Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite da última segunda-feira (26), um veículo com registro de roubo e apreendeu um revólver calibre .357 Magnum, acompanhado de seis munições. A ação ocorreu durante fiscalização na BR-242, no município de Barreiras (BA), e resultou na prisão de um homem.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h45, no km 805 da rodovia, quando os policiais abordaram um automóvel Volkswagen/Nivus de cor cinza, ocupado por três pessoas. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe identificou divergências entre os dados dos elementos identificadores do veículo e dos constantes nos sistemas de registro. A verificação confirmou que o carro era clonado e possuía registro de roubo datado de 2 de abril de 2026, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O condutor afirmou ter adquirido o automóvel há três meses em Brasília (DF) por R$ 117 mil.
Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram, dentro de uma mochila pertencente ao motorista, um revólver calibre .357 Magnum, de uso restrito, municiado com seis cartuchos. O homem declarou que não possuía a documentação de registro ou autorização para o porte do armamento.
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem, o veículo recuperado, o armamento e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para a adoção das providências legais cabíveis.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia