Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 8h30, em uma via pública do bairro Baraúnas, no município de Brumado. A vítima ainda não havia sido oficialmente identificada até o fechamento das informações iniciais.
A ocorrência mobilizou uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionada para realizar o isolamento da área após a localização do corpo. O local foi preservado para garantir os procedimentos periciais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e constatou o óbito. Informações preliminares indicam que o corpo apresentava sinais de violência, com lesões que sugerem o uso de objeto perfurante.
O CICOM acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelo levantamento cadavérico e pela remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
As circunstâncias do caso ainda são desconhecidas, e não há informações sobre autoria ou motivação. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá apurar os detalhes do ocorrido.



















