Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
Uma ação da Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 24º BPM, resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração e na detenção de um condutor com droga, na manhã desta terça-feira (24), em Brumado. A ocorrência foi registrada por volta das 9h, no bairro São Jorge, durante patrulhamento de rotina.
Durante as rondas ostensivas, a guarnição identificou uma irregularidade visível na placa da motocicleta, que apresentava um caractere a menos do que o exigido pelos padrões legais. Diante da suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem e uma vistoria detalhada no veículo.
Na inspeção, foram constatados indícios claros de adulteração, como a numeração do motor suprimida e possíveis alterações no chassi, levantando suspeitas quanto à procedência do veículo. Durante a busca pessoal no condutor, os militares também encontraram uma porção de substância análoga à maconha, já embalada.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Brumado, juntamente com a motocicleta e o material apreendido.
Textos, Fotos e Vídeos


Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia