INFORME PUBLICITÁRIO

Central das Soldas - Tudo para Soldas

Central das Soldas - Tudo para Soldas

Rui Costa: 'Posso fazer pela Bahia ainda mais do que fez o governador Wagner'

Rui Costa: 'Posso fazer pela Bahia ainda mais do que fez o governador Wagner'
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em entrevista ao Brumado Agora, na manhã dessa quinta-feira (15), em Rio de Contas, o Deputado Rui Costa, Pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, elogiou o projeto político executado por Jacques Wagner em todo o estado e afirmou, que caso seja eleito manterá a mesma linha e fará ainda mais pelo território, inclusive, no quesito segurança pública. “Com o seu projeto político o Governador Jacques Wagner fez muito pela Bahia, mas podemos fazer e vamos fazer muito mais. Eu diria que o governador “pegou” a segurança sucateada e deu uma infraestrutura capaz de permitir que nós possamos melhorar os indicadores de segurança pública. Quando o governador assumiu, mais de 200 cidades sequer tinham viaturas, as polícias não tinham armamento , aos salários eram péssimos .Eu diria que o governador pavimentou as condições de agora, para nós cuidarmos e reduzirmos drasticamente os índices de violência , asseverou. Quanto a sua visita a cidade de Brumado, no próximo dia 25 (Domingo), Costa declarou estar  “pronto para ir a cidade e ouvir todos os relatórios dos debates feitos  e as propostas da região do território de Brumado para incluir no Programa de Governo”, concluiu.


Procurador pede transferência de Prisco para presídio federal em Rondônia

Procurador pede transferência de Prisco para presídio federal em Rondônia
Foto: Divulgação

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu nesta sexta-feira (16) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o vereador Marco Prisco, que liderou o movimento grevista da Polícia Militar da Bahia, seja transferido para o presídio federal em Porto Velho (RO). O pedido será analisado pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator do habeas corpus no qual o vereador pede prisão domiciliar. O pedido do procurador foi feito após o resultado de um relatório médico, divulgado na quinta (15). A junta médica, formada por dois servidores do Supremo, concluiu que Marco Prisco “não apresenta, no momento, evidência de cardiopatia que exija tratamento hospitalar ou domiciliar. "O laudo é bastante claro: não há necessidade de internação hospitalar, de modo que não mais subsiste à manutenção do interessado no nosocômio [hospital]. A hipótese é de, em cumprimento ao que já determinado, presentes os requisitos da prisão preventiva, seja ele encaminhado para o Presídio Federal em Porto Velho.", afirmou Janot. Marco Prisco foi preso em Salvador, no dia 18 de abril e transferido para Presídio da  Papuda, no Distrito Federal, porque a ordem judicial determinou que ele deve ficar recolhido em instituição prisional federal. Informações Correio da Bahia.


Brumado: Acontece até domingo (18) a 12ª Semana de Museus

Brumado: Acontece até domingo (18) a 12ª Semana de Museus
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O município de Brumado foi incluso, através do Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM – incluiu, no circuito nacional da 12ª Semana de Museus. Esta inclusão é o reconhecimento da cidade entre os municípios preservadores de sua história e, desta feita,  o IBRAM promove a  Semana compartilhando, incentivando e valorizando a instituições envolvidas em todos os Estado e no Distrito Federal. Nesta edição de 2014, 1.337 museus e instituições culturais de todo o Brasil estão participando e promovendo um total de 4.268 atividades culturais. Em Brumado, o “Arquivo Histórico Municipal Memória de Brumado” (Casarão Memorial de Brumado ) está aberto a visitação e segue a seguinte programação: 17/05 – 09h às 21h – Palestra com o Cordelista Profº José Walter Pires e 18/05 – 09h às 11h – Show Musical com Violeiros da Região


Enem tem mais de 3 milhões de candidatos inscritos

Enem tem mais de 3 milhões de candidatos inscritos

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) registou 3.038.209 inscrições até as 16h dessa sexta-feira, 16, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os candidatos podem se inscrever pela internet até o dia 23.  A recomendação é que façam a inscrição com antecedência, em horários com menor número de acessos ao sistema. De acordo com o Inep, o ritmo de inscrições superou o do ano passado em 11,33%.  Em 2013, no quinto dia de inscrições, o total era 2.728.908. Os melhores horários para fazer a inscrição são o início da manhã, até as 9h; entre as 14h e as 17h; e após as 21h. De acordo com o Inep, São Paulo é o estado com o maior número de inscritos, 476.061, o que representa 15,66% do total. Em seguida estão Minas Gerais, com 314.321 (10,34%); o Ceará, com 253.697 (8,35%); Rio de Janeiro, com 235.604 (7,75%); e a Bahia, com 225.047 (7,4%). Juntos, esses estados somam 49,5% do total de inscrições. As mulheres representam a maior parte dos inscritos, com 1.819.268 (59,87%). O exame será realizado nos dias 8 e 9 de novembro.  O valor da inscrição é R$ 35. Alunos de rede pública e pessoas com renda familiar até 1,5 salário mínimo são considerados isentos. A taxa deve ser paga até o dia 28 de maio. Até o momento, a maior parte dos inscritos é isenta, 63% do total. Informaçôes Agência Brasil.


Eleições 2014: Aldenes Meira muito cotado para assumir uma cadeira na ALBA

Eleições 2014: Aldenes Meira muito cotado para assumir uma cadeira na ALBA
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), foi citado como um dos novos nomes com chances a ocupar um cargo na Assembleia Legislativa em 2015, de acordo o experiente observador do cenário político baiano, o jornalista Luís Augusto. O jornalista  aponta como tendência uma  renovação expressiva nos quadros do legislativo estadual   e Meira possui em seu currículo uma vasta experiência para pleitear o assento. O parlamentar participou de vários movimentos sociais, foi um dos articuladores do FEMP – Festival Estudantil de Música Popular de Brumado, se tornou presidente da FETAG e COOTEBA, em Itabuna e, em 2012, se elegeu vereador. Dois anos depois, já presidia a Câmara de Vereadores de Itabuna , quando ganhou notoriedade em todo o estado. 


Brumado: Atuação do vereador Weliton Lopes é condecorada com medalha Tiradentes

Brumado: Atuação do vereador Weliton Lopes é condecorada com medalha Tiradentes
Foto: Divulgação

O trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vereador Weliton Lopes (SDD) à frente do legislativo municipal brumadense tem sido motivo de muitos elogios por parte de toda população, tanto da zona rural como da urbana, em razão do comprometimento e dedicação com que busca melhorias para o Município. O envolvimento em causas importantes que garante direitos, assim como a conquista de obras de grande relevância, faz parte do currículo deste parlamentar que em razão da seriedade com a missão de representantes do povo, ofereceu a grata satisfação de serem condecorados com a medalha “Tiradentes”.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Brumauto realiza o 'Festival de taxa 0% Volkswagen'

Brumado: Brumauto realiza o 'Festival de taxa 0% Volkswagen'

Nessa sexta-feira (16), teve início uma grande promoção na Brumauto -  Sua concessionária Volkswagen em Brumado. É o "Festival de taxa 0% Volkswagen” em toda linha Gol, Fox e Voyage em até 36 meses, numa ação que acontece até o dia 19/05, com plantão no domingo até o meio dia. Confira também oportunidades de aquisições para os modelos  up! e Amarok , com condições especiais , e ainda oportunidade de realizar um Best Drive em toda linha Volkswagen. A Brumauto fica localizada na Avenida Centenário, 893. Para mais informações, ligue (77) 3441-5000. Brumauto, 44 anos realizando sonhos!


Rio de Contas: Prefeito Márcio Farias recepciona governado Wagner

Rio de Contas: Prefeito Márcio Farias recepciona governado Wagner
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Durante a visita do governador Jaques Wagner, na manhã dessa quinta-feira (15), para a inauguração do o Sistema de Abastecimento de Água que atenderá cerca de 340 famílias que vivem no distrito de Mato Grosso, pertencente ao município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, prefeito daquele município, Márcio Farias (PSD) falou ao Brumado Agora sobre este e outros benefícios que contemplarão a localidade. “O governador atendeu o meu pedido de construir o sistema de água de Mato grosso e vai também ampliar o sistema de água de Marcolino Moura, através da Embasa, entre outras obras, como os calçamentos de ruas, onde vamos fazer agora mais de 10.000m², contando com a emenda do Deputado Paulo Magalhães, verbas do governo estadual e  recursos próprios do município”, disse o prefeito. Farias ainda observou que Rio de Contas está em crescimento e melhorias podem sem observadas por todo o município. “Hoje de Rio de Contas tem obras sendo executadas de ponta a ponta: reforma e ampliação de PSF, construção de salas de aulas, recuperação de ruas, ampliação de rede de água, ou seja, estamos trabalhando como nunca no município. Rio de Contas já é uma cidade bonita e está ficando cada vez melhor”. Na oportunidade, o gestor confirmou o seu apoio a Rui Costa nas eleições para o Governo do Estado.


Governador entrega estrada recuperada no sudoeste baiano

Governador entrega estrada recuperada no sudoeste baiano
Foto: Divulgação

Os moradores dos municípios de Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Aracatu e Guajeru serão beneficiados com a recuperação do trecho de 39,8 quilômetros da BA-623, entre o entroncamento da BA-262, na localidade de Vila Mariana, em Maetinga, e a cidade de Presidente Jânio Quadros. A entrega da obra será realizada pelo governador Jaques Wagner, neste sábado (17), às 11h em Maetinga, e às 14h, em Presidente Jânio Quadros. Com investimentos de R$ 15,253 milhões, o trecho de 39,8 quilômetros, restaurado e pavimentado, beneficia 47.500 mil habitantes do sudoeste da Bahia.  Pela estrada trafegam cerca de 750 veículos por dia, além da produção dos setores de Minério, Agricultura e Pecuária, fortes na região.


Brumado: Vereador Alessandro Lôbo solicita implantação de estação de piscicultura familiar

Brumado: Vereador Alessandro Lôbo solicita implantação de estação de piscicultura familiar
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A piscicultura refere-se ao cultivo de peixes, principalmente em água doce, sendo uma atividade praticada há muito tempo. No Brasil costuma ser desenvolvida em propriedades rurais, na maioria em fazendas que são dotadas de açudes ou represas. É uma atividade que oferece geração de renda a pequenos produtores, através de pequenos investimentos e é muito rentável, sem dizer que o retorno é bem rápido. Ao contrário da pecuária, que apresenta um custo alto. Com o propósito de oferecer essa opção para os moradores da zona rural, em especial os que residem nas proximidades da barragem de Cristalândia, o vereador Alessandro Lôbo deu entrada em proposição solicitando da administração municipal a implantação de uma estação de piscicultura familiar na referida barragem, tendo como parceira a Bahia Pesca. Em sua justificativa o parlamentar destacou que a implantação dessa estação irá ofertar aos residentes nas localidades próximas a barragem uma fonte de renda, em especial aos que vivem em risco social, “Precisamos desenvolver projetos que garantam fonte de renda e estejam inseridas dentro da realidade dessas famílias e a piscicultura já é uma atividade desenvolvida, porém sem metodologia. É necessário o acompanhamento e métodos de trabalho para que a produção seja revertida em lucro e tenha continuidade”, pontuou Alessandro Lôbo.


Brumado: Obras da adutora de Pebas, Pompeia e Frutuoso serão iniciadas em breve

Brumado: Obras da adutora de Pebas, Pompeia e Frutuoso serão iniciadas em breve
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O Prefeito de Brumado Aguiberto Lima Dias comemorou a confirmação pela Embasa da finalização do processo para escolha da empresa que realizará a implantação do sistema de abastecimento de água de Pebas, Pompeia e Furtuoso. As obras, que serão realizadas pela R Construtora, representam a concretização de diversas ações do deputado frente às secretarias de estado e ao Governador Jaques Wagner, ressaltando a importância da realização de obras de infraestrutura hídrica que possam amenizar os efeitos dos longos períodos de estiagem. De acordo com a Embasa, o processo licitatório será homologado até o próximo dia 23, possibilitando assim a assinatura do contrato com a empresa e emissão da ordem de serviços para início das obras. A adutora, com mais de 11 mil metros de extensão, atenderá a mais de 400 pessoas.


Rio de Contas: Ivana Bastos participa de entrega de unidade do Programa Farmácia da Bahia

Rio de Contas: Ivana Bastos participa de entrega de unidade do Programa Farmácia da Bahia
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã de quinta-feira (16), a deputada Ivana Bastos participou da inauguração da unidade da Farmácia da Bahia, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Estiveram presentes o governador do estado, Jaques Wagner, além de representantes da Secretaria da Saúde do Estado e da Bahiafarma, responsáveis pelo programa. O programa tem como intuito o fortalecimento do processo de reestruturação dos serviços farmacêuticos, facilitando o acesso a medicamentos e insumos, em municípios com até 15 mil habitantes, com previsão de alcançar 50 unidades no Estado o que por sua vez representa um investimento de R$ 5,75 milhões para o Governo do Estado “ Agora os 13 mil habitantes de Rio de Contas pode contar com uma estrutura física adequada para ter acesso aos seus medicamentos. Esse projeto é mais uma iniciativa do governo para melhorar a qualidade do atendimento no SUS”, considerou a deputada Ivana Bastos.


Brumado: Posto de Combustíveis é assaltado no centro

Brumado: Posto de Combustíveis é assaltado no centro
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na noite da última quinta-feira (15), o posto de combustíveis localizado na Rua Coronel tibério Meira, no centro de Brumado, foi assaltado mais uma vez. De acordo informações obtidas pelo Brumado Agora, dois indivíduos armados  interceptaram os frentistas  e subtraíram  todo o valor disponível em caixa, quantia esta ainda não divulgada. Os assaltantes fugiram, à pé do local. Embora tenha realizado buscas pela região, a polícia não localizou os bandidos. 


Campeonato do Sudoeste: Secult garante apoio e Brumado Futsal participará da semifinal

Campeonato do Sudoeste: Secult garante apoio e Brumado Futsal participará da semifinal

Após a negativa de participação no Campeonato do Sudoeste de Futsal  pela equipe Brumado Futsal,  a qual informou, através dos seus dirigentes, ter recebido de da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Secult) apenas o patrocínio para o transporte, ficando de fora itens como alimentação e hospedagem,  em contato com o Brumado Agora, o secretário de pasta, Miguel Lima Dias, informou ter solucionado o problema. “Recebemos um ofício por parte da organização do campeonato informando que a alimentação e hospedagem ficariam à cargo da organização na cidade sede. Assim que soubemos do descontentamento da equipe brumadense, rapidamente resolvemos a situação. Com isso, vamos apoiar a equipe pagando a alimentação e a hospedagem”, explicou.  A competição acontece neste sábado (17) e domingo (18), na cidade de Barra do Choça. 


INFORME PUBLICITÁRIO

ÁguaZero - Lavagem de pintura à seco

ÁguaZero - Lavagem de pintura à seco

O grande desafio de uma boa limpeza de carro é manter a pintura intocável. Sujeiras “eternas”, sol e maus produtos são um sofrimento para a tinta. A má manutenção acaba criando manchas e riscos que tiram o brilho da lataria, deixa-os menos imponentes e, claro, menos valorizados. A Limpeza da Pintura a seco, além de representar os cuidados que você possui com o veículo, é importante para evitar danos causados pela sujeira. Para isso, a ÁGUAZERO oferece os serviços de limpeza da pintura, rodas, pneus, caixa de rodas, cantos de portas e vidros, que vão deixar seu carro limpo e bonito como novo. Conheça a ÁguaZero, um novo padrão de qualidade e cuidado para seu automóvel, tanto em limpeza quanto na manutenção de  ar-condicionado. ÁguaZero! Localizada na Rua Antônio Jorge Cerqueira, 132. Fones: Fixo: 77 3311-6600 ou celular: 9957-6600. Mais informações acesse:www.aguazerobrasil.com.br.


Brumado: Comunidade Santa Rita realiza festa em homenagem a padroeira

Brumado: Comunidade Santa Rita realiza festa em homenagem a padroeira

A Comunidade Santa Rita de Cássia, em Brumado, convida você a participar da festa em homenagem a padroeira com o tema “Anunciar como Santa Rita, eis a nossa Missão”, e leme “Queremos crescer na comunhão, anunciando o evangelho  e promovendo a vida”. O evento acontece de 16 a 25 de maio, com a seguinte programação: Celebração da Santa Missa (Todos os dias); dia 24 - animado leilão, Espetáculo ‘Canto das Írías' (na 7ª noite), e muito mais. Durante todos os dias, barraquinhas estarão dispostas no local com diversas iguarias.


Vem aí o 2º Forró da Cabritinha no Rossi Show com a Banda 100 Parêa

Vem aí o 2º Forró da Cabritinha no Rossi Show com a Banda 100 Parêa

Vem aí  o 2º Forró da Cabritinha, no espaço Rossi Show, na Lagoa Funda, em Brumado.  A festa acontece no dia 25 de maio, com shows das bandas  100 Parêa, Axé Bala e Ed Rossi. Adquira sua camisa no primeiro lote por R$ 30, a qual lhe dará direito a Churrasco e Cerveja free. Pontos de venda: Tiazinha Distribuidora e Posto de Gasolina Lagoa Funda.


Nota de Falecimento

Nota de Falecimento
Foto: Arquivo Familiar

A esposa Magnólia, os filhos Wanderson e Gabriela e demais familiares informam o falecimento do Senhor Valdemir Rodrigues de Souza. O corpo está sendo velado na Avenida Gertrudes Inácio Pereira, nº 71,  Bairro Santa Tereza, em Brumado. O sepultamento será realizado às 11hs , no cemitério Santa Inês.


Vereador Weliton Lopes faz Moção de Pesar pelo falecimento de Dom Homero

Vereador Weliton Lopes faz Moção de Pesar pelo falecimento de Dom Homero
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

No último dia 08 de maio Brumado perdeu um de seus grandes representantes religiosos com o falecimento de Dom Homero Leite Meira, aos 83 anos de idade, após uma vida de devoção e comprometimento com a fé e o cristianismo. Como forma de homenagear pessoa tão ilustre e digna de imenso respeito o vereador Weliton Lopes realizou Moção de Pesar que deverá ser encaminhada a família de Dom Homero, a Paróquia Bom Jesus de Brumado e as Dioceses de Caetité e Irecê. A Moção foi apresentada na sessão da última segunda-feira (12) sendo aprovada por unanimidade, quando todos os parlamentares exaltaram o trabalho de Dom Homero Leite Meira, sua simplicidade e dedicação à igreja, solicitando ao vereador autor da proposição autorização para subscreverem a homenagem. “Agradeço a todos pela aprovação da Moção e com certeza autorizo a todos a assinarem na mesma, visto a grande importância de Dom Homero Leite Meira para toda comunidade católica, pela sua abnegação, dedicação e comprometimento. Seu falecimento nos trouxe muita tristeza, mas também a certeza de que estará sempre orando por todos nós”, salientou Weliton Lopes.


Brumado: Neste final de semana acontece o VI Zonal Regional VP Futsal Feminino

Brumado: Neste final de semana acontece o VI Zonal Regional VP Futsal Feminino

Neste sábado (17) e domingo (18) a bola vai rolar no VI Zonal Regional VP Futsal Feminino. A competição acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. Venha prestigiar este grande espetáculo do futsal e traga sua torcida. 


Brumado: Começou a recuperação asfáltica das principais avenidas

Brumado: Começou a recuperação asfáltica das principais avenidas
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Teve início na  noite desta quinta-feira (15), a obra de recuperação asfáltica das Avenidas Centenário, Antônio Mourão Guimarães, Coronel Tibério Meira, Marcolino Moura e Coronel Santos, em Brumado. O benefício é oriundo de uma solicitação feita pelo Prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), junto ao ministro dos transportes, César Borges (PR), e a expectativa e que com a melhoria o trânsito brumadense seja otimizado.


INFORME PUBLICITÁRIO

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Brumado: Segundo Jaques Wagner, ampliação da barragem de Cristalândia poderá sair ainda este ano

Brumado: Segundo Jaques Wagner, ampliação da barragem de Cristalândia poderá sair ainda este ano
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em visita ao município de Rio de Contas, o Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner (PT), falou ao Brumado Agora sobre a possibilidade de construção, ainda este ano, da 2ª Etapa da Barragem de Cristalândia. “Estou trabalhando para que ela saia ainda este ano, não só a de Brumado, mas a de outras cidades. Já consegui colocar no PAC esta demanda, para conseguir ampliar e dar maior capacidade a barragem do município. Espero que eu ainda tenha tempo de licitar este serviço em meu mandato. Se não for assim, ficará engatilhado para o meu sucessor, desde que seja um governador com o mesmo compromisso que o meu para tocar esta obra e dar a Brumado uma melhor condição de água”, explicou o Governador.


Brumado: 'Saúde em Movimento' capacita Agentes Comunitários de Saúde e Coordenadores da Atenção Básica

Brumado: 'Saúde em Movimento' capacita Agentes Comunitários de Saúde e Coordenadores da Atenção Básica
Foto: Janine Andrade | Brumado Agora

De 28 de maio a 06 de junho, estará em Brumado a Unidade de Serviço Oftalmológico Móvel, da Estratégia ‘Saúde em Movimento’, uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com a secretaria de saúde municipal, realizando consultas oftalmológicas e, caso seja indicado, realizando cirurgias de catarata Neste sentido, na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu no salão de treinamentos da Prefeitura de Brumado, a capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde para triagem de pacientes com catarata.

Brumado: 'Saúde em Movimento' capacita Agentes Comunitários de Saúde e Coordenadores da Atenção Básica
Foto: Janine Andrade | Brumado Agora

A médica oftalmologista e coordenadora da equipe médica do programa ‘Saúde em Movimento’ oftalmologia, Fabíola Mansur, explicou que o objetivo do ‘Saúde em Movimento ‘ é fazer uma estratégia de atendimento oftalmológico pelo SUS (Sistema único de Saúde)  de qualidade há todo paciente que tenha um problema visual e que precise  passar por um exame completo. “O programa traz tecnologia de ponta para o estado, com uma equipe de 97 pessoas, entre médicos oftalmologistas e anestesistas,  para resolver os problemas de Brumado e da microrregião . O programa já realizou mais 120.000 cirurgias de catarata em todo o estado . A secretaria de saúde municipal, bem como o seu secretário de saúde Claúdio Feres estão de parabéns, pois trazem para esta região estes atendimentos e beneficia a população. Aqueles pacientes que tiverem diagnóstico de catarata serão submetidos a cirurgia em Brumado , com uma resolubilidade alta, com implante de lente dobrável , uma cirurgia sem pontos e anestesia tópica com colírio e 95% de chances de sucesso”, explicou em entrevista ao Brumado Agora. Quanto a capacitação dos agentes, a médica explicou que “a mobilização dos Agentes Comunitários e dos coordenadores da Atenção Básica  é extremamente importante para uma estratégia que tem tempo para começar e finalizar , consiga beneficiar a maioria dos pacientes. Eles captam os pacientes quem cada uma das comunidades que lhes são designadas, e aqui na capacitação eles adquirem os conhecimentos pré e pós atendimentos e cirúrgicos que devem ser passados aos pacientes  essas comunidades”, disse.

Brumado: 'Saúde em Movimento' capacita Agentes Comunitários de Saúde e Coordenadores da Atenção Básica
Foto: Janine Andrade | Brumado Agora

Cláudio Feres, secretário de saúde do município, destacou que “lutamos para trazer o ‘Movimento em Saúde’ para nossa região. Esta foi uma conquista da Administração, em parceria com a secretaria de saúde, que tratará benefícios não só para Brumado, como para toda região de saúde de Brumado, pois representamos 21 municípios”. Os atendimentos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro e a expectativa é que o total de atendimentos realizados sejam de 7000. Cabe lembrar,  que para ter acesso aos serviços  o usuário deverá procurar a Secretaria de Saúde municipal, a qual  será responsável pelo agendamento. O Cartão Nacional de Saúde será obrigatório para a realização do atendimento, assim como documento de identificação (RG).


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais