Pressione Enter para pesquisar ou ESC para sair
A deputada estadual Ivana Bastos participou, no último domingo (17), de uma agenda de entregas e anúncios de investimentos no município de Caetité, ao lado do prefeito Valtécio Aguiar, do vice-prefeito Walmique Trindade, vereadores e lideranças políticas da região.
Entre os destaques da programação esteve a entrega da Unidade de Educação Infantil João Antônio Carvalho Soares, nova estrutura voltada ao fortalecimento da educação municipal.
Durante a agenda, também foram assinados convênios para obras de pavimentação em diferentes trechos do município, incluindo acessos rurais e vias de ligação entre comunidades. As intervenções têm como objetivo melhorar a mobilidade e fortalecer o desenvolvimento regional.
A programação contou ainda com a entrega de uma motoniveladora destinada ao apoio da agricultura familiar e manutenção de estradas vicinais.
Segundo Ivana Bastos, os investimentos representam o resultado da parceria entre o mandato parlamentar, a Prefeitura de Caetité e o Governo do Estado. “Quando existe união e trabalho, os resultados chegam. Caetité vive um novo momento de desenvolvimento e investimentos”, afirmou a deputada.
O deputado estadual Marquinho Viana destacou a parceria política e o compromisso de trabalho ao lado do vereador Marcinho, presidente da Câmara Municipal de Ibicoara.
Em publicação nas redes sociais, Marquinho Viana afirmou que o encontro serviu para fortalecer ações voltadas ao desenvolvimento do município e ao bem-estar da população.
“Seguimos com dedicação pelo desenvolvimento do município e pelo bem da população”, destacou o parlamentar.
A parceria entre o deputado e lideranças políticas de Ibicoara busca ampliar investimentos e fortalecer projetos importantes para o crescimento da cidade e da região da Chapada Diamantina.
Na tarde do último domingo (17), a residência da prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio, foi palco de um grande encontro marcado pela união política, diálogo e demonstrações de apoio popular durante a recepção à deputada estadual Ivana Bastos.
O evento reuniu lideranças políticas, apoiadores, amigos e diversas famílias livramentenses, consolidando mais um momento de fortalecimento político e institucional no município. Um dos destaques do encontro foi a presença dos 11 vereadores da base: Cidão Aracatu, Mário de Carlão, Zepinha, Zifa, Raelson de Itanagé, Paulo Lessa Filho, Huga de Lafaiete, Alan de Gonçalinho, Kandim da Manga, Deca de Dionísio e Vitalmir Moura.
Durante o encontro, Joanina Sampaio agradeceu a presença dos participantes e destacou a importância da união em prol do desenvolvimento de Livramento. “Meu coração é só gratidão por cada pessoa que esteve presente nesta tarde tão especial em minha residência para recepcionarmos nossa querida deputada estadual Ivana Bastos. Foi emocionante ver tantos amigos, lideranças, apoiadores e famílias reunidos em um momento marcado pelo carinho e pela confiança no trabalho que vem sendo realizado”, afirmou a prefeita.
Ainda segundo Joanina, a presença das lideranças e da população reforça o compromisso coletivo com o futuro do município. “A presença de cada um fortaleceu ainda mais esse grande encontro de união, diálogo e compromisso com o povo de Livramento. Cada abraço e cada demonstração de apoio renovam ainda mais a nossa vontade de continuar trabalhando pelo nosso município”, completou.
O encontro teve grande repercussão política na cidade e foi marcado por manifestações de apoio à gestão municipal e à parceria política construída em favor de Livramento de Nossa Senhora.
O deputado estadual Marquinho Viana esteve no município de Piatã participando de uma importante reunião com os vereadores Zaqueu, Juce e Jairo, reafirmando o compromisso de união e trabalho em favor da população.
Durante o encontro, foram discutidas demandas prioritárias do município, além de ações e investimentos que possam contribuir para o desenvolvimento de Piatã e para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Marquinho Viana destacou a importância da parceria com as lideranças locais e ressaltou que seguirá trabalhando para garantir avanços para o município. “Nosso compromisso é continuar ouvindo as necessidades da população e buscando, junto ao Governo do Estado, mais investimentos e benefícios para Piatã”, afirmou o deputado.
A reunião também fortaleceu o diálogo político e consolidou mais uma parceria voltada ao progresso do município e ao atendimento das principais demandas da comunidade.