Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
A bola começa a rolar nesta terça-feira, 11 de agosto, pelo Campeonato Brumadense de Futsal Série Prata – Divisão de Acesso. A competição reúne 14 equipes que entram em quadra com o objetivo de conquistar uma das três vagas disponíveis para a Série Ouro, principal divisão do futsal do município.
Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, com a competição programada para seguir até o dia 25 de setembro.
As equipes participantes foram distribuídas em três grupos para a primeira fase. Após os confrontos classificatórios, os times que avançarem disputarão as quartas de final, seguidas pelas semifinais e pela grande decisão.
Além do título da competição, a principal motivação das equipes será a possibilidade de garantir o acesso à Série Ouro. Ao término do campeonato, os três melhores times conquistarão o direito de disputar a divisão principal do futsal brumadense.
A rodada de abertura terá três partidas. Às 19h, pelo Grupo A, Império e Invencíveis fazem o primeiro confronto da competição. Na sequência, às 20h, La Fute enfrenta o Beira Saba pelo Grupo B. Fechando a programação do primeiro dia, Todo Estilo e Borussia se enfrentam às 21h pelo Grupo C.
A organização espera a presença dos torcedores no ginásio durante a competição. O ingresso para acompanhar os jogos terá valor de R$ 3, e toda a arrecadação será destinada à premiação das três equipes que garantirem o acesso à Série Ouro.
O Campeonato Brumadense de Futsal Série Prata é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECULT) e pela Prefeitura Municipal de Brumado.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia