do município do sudoeste da Bahia.
A confirmação do artista foi anunciada pela administração municipal, que prepara uma programação comemorativa para reunir moradores e visitantes durante as festividades.
A gestão do prefeito Valdemir Gondim informou que a grade completa de atrações e atividades ainda será divulgada. Segundo a Prefeitura, novas informações sobre a programação devem ser anunciadas em breve.
A expectativa é de que as comemorações pelos 65 anos de Tanhaçu reúnam a população em uma programação voltada à celebração da história e da identidade do município.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia