Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
O Rotary Club de Brumado promoveu, no último sábado (1º), um café da manhã na Casa da Amizade com profissionais da imprensa local. O encontro teve como objetivo agradecer a parceria na divulgação das ações desenvolvidas pela instituição e, ao mesmo tempo, apresentar detalhes da programação do Rotary Day 2026, marcado para o próximo dia 15 de agosto.
A recepção aos profissionais da comunicação foi realizada pelo presidente do Rotary Club de Brumado, Leojanio Correia, pela presidente da Casa da Amizade, Rita Correia, além de integrantes das duas instituições.
Durante o encontro, os representantes do Rotary destacaram a importância da imprensa para ampliar o conhecimento da população sobre os projetos desenvolvidos pela organização. Segundo a entidade, a divulgação é fundamental para aproximar as iniciativas das pessoas que podem ser beneficiadas pelas ações.
A reunião também serviu para apresentar a proposta do Rotary Day, evento que pretende reunir representantes de clubes, autoridades, lideranças comunitárias, instituições e profissionais da imprensa para apresentar projetos e iniciativas desenvolvidos pelo Rotary.
De acordo com as informações apresentadas durante o encontro, a programação deverá contar com a participação de aproximadamente 18 a 20 clubes, incluindo representantes de cidades como Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Salvador, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Jequié.
A programação prevê início das atividades pela manhã, com café da manhã e abertura oficial. Entre os projetos que deverão ser apresentados está a iniciativa relacionada ao Hospital do Câncer de Barreiras, voltada ao atendimento da população da região.
Outro destaque será a atuação da Casa da Amizade, que deverá apresentar o projeto Banco de Cadeiras de Rodas, iniciativa que funciona por meio de empréstimos de equipamentos para pessoas que necessitam de apoio temporário. A proposta está sendo ampliada para incluir, além de cadeiras de rodas, itens como andadores, muletas e outros equipamentos ortopédicos.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia