INFORME PUBLICITÁRIO

Bêda Auto Elétrica - Som e Acessórios

Bêda Auto Elétrica - Som e Acessórios

Série A: Vitória é derrotado por 2x0 pelo São Paulo no Morumbi

Série A: Vitória é derrotado por 2x0 pelo São Paulo no Morumbi
Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

O torcedor que soube do resultado após o jogo pode está achando que o São Paulo foi superior e mereceu vencer o Vitória, por 2 x 0, no Estádio Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão da Série A. Quem assistiu ao jogo, porém, viu um Vitória equilibrado, que fez com certeza sua melhor apresentação fora de casa até aqui, mas em dois lances de desatenção levou dois gols e saiu derrotado na noite fria desta quarta-feira em São Paulo. Calleri e Lugano marcaram, ambos no segundo tempo, e nos 15 minutos finais. O Vitória continua sem vencer fora de casa no Brasileirão. O jogo foi interrompido aos 39 minutos por falta de energia elétrica do estádio e recomeçou 27 minutos depois. Com o resultado, o rubro-negro caiu uma casa na classificação: é o 14º colocado. Pode nesta quinta, caso o Atlético MG vença o Inter RS, em Porto Alegre, descer para 15º se o time mineiro vencer.


INFORME PUBLICITÁRIO

A Casa do Criador: adquira o seu chapéu para as festas juninas

A Casa do Criador: adquira o seu chapéu para as festas juninas

A Casa do Criador, além de produtos agrícolas, novas tecnologias e implementos, tais como: vacinas, sementes, defensivos agrícolas, suprimentos, ferramentas, telas de arames (Liso e Farpado) e muito mais, dispõe de belíssimos chapéus. Aproveite, visite a loja e compre seu chapéu para os festejos juninos. A Casa do Criador - Avenida Centenário, 270 D, no centro de Brumado. Fones: 77 3441-5046 | 9 9994-7632.


Proposta da Bahia que muda regras da biometria é aprovada pelos Detrans

Proposta da Bahia que muda regras da biometria é aprovada pelos Detrans

A captura de foto e impressão digital do cidadão para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderá ter validade de dez anos. Atualmente, o prazo é de cinco anos. O condutor que precisa renovar a carteira ou tirar a segunda via do documento tem que passar novamente pelos procedimentos de foto e biometria. Com a mudança, os dois serviços de habilitação seriam disponibilizados pela internet e aplicativos para smartphones, evitando a repetição da captura de imagens presencialmente. A nova regra foi proposta pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) no 53° Encontro Nacional dos Detrans, nesta quarta-feira (15), em Brasília, e aprovada por unanimidade. A decisão segue agora para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a quem cabe regulamentar a matéria e colocá-la em vigor no país. "Não faz sentido obrigar o condutor a comparecer ao órgão de trânsito para a captura de novas imagens, toda vez que ele perde a habilitação ou ela vence, já que a tecnologia nos dá suporte. A Bahia está pronta para atender o condutor pelo site e aplicativo sem a necessidade da biometria, nesses casos", declara o diretor-geral do Detran-BA, Lúcio Gomes. O presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND) e diretor-geral do Detran-PR, Marcos Elias da Silva, afirma que a entidade vai cobrar do Denatran que a medida proposta pela Bahia vire lei rapidamente . "É importante que o Denatran entenda que existe um avanço tecnológico na captura dessas imagens e validação do banco de dados, material que pertence aos estados. A mudança deve ser implementada logo porque representa comodidade e agilidade".


Festas Juninas: saiba quais os riscos e benefícios das comidas típicas

Festas Juninas: saiba quais os riscos e benefícios das comidas típicas
Foto: Ilustração

O período junino é um dos mais esperados do ano e um dos principais atrativos desta época são os pratos típicos da região, a maioria deles tem como ingrediente principal o milho. Ninguém resiste a tantas delícias e diversidade de pratos. Mas é importante ficar atento e tomar alguns cuidados, evitando o exagero ao se fartar com as comidas típicas, impedindo que a festa termine antes do esperado.  As comidas juninas são bastante calóricas e contém muita gordura, principalmente por conta do leite de coco, produto utilizado para a fabricação de canjicas, pamonhas e mungunzás. Pessoas cardíacas devem ter cuidados e precisam ter certa limitação ao consumir esses produtos. Entre os alimentos mais consumidos nas festas juninas estão a canjica e a pamonha, receitas consagradas e ricas em energia. Entretanto elas possuem um alto índice de glicêmico, fator que diferencia os carboidratos e está relacionado com o nível de açúcar no sangue, sendo elas, hipercalóricas. Antes de sair para a diversão, o ideal é fazer um cardápio balanceado, comer coisas menos calóricas, como proteínas, fibras e carboidratos que dão energia para poder balancear quando estiver na rua. Já no dia seguinte, abusar da água de coco é importante porque serve para desintoxicar e equilibrar o corpo.


Em Curitiba, Lula será denunciado e apuração ampliada

Em Curitiba, Lula será denunciado e apuração ampliada
Foto: Fernando Frazão | Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa a ser denunciado criminalmente, nas próximas semanas, ao juiz federal Sérgio Moro por suposto envolvimento no esquema de cartel e corrupção na Petrobrás alvo da Operação Lava Jato. Novas perícias criminais e análises de documentos apreendidos pela Polícia Federal, na 24ª fase (Operação Aletheia) deflagrada em 4 de março, que teve como alvo o ex-presidente, vão ampliar as frentes de investigações, que voltarão a ser conduzidas pela força-tarefa da Procuradoria, em Curitiba. O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, decidiu na segunda-feira, 13, remeter para Curitiba os três inquéritos que têm Lula como alvo. São apurações que investigam corrução e lavagem na compra e reforma de um sítio em Atibaia (SP) e de um tríplex no Guarujá (SP) e em recebimentos via Instituto Lula e empresa de palestra LILS Palestras e Eventos. São essas frentes de apuração iniciadas em Curitiba que resultaram na Operação Aletheia, em 4 de março, quando o ex-presidente foi conduzido coercitivamente para depor.Os autos foram enviados para Brasília, após divulgação por Moro, em 16 de março, de escuta em que o petista conversava com a presidente afastada Dilma Rousseff. Teori rejeitou o uso do material como prova. Com o retorno das investigações da Lava Jato contra Lula para Curitiba, o maior risco que o ex-presidente enfrenta não é uma prisão cautelar (temporária ou preventiva), avaliam investigadores e defesas ouvidos em reservado. O problema é jurisprudência criada pelo Supremo, em março, que permiti a prisão imediata de condenados em segundo grau – sem a necessidade, vigente até março, de se aguardar o transitado em julgado do processo.


15 de junho: Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

15 de junho: Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A data foi instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa. O objetivo da data é criar uma consciência mundial, social e política da existência da violência contra a pessoa idosa, e, simultaneamente, disseminar a idéia de não aceitá-la como normal. O envelhecimento populacional é um fenômeno mundial. Só no Brasil, existem quase 20 milhões de pessoas idosas. Isso representa 11% da população, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), Censo 2010. As projeções apontam, também, que em 40 anos o percentual de pessoas idosas deve triplicar no Brasil, aproximando-se de 29,7% da população. Segundo tais projeções, em 2050 haverá duas vezes mais idosos do que crianças na sociedade brasileira. Para garantir o envelhecimento da população de forma saudável e tranquila, com dignidade, sem temor, opressão ou tristeza, precisamos trabalhar intensamente na prevenção da violência e na identificação e no encaminhamento correto de casos de violência e, em especial, temos que preparar as novas gerações com informações, materiais e recursos educacionais, de forma a assegurar um envelhecimento digno e saudável.


Assaltante dorme na sala da casa onde cometia crime em Guanambi

Assaltante dorme na sala da casa onde cometia crime em Guanambi
Foto: Reprodução / Procura Med

Um assaltante acabou dormindo durante furto a uma residência na cidade de Guanambi, na madrugada da última sexta-feira (10).  Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário do imóvel encontrou o bandido -  que apresentava sinais de embriaguez -  dormindo no sofá da sala da casa. Ainda segundo a vítima, encontrou na ocasião parte do seu aparelho de som  sobre o muro da casa. O bandido conseguiu fugir. A polícia trabalha com a hipótese de que o autor do crime decidiu sentar no sofá antes de levar o resto do equipamento para fora e acabou pegando no sono.


Bahia: casos confirmados de Microcefalia chegam a 254

Bahia: casos confirmados de Microcefalia chegam a 254
Foto: Reprodução

Dados do Ministério da Saúde indicam que o estado da  Bahia já registrou 254 casos de Microcefalia desde outubro de 2015 até junho deste ano.  O levantamento está disponível no boletim epidemiológico da pasta, o qual ainda aponta que outros 667 casos estão sob investigação e 214 foram descartados no estado. A Bahia acumula – desde quando iniciado o levantamento -  1.135 caso da patologia. Em relação ao Brasil, o boletim – que foi divulgado nesta quarta-fera (15), registrou um acumulado de 7.936 suspeitos. Destes, 3.308 já foram descartados e 3.047 permanecem em investigação.


Deputado Marquinho Viana reivindica obras ao secretário de saúde

Deputado Marquinho Viana  reivindica obras ao secretário de saúde

Como sempre, o deputado Marquinho Viana (PSB), é muito bem recebido pelo secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas. Na última quinta-feira (09),  com o prefeito Didi, de Contendas do Sincorá, solicitaram a liberação de recursos financeiros para construção de Unidades Satélites de Saúde O deputado solicitou a ampliação e reforma do centro cirúrgico do  Hospital Padre Aldo Coppola, com sede no município de Ibitiara, cujo presidente é o padre Nicivaldo Oliveira Evangelista. O deputado Marquinho reivindicou, mais uma vez, a liberação do facoemulsificador para tornar mais eficiente o setor de oftalmologia em seu município, Barra da Estiva.


Prefeito Aguiberto visita novamente as obras da nova Praça de Cristalândia

Prefeito Aguiberto visita novamente as obras da nova Praça de Cristalândia
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao ritmo acelerado que vem sendo adotado pela administração municipal, o prefeito Aguiberto Lima Dias esteve, nesta terça-feira (14), acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, visitando as obras da nova Praça de Cristalândia, as quais estão em ritmo acelerado, devendo ser concluída no prazo de 30 dias. Os recursos foram obtidos por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Erivelton Santana, que atendeu as solicitações do chefe do executivo e de vereadores de sua base e destinou uma emenda de R$ 500 mil, a qual foi dividida em duas partes, uma para a praça em Cristalândia e a outra para uma praça em Umburanas, a qual também está em ritmo adiantado devendo ser entregue no mesmo prazo. O prefeito Aguiberto ficou satisfeito com o que presenciou, já que também está sendo feita a pavimentação da área que fica em torno da praça, dando assim um ganho estético muito significativo para a sede do Distrito de Cristalândia. 


Brumado: vendedor de fogos alerta sobre a necessidade de ser haver locais adequados e com segurança para vendas de fogos de artifício

Brumado: vendedor de fogos alerta sobre a necessidade de ser haver locais adequados e com segurança para vendas de fogos de artifício
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O mercado de venda de fogos de artifícios é regido por legislação específica e rigorosa em função de comercializar produtos controlados de alto risco potencial para a vida e o patrimônio das pessoas. Os cuidados na operação de uma loja de fogos de artifício não estão limitados à obtenção das licenças de abertura e funcionamento do estabelecimento. Igualmente importantes, são os cuidados permanentes a serem observados pelo empreendedor na compra, armazenagem e venda destes produtos no seu estabelecimento.

Brumado: vendedor de fogos alerta sobre a necessidade de ser haver locais adequados e com segurança para vendas de fogos de artifício
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Em entrevista ao Brumado Agora, o vendedor de fogos Robson, alertou sobre a necessidade de se haver em Brumado um local adequado e organizado para a venda de fogos de artifício. “Há muito tempo que eu venho lutando e procurando os órgãos competentes, prefeitura e inclusive Crea, pois eu gostaria que todos os vendedores de fogos de artifícios fossem colocados em locais adequados e com a devida segurança, assim como é feito em cidades mais desenvolvidas e organizadas. Basta verificar a legislação e perceber que há inúmeros pontos irregulares de vendas de fogos de artifício irregulares em Brumado. É preciso haver um local destinado para este tipo de venda. Se por ventura, por exemplo, acontecer um acidente em um local pré-determinado pela prefeitura, é muito mais fácil de ser controlado, porque aquele local já terá os equipamentos necessários para controlar um eventual acidente. Agora as vendas espalhadas do jeito que estão pela cidade, como seria tratado um acidente?", indagou o vendedor.


INFORME PUBLICITÁRIO

Ortotrauma: atendimento especializado em Fisioterapia

Ortotrauma: atendimento especializado em Fisioterapia

A clínica Ortotrauma, em Brumado, conta com excelente atendimento em Fisioterapia, conheça as especialidades: Fisioterapia Neurológica, Pediatria, Geriatria, Ortopedia e Traumatologia, Drenagem, Fisioterapia Respiratória, Pós-Operatório, Fisioterapia Funcional e Postural, e com tratamento especializado em Terapia Manual da Coluna Vertebral. Marque já a sua avaliação: ligue (77) 3441-3320. Ortotrauma - Reabilitando sonhos e construindo vidas. Rua Placídia Rizério, 28.


Após 50 anos, brumadense reencontra a irmã na cidade de Itamaraju

Após 50 anos, brumadense reencontra a irmã na cidade de Itamaraju
Foto: Arquivo Familiar

Após 50 anos, o senhor Miguel Gomes da Silva, 88 anos de idade, morador do distrito de Cristalândia, em Brumado, viajou mais de 500km para reencontrar a irmã - que hoje tem quase 97 anos de idade -  na cidade de Itamaraju, sul da Bahia. Toda a família fez parte deste grande momento, inclusive, familiares que atualmente residem em São Paulo estiveram presentes na ocasião. Familiares do senhor Miguel alugaram uma van, a qual saiu de Brumado e levou os parentes que aqui residem para também celebrarem este grande reencontro. O momento foi de muita emoção e festa para toda a família. 


Eleições Municipais 2016: Justiça Eleitoral disponibilizará 11 aplicativos para dispositivos móveis

Eleições Municipais 2016: Justiça Eleitoral disponibilizará 11 aplicativos para dispositivos móveis
Foto: Divulgação | TSE

As eleições brasileiras são internacionalmente reconhecidas pelo seu alto nível tecnológico. Para compor esse cenário de inovações, a Justiça Eleitoral vai disponibilizar para o pleito municipal deste ano, 11 aplicativos para dispositivos móveis –smartphones e tablets (iOs e Android) - que terão a função de auxiliar os eleitores e os próprios servidores. O portfólio de aplicativos será lançado à medida que as eleições se aproximarem. As ferramentas vão possibilitar acesso às principais datas do processo eleitoral, consulta a processos, busca de  informações sobre candidatos, consulta aos locais de votação, denúncias de irregularidade eleitoral, acompanhamento da apuração, além de ajudar os servidores a identificar eventuais problemas durante a preparação das urnas eletrônicas e reportá-los ao Tribunal Regional Eleitoral competente. Até o boletim com o resultado da eleição na urna, o eleitor que tem celular poderá fazer o registro digital e conferir os votos dados na seção. Os dois primeiros aplicativos disponibilizados esta semana já podem ser baixados na Google Play e dentro de alguns dias estarão na loja da Apple Store: o “Agenda JE” com os eventos do calendário eleitoral e calendário da transparência e o “JE Processos” de acompanhamento processual.


Brumado: é proibida a venda de fogos de artifício para menores de 18 anos

Brumado: é proibida a venda de fogos de artifício para menores de 18 anos
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Em comunicado assinado pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, está sendo amplamente divulgado em Brumado a proibição de venda - para menores de 18 anos - de  fogos de artifício, exceto aqueles que pelo seu reduzido potencial sejam incapazes de provocar qualquer dano físico, em caso de utilização indevida. A pena para quem descumprir a determinação é de seis meses a dois anos de detenção e muita.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Taisan Auto completa 1 ano de existência

Brumado: Taisan Auto completa 1 ano de existência

A Taisan Auto completa 1 ano de inauguração em Brumado sendo a melhor  opção em compra de veículos da região. A Taisan Auto dispõe do melhor preço e várias opções em marcas e modelos de veículos. “O tempo passou tão rápido, hoje completamos 01 ano que estamos no mercado, mesmo diante de um mundo que deu muitas voltas com a crise, mas estamos felizes pela confiança de nossos clientes em nos proporcionar credibilidade. Vamos em frente e agradecer a cada cliente e amigo pela confiança. Nestes 365 dias que se passaram, descobrimos que as grandes realizações não estão em idas e vindas, mas sim no caminho. Obrigado!”, disse o empresário Alessandro Silva. Faça uma visita a concessionária, consulte as melhores condições de pagamento e saia com o seu auto. Para sua comodidade, a loja dispõe ainda do site taisanauto.com.br , que você acessar e ficar por dentro de  toda a linha de veículos disponíveis.  A Taisan Auto está localizada na Avenida Centenário, 853, Novo Brumado. Ligue (77) 3441-5551.


Rui Costa anuncia prêmio de incentivo aos professores e escolas Estaduais

Rui Costa anuncia prêmio de incentivo aos professores e escolas Estaduais
Foto: Mateus Pereira | GOVBA

Durante reunião com diretores de 25 Núcleos Regionais de Educação da Bahia (NRE), o governador Rui Costa anunciou que pretende instituir um prêmio de incentivo aos professores e às escolas, a partir do cumprimento de metas, como já acontece com os policiais. O encontro ocorreu nesta terça-feira (14), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. “Quero introduzir uma premiação por resultados na escola e quero fazer isso de forma negociada com os professores. Para que, com a melhoria dos indicadores escolares, o professor possa receber um ou dois salários a mais e, com isso, nós possamos alavancar o rendimento e a melhoria da qualidade de ensino na Bahia”, afirma Rui. O governador também sinalizou a possibilidade de desenvolver um projeto de incentivo à permanência em sala de aula dos professores com idade para aposentadoria. O encontro teve como objetivo unificar os núcleos e garantir o fortalecimento da educação pública no estado. “Nós queremos aproximar os núcleos regionais e a Secretaria da Educação. O diretor tem que estar empoderado e capacitado para resolver todos os problemas daquela região. Pedimos aos diretores que visitem as escolas, que conversem com os alunos e os líderes de cada escola. A vida do diretor do núcleo tem que ser dentro da escola, para que ele conheça como a palma da mão a realidade de cada unidade que está sob sua coordenação”, acrescenta o governador.


Polícia Civil frustra entrega de celulares e drogas ao presos na delegacia de Brumado

Polícia Civil frustra entrega de celulares e drogas ao presos na delegacia de Brumado
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Na noite de terça-feira (14), indivíduos ainda não identificados tentaram, mais uma vez, arremessar diferentes materiais aos presos custodiados na delegacia de Brumado, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil. De acordo com os agentes, na embalagem localizada sobre o teto da carceragem havia drogas e aparelhos celulares. Todos os objetos foram apreendidos.


Conselho de Ética aprova por 11 votos a 9 parecer pela cassação de Eduardo Cunha

Conselho de Ética aprova por 11 votos a 9 parecer pela cassação de Eduardo Cunha
Foto: Wilson Dias | Agência Brasil

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (15) o pedido de cassação do mandato do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por quebra de decoro parlamentar. Por 11 votos a nove, os deputados acataram o parecer do deputado Marcos Rogério (DEM-RO) que afirma que Cunha quebrou o decoro ao mentir sobre ter contas no exterior durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras. Relator do processo contra Eduardo Cunha no Conselho de Ética, o deputado Marcos Rogério disse: “Estamos diante do maior escândalo que este colegiado já julgou, não se trata apenas de omissão, de mentira, mas de uma trama para mascarar a evasão de divisas, a fraude fiscal". Segundo o relator, Cunha é o dono de pelo menos quatro contas nna Suíça: Köpek; Triumph SP, Orion SP e Netherton. Ao pedir a cassação de Cunha, Rogério disse que as contas são verdadeiros “laranjas de luxo”. “Estamos diante do maior escândalo que este colegiado já julgou, não se trata apenas de omissão, de mentira, mas de uma trama para mascarar a evasão de divisas, a fraude fiscal", disse Rogério. “Estamos diante de uma fraude, de uma simulação de empresas de papel, de laranjas de luxo criadas para esconder a existência de contas no exterior”, acrescentou. O processo de Cunha no Conselho de Ética é considerado o mais longo no colegiado e foi marcado por inúmeras manobras que protelaram a decisão dessa terça-feira. A representação contra Cunha foi entregue pelo PSOL e Rede à Mesa Diretora da Câmara, no dia 13 de outubro de 2015. A Mesa, comandada por Cunha, levou o prazo máximo de 14 dias para realizar a tarefa de numerar a representação e enviá-la ao Conselho de Ética, o que retardou o início dos trabalhos do colegiado. O processo só foi instaurado quase um mês depois da representação, em 3 de novembro de 2015. Agora o processo contra Cunha precisa ser analisado em plenário. Para que Cunha tenha o mandato cassado, é preciso pelo menos 257 votos, a maioria absoluta dos 513 deputados.


Série B: Bahia perde para o Criciúma fora de casa

Série B: Bahia perde para o Criciúma fora de casa
Foto: Caio Marcelo | Criciúma

Na noite desta terça-feira (14), o Bahia perdeu para o Criciúma por 3 a 2, jogando no estádio Heriberto Hulse. Com o resultado, o tricolor continuou com 17 pontos na competição, ocupando a 3ª colocação na Série B. Após um primeiro tempo equilibrado, o Esquadrão abriu o placar aos 41, com Hernane, após cruzamento na área de Danilo Pires. Na segunda etapa o time catarinense empatou aos 13 com Gustavo, mas dois minutos depois Moisés fez 2 a 1. Na reta final da partida, o Criciúma marcou aos 30, novamente com Gustavo e virou a partida aos 37, com Hélio Paraíba. A equipe jogou com Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires (Zé Roberto) e Renato Cajá (Régis); Thiago Ribeiro (Luisinho) e Hernane.


Empresário José Abreu e sua esposa Núbia Abreu participaram do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Empresário José Abreu e sua esposa Núbia Abreu participaram do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste
Foto: Divulgação

Empresário José Abreu e sua esposa Núbia Abreu - da J.Abreu Corretora de Seguros - participaram do 1º CONSEG-NE - Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, em Natal, nos dias 9 e 10 de junho, no Centro de Convenções. O evento foi organizado pelos Sincor's de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe, tendo como anfitrião o Sincor do Rio Grande do Norte como tema "Os desafios do setor de seguros e o fortalecimento do mercado na região".

Empresário José Abreu e sua esposa Núbia Abreu participaram do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste
Foto: Divulgação

Homem é encontrado morto em apartamento em que residia em Brumado

Homem é encontrado morto em apartamento em que residia em Brumado
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Na tarde desta terça-feira (14), um homem identificado como Hilton Akihiro Okishi, de 49 anos, foi encontrado sem vida no apartamento em que vivia na Rua Coronel Tibério Meira, no centro de Brumado. Segundo informações apuradas pelo Brumado Agora, Akihiro tinha vários problemas de saúde e como faltou ao trabalho funcionários da empresa foram até o imóvel verificar o que poderia ter acontecido.

Homem é encontrado morto em apartamento em que residia em Brumado
Foto: Divulgação

No local, ele foi encontrado sem os sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou a morte. A Polícia Militar esteve na residência, bem como a Polícia Técnica.


Venha conhecer e adquirir o novo Gol na Brumauto

Venha conhecer e adquirir o novo Gol na Brumauto

A Volkswagen acaba de lançar o Novo Gol 2017. Na questão visual , o novo modelo ganha na sua dianteira novos faróis, grade, para-choque e para-lamas. Já na parte traseira as lanternas cresceram e os para-lamas acompanharam o vinco que segue do vidro traseiro agora com a base reta. As principais mudanças Novo Gol 2017 fica por conta do novo painel que foi claramente inspirado no Golf, ganhou linhas mais retilíneas e saídas de ar retangulares, além de uma faixa que divide o painel nas partes superior e inferior. Na versão Trendline, ele é todo cinza escuro; na Comfortline é cinza claro em cima e escuro embaixo; e na Highline é escuro em cima e claro embaixo, incluindo a forração da cabine. O volante agora é o mesmo do Golf inclusive no Gol de entrada porém sem os comandos agregados, enquanto o inserto central pode ter acabamento imitando aço escovado e até azulado caso da série especial Connetc que será lançada para marcar o uso da nova central multimídia Discover Media. Já o quadro de instrumentos ganhou relógios maiores e com novo grafismo, novamente na linha do Golf. O painel ficou mais refinado, ele fez as laterais de porta, que já eram simples, parecerem ainda mais franciscanas neste modeloreestilizado. A Brumauto já dispõe deste veículo e você pode ver de perto as inovação. Visite a concessionária! Brumauto - 47 anos realizando sonhos! Avenida Centenário, 893, Dr. Juracy. Brumado / Bahia (77) 3441-5000.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais