Prefeitura de Brumado comunica pagamento do 13º salário e antecipa vencimento dos servidores municipais

Prefeitura de Brumado comunica pagamento do 13º salário e antecipa vencimento dos servidores municipais
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

A Prefeitura Municipal de Brumado, através do prefeito Eduardo Vasconcelos, comunica aos servidores públicos municipais que a segunda parcela do 13º Salário será paga nesta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017. Além disso, com o intuito de viabilizar que o servidor possa melhor se organizar nesse fim de ano, a Administração Municipal informa também sobre a antecipação do pagamento salarial para o dia 23 de dezembro de 2017.


Reitor e Vice-Reitor da UNEB serão empossados dia 5 de janeiro em cerimônia no campus de Salvador

Reitor e Vice-Reitor da UNEB serão empossados dia 5 de janeiro  em cerimônia no campus de Salvador
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Os professores José Bites de Carvalho e Marcelo Dantas de Ávila tomarão posse para os cargos de Reitor e Vice-Reitor, respectivamente, no dia 5 de janeiro de 2018, às 16h. A cerimônia, aberta ao público, será realizada no teatro da universidade, no Campus I, no bairro do Cabula, em Salvador. José Bites e Marcelo Ávila conquistaram 64,46% dos votos válidos de 11.183 mil eleitores, entre estudantes, professores e funcionários da universidade. As outras duas chapas concorrentes obtiveram 17,91% dos votos – dos professores Carla Liane e Joabson Figueiredo – e 14,22% – dos docentes Valdélio Silva e Márcia Guena. Os decretos de nomeação, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), edições dos dias 10 e 11 de novembro, determinaram o período dos mandatos do dia 1º de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2021.


Rio do Antônio: será realizada na Câmara de Vereadores audiência pública do Plano Municipal de Educação

Rio do Antônio: será realizada na Câmara de Vereadores audiência pública do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, através da Secretaria Municipal de Educação, convida toda população para participar da audiência pública para apresentação e análise das metas e estratégias do biênio 2015-2017, traçadas para o decênio 2015-2025 do Plano Municipal de Educação (PME de Rio do Antônio). O evento será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores. O Plano Municipal da Educação (PME), é um planejamento da educação, que deve ser realizado com participação da sociedade civil, tem como objetivo responder as necessidades educacionais do município, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa. Juntos, Governo e Sociedade Civil, Pais, Alunos, Professores e demais profissionais da educação irão analisar, propor e definir políticas públicas para educação, com o propósito de reduzir as desigualdades sociais e regionais, e determinar metas positivas para a educação do município. “Sua presença é fundamental. Venha construir o Plano Municipal de Educação e faça parte da história da Educação de Rio do Antônio.”, diz a Administração Municipal. 


Estado define organizadora para concurso da Polícia Civil baiana

Estado define organizadora para concurso da Polícia Civil baiana
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

O Governo da Bahia acaba de definir a empresa organizadora do concurso público para Polícia Civil do Estado. No #PapoCorreria desta terça-feira (19), o governador Rui Costa anunciou a contratação da Fundação Vunesp - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, ligada à Universidade Estadual Paulista (Unesp). Com experiência em seleções públicas no Ceará, Pará, São Paulo, Espírito Santo, entre outros estados, a organizadora será responsável pela elaboração do edital e condução das etapas do concurso. O resumo da dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (19). O próximo passo do concurso é a publicação do edital. Ao todo, serão ofertadas mil vagas para a corporação, sendo 880 para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. O certame é resultado de avaliações técnicas, orçamentárias e financeiras sobre a necessidade de novas vagas na Polícia Civil em função da aposentadoria, exonerações e falecimento de policiais. A realização do concurso foi autorizada pelo governador no início de novembro. Entre 2015 e 2017, o Governo da Bahia nomeou 1.850 novos policiais militares. No ano de 2016, 687 novos policiais foram incorporados aos quadros da Polícia Civil. O Estado contratou também 414 novos agentes penitenciários e 121 peritos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em junho de 2017, realizou o maior concurso da história da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, com cerca de 140 mil candidatos para 2.750 vagas. Ainda em 2017, lançou concurso para oficiais, sendo 60 vagas para PM e 30 para Corpo de Bombeiros. Este é o terceiro concurso público promovido pela atual gestão estadual na área de segurança pública e será realizado conjuntamente pela Secretaria da Administração (Saeb) e pela Polícia Civil.


Desembargador Rotondano é reconduzido para mais dois anos no TRE-BA

Desembargador Rotondano é reconduzido para mais dois anos no TRE-BA
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (19/12), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) reconduziu o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano para vaga no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Rotondano concorreu com o desembargador Raimundo Sérgio Cafezeiro e obteve 31 votos contra 17. Com a recondução, o desembargador – que encerra o seu primeiro biênio na Corte Eleitoral em 21 de março de 2018 – continuará no Regional baiano até 2020. “É uma prova de que o trabalho que venho desenvolvendo no TRE foi reconhecido pelo TJ. Aumenta minha responsabilidade e meu compromisso em honrar essa oportunidade. Fustiga-me a conduzir o TRE com muita parcimônia e a certeza de que tudo farei para concretizar a democracia, conduzir o processo eleitoral com imparcialidade. Enfim, me dedicarei para fortalecer a Justiça Eleitoral elevando-a ao patamar de Justiça da   cidadania”, declarou Rotondano. 


Gilmar Mendes suspende uso de condução coercitiva contra investigados

Gilmar Mendes suspende uso de condução coercitiva contra investigados
Foto: Divulgação

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu hoje (19) uma decisão liminar (provisória) para suspender o uso, em todo o país, da condução coercitiva para levar investigados a interrogatório.  Pela decisão do ministro, quem descumprir a determinação pode ser responsabilizado nas esferas administrativa, civil e penal, sendo considerado ilegal, daqui em diante, qualquer interrogatório eventualmente colhido por meio desse instrumento. Mendes atendeu a pedidos feitos em duas ações por descumprimento de preceito fundamental abertas pelo PT e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para quem a condução coercitiva de investigados não é compatível com a liberdade de ir e vir garantida pela Constituição. O ministro concordou com os argumentos e disse que o perigo de lesão grave a direitos individuais justifica a suspensão imediata, por liminar, das coercitivas. “O essencial para essa conclusão é que a legislação prevê o direito de ausência ao interrogatório, especialmente em fase de investigação”, escreveu o ministro ao explicar sua decisão. “Por isso, a condução coercitiva para interrogatório representa uma restrição da liberdade de locomoção e da presunção de não culpabilidade, para obrigar a presença em um ato ao qual o investigado não é obrigado a comparecer. Daí sua incompatibilidade com a Constituição Federal”, disse Mendes. O ministro deixou claro que sua liminar não invalida interrogatórios colhidos anteriormente durante conduções coercitivas. Ele pediu que o tema seja incluído em pauta para ser discutido em plenário o mais breve possível e determinou que o Conselho Nacional do Ministério Público, o Conselho Nacional de Justiça, a Polícia Federal e as justiças estaduais sejam comunicados da decisão.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Amorim Pisos deseja a clientes, colaboradores e amigos um Feliz Natal

Brumado: Amorim Pisos deseja a clientes, colaboradores e amigos um Feliz Natal

Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, de um objetivo, de um negócio. O ano é feito também de Clientes e Colaboradores que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples e assim podermos aproveitar de momentos felizes em família como o Natal e Ano Novo! Nossos mais sinceros votos de Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos aqueles que fazem da Amorim Pisos  uma empresa cada vez melhor.


Brumado: vaga de emprego para cozinheira

Brumado: vaga de emprego para cozinheira

A Padaria Pérola – do Bairro São Félix - dispõe de vaga para cozinheira. As interessadas devem possuir experiência na função e se encaminhar a padaria para maiores informações.


INFORME PUBLICITÁRIO

Carolina Caires - Estética Especializada: conheça os benefícios do Peeling de Diamante

Carolina Caires - Estética Especializada: conheça os benefícios do Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante é um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade da pele, clareia as manchas, diminui a oleosidade, melhora a acne e ainda é menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. O tratamento age de maneira suave e progressiva. Agende já seu horário! Carolina Caires - Estética Especializada. Na CLIMEB - Rua Coronel Paulino Chaves - 278A. Centro - Brumado. Fone: 77 9.9957-8342.


Brumado: CDL informa horário facultativo de funcionamento do comércio para o fim de ano

Brumado: CDL informa horário facultativo de funcionamento do comércio para o fim de ano
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

No mês de dezembro, o comércio de Brumado funcionará em horário especial. Conforme divulgado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  os horários poderão ser dispostos da seguinte forma: de 18 a 22 - das 8h às 20h;  dia 23 - das 8h às 18h;  dia 24 - das 8h às 12h;  dia 25 - vetado o funcionamento; de 26 a 29 - das 8h às 18h;  dia 30 - das 08 ás 18h; dia 01 - vetado o funcionamento. A CDL ressalta que este horário é facultativo e visa atender a convenção coletiva 2017 do Sindicato dos Comerciários.


Justiça determina que Banco do Brasil libere empréstimo de R$ 600 milhões para a Bahia

Justiça determina que Banco do Brasil libere empréstimo de R$ 600 milhões para a Bahia
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julgou procedente o recurso do Agravo de Instrumento impetrado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) no caso do empréstimo de R$ 600 milhões que o governo Rui Costa contraiu junto ao Banco do Brasil, mas nunca recebeu os recursos. O Tribunal entendeu que o julgamento  da ação não compete a Justiça Federal e determinou  que o  banco  seja obrigado a liberar o valor contratado.  A PGE argumentou, ao contestar a decisão do juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, que o contrato de empréstimo firmado entre as partes decorreu de atividade econômica desenvolvida pelo Banco do Brasil, sendo que os valores a serem disponibilizados são recursos próprios da instituição, "e não repasses de linhas de crédito, transferências voluntárias ou financiamento da União Federal", informou Jamil Cabus, procurador responsável pela demanda. A Procuradoria também frisou que, após cumpridas todas as etapas e assinado o contrato de empréstimo em agosto deste ano, "o Banco do Brasil vem se recusando a concluir a operação de empréstimo e liberar o financiamento. Desta forma o Banco do Brasil  estaria violando os  princípios da Constituição Federal, tendo seus gestores agido em desvio de poder ou de finalidade", pontuou  Cabus.


Marido que matou esposa grávida em Serrinha por ciúmes de WhatsApp participou do velório antes de confessar o crime

Marido que matou esposa grávida em Serrinha por ciúmes de WhatsApp participou do velório antes de confessar o crime

Antes de confessar ter sido o autor do assassinato da esposa grávida por ciúmes, depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, participou do velório da companheira, Daiane Reis Mota, na cidade de Serrinha. "Ele passou a noite toda do sábado à procura [da mulher] junto com a gente, tentando localizá-la. E ontem, no domingo, ele participou do velório lá com a gente, se demonstrando muito comovido com o acontecido", disse o tio de Daiane, Antônio José Mota, em entrevista ao G1. Adílson foi preso no fim da tarde de domingo (17) e, segundo a polícia, ele matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado Daiane para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida e ainda ajudou nas buscas, mas depois acabou confessando o crime.


Durante convenção, PMDB vai confirmar mudança de nome do partido para MDB

Durante convenção, PMDB vai confirmar mudança de nome do partido para MDB

Nesta terça-feira (19), acontece a convenção do PMDB, quando  será ratificada a decisão do partido de mudar de nome, e voltar a se chamar Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Além disso, serão feitas algumas adequações no estatuto partidário para incorporar as mudanças feitas na legislação com a aprovação da reforma política, em outubro. Com uma aprovação de um dígito, o governo do presidente Michel Temer se apresenta como obstáculo para a realização do sonho do partido de lançar um peemedebista à Presidência. Embora alguns caciques sigam defendendo essa tese, o fato é que a sigla não conta com nomes de peso para a empreitada. E a tendência é que acabe apoiando algum candidato da base aliada que se proponha a encampar a defesa do legado do governo Temer, basicamente a sinalização de índices de recuperação da economia. A pretensão do PMDB de ter um nome forte para a corrida presidencial é permanente.


Deputado Marquinho Viana solicita recuperação de BA-122

Deputado Marquinho Viana solicita recuperação de BA-122
Foto: Divulgação

Na companhia do prefeito Haroldo Aguiar, de Ibicoara, e do prefeito Eriquinho, de Érico Cardoso, no dia 13 de dezembro o deputado Marquinho Viana (PSB) esteve com o Diretor Saulo,  da SIT, antigo DERBA, para solicitar autorização de placas turísticas em dois trevos de Ibicoara,  oportunidade em que o prefeito de Érico Cardoso, solicitou a recuperação da BA-122 ,que dá acesso a Paramirim. 


Mulher morre após receber descarga elétrica enquanto limpava geladeira em Jaguaquara

Mulher morre após receber descarga elétrica enquanto limpava geladeira em Jaguaquara
Foto: Reprodução | Itiruçu Online

Enquanto limpava a geladeira de sua residência, uma mulher identificada como Bianca Pereira Vitória, 24 anos, recebeu uma forte descarga elétrica e acabou morrendo. O caso aconteceu  no Povoado da Tiririca, zona rural de Jaguaquara, na tarde deste último domingo (17), e o corpo da jovem  foi encontrado pelo seu companheiro caído  ao chão, nas proximidades da geladeira. Ele chegou a pedir ajuda, ela foi socorrida e encaminhada Hospital de Jaguaquara, mas sua morte foi constatada assim que deu entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.  


Brumado: Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Brumado: Polícia Militar recupera motocicleta roubada
Foto: Divulgação | Polícia Militar

Na tarde de segunda-feira (18), o grupo B da guarnição PETO (34ª CIPM), através de informações emanadas das Central de Operações, se deslocou até o anel rodoviário da cidade de Brumado, onde, próximo a vegetação nativa, foi abandonada uma motocicleta Honda Titan preta de placa OZH 0831. Após consulta, foi constatada que a motocicleta foi tomada de assalto na noite anterior pelos mesmos indivíduos que praticaram outros delitos. A motocicleta foi devidamente apresentada na 20° Coorpin e posteriormente restituída ao proprietário.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: bolsas de estudo de até 70% disponíveis na UNOPAR

Brumado: bolsas de estudo de até 70% disponíveis na UNOPAR

A UNOPAR em Brumado  está com vagas disponíveis  para Bolsas de até 70%, através dos Programas Educa Mais Brasil e Quero Bolsa. O cadastro é feito gratuitamente pelos sites: www.educamaisbrasil.com.br ou www.querobolsa.com.br. Maiores informações ou dúvidas Ligar nos telefones: (77) 3441 7979 ou 9.9937 7979.


Confiança do empresário cresce e atinge maior índice desde 2012, diz CNI

Confiança do empresário cresce e atinge maior índice desde 2012, diz CNI
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) aumentou 1,8 ponto entre novembro e dezembro, alcançando 58,3 pontos. Segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o resultado é o melhor resultado desde novembro de 2012, quando o índice registrou 58,4 pontos. Desde julho, quando atingiu a marca de 50,6, o Icei entrou em trajetória de crescimento. Em dezembro, segundo a CNI, o aumento foi explicado pela combinação de melhores condições de negócios e perspectivas mais otimistas. Os indicadores da pesquisa variam em uma escala que vai de zero a 100 pontos. De acordo com o estudo, quando o índice fica acima de 50 pontos, os empresários estão confiantes. O Icei é composto por indicadores da situação atual da empresa e da economia brasileira e pelas expectativas dos empresários em relação a ambos.


Conquista: foi realizada a formatura dos alunos do 3º ano do Colégio da Polícia Militar

Conquista: foi realizada a formatura dos alunos do 3º ano do Colégio da Polícia Militar
Foto: Divulgação | Caesg

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, foi realizada na sede da CIPE/Sudoeste a formatura dos alunos do 3º ano do Colégio da Policia Militar - CPM Vitória da Conquista, comandados pelo Ten Cel PM Braga, comandante  do estabelecimento de ensino. Estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual José Raimundo; o Ten Cel Pm RR Esmeraldino Correia Secretario de Serviços Públicos, representando o Prefeito Herzem Gusmão; autoridades locais; professores;  pais e alunos. Na oportunidade, o Ten Cel PM Mucyo de Almeida Vasconcelos, comandante da CIPE/Sudoeste – CAESG, foi homenageado como Paraninfo da turma de formandos.


'Futebol Solidário' realizado no Clube Social de Brumado foi sucesso de arrecadação

'Futebol Solidário' realizado no Clube Social de Brumado foi sucesso de arrecadação
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Na noite da última sexta-feira (15), boleiros profissionais, ex-profissionais e amadores de Brumado se reuniram no Campo Society do Clube Social de Brumado para participarem do  “Futebol Solidário”. O evento  beneficente teve como objetivo arrecadar alimentos e contou com a grande participação do público que pode ainda prestigiar a atuação dos jogadores Norberto do Amércia-MG, Artur do Columbus Crew SC e Júnior Brumado do Bahia.


Feira de Saúde realizará atendimentos oftalmológicos e odontológicos gratuitos em Brumado a partir desta terça (19)

Feira de Saúde realizará atendimentos oftalmológicos e odontológicos gratuitos em Brumado a partir desta terça (19)
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde - Sesau, a Secretaria de Saúde do Estado - Sesab promoverá em Brumado, a Feira de Saúde. O evento será realizado na Escola Municipal Professora Scheilla Barreto Spinola Costa, localizada no Bairro Monsenhor Fagundes. Na unidade, serão oferecidos gratuitamente exames oftalmológicos e odontológicos. Entre os dias 19 e 22 de dezembro, o odontomóvel estará estacionado ao lado da escola para realização das consultas. Serão 250 atendimentos por dia, sem restrição de idade. Já nos dias 21 e 22 de dezembro, serão feitos os atendimentos oftalmológicos, em um total de 1000 (mil) consultas por dia. Estas se dividirão em 700 rastreamentos para cirurgia de catarata, no caso de pessoas acima de 60 anos, e 300 consultas de refração, realizadas para identificar a acuidade visual e o grau de óculos do paciente, as quais serão distribuídas em 150 consultas de adultos e 150 de crianças. Segundo o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, está é uma grande iniciativa e há uma excelente expectativa em relação aos atendimentos dos pacientes. 


INFORME PUBLICITÁRIO

Taisan Auto: Acabou de chegar Jetta Higline 2.0 TSI 211CV 2013/2013 completo

Taisan Auto: Acabou de chegar Jetta Higline 2.0 TSI 211CV 2013/2013 completo

A Taisan Auto está com uma novidade no seu showroom: Jetta Higline 2.0 TSI 211CV 2013/2013 completo. Faça uma visita a concessionária, consulte as melhores condições de pagamento e saia com o seu auto. Para sua comodidade, a loja dispõe ainda do site, que você acessar e ficar por dentro de toda a linha de veículos disponíveis. A Taisan Auto está localizada na Avenida Centenário, 853, Novo Brumado. Ligue (77) 3441-5551.


Bahia: Governo lança Nota Premiada Bahia com prêmios de até R$ 1 milhão

Com o objetivo de incentivar a população a exigir a emissão da nota fiscal nas compras realizadas no mercado varejista, o governo baiano está lançando a Nota Premiada Bahia, programa de cidadania fiscal que distribuirá dez prêmios de R$ 100 mil todos os meses, com o sorteio inicial agendado para 14 de fevereiro de 2018, além de premiações especiais de R$ 1 milhão, a primeira das quais prevista para 20 de junho, véspera do São João. Para participar, o cidadão deve cadastrar-se no site da Nota Premiada (www.notapremiadabahia.ba.gov.br), e a partir daí,  toda vez que realizar uma compra em qualquer estabelecimento comercial que emita a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), solicitar o documento fiscal, incluindo neste o seu CPF. O site estará disponível a partir das 10h desta terça-feira (19). Além disso, os participantes compartilharão as notas fiscais eletrônicas com as instituições que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade. Ao fazer o cadastramento, o cidadão poderá indicar até duas instituições que participam do programa, uma da área de saúde e outra da área social. “Na hora da compra, é preciso verificar se o estabelecimento emite a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica e nunca deixar de inserir na nota o CPF cadastrado previamente no site”, alerta o secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório. A NFC-e, explica, é um documento fiscal de fácil identificação por possuir um QR Code, código de barras bidimensional com formato quadrado característico.

 


Vestibular Uneb: Candidatos concluem provas; gabaritos serão divulgados nesta quarta (20)

Vestibular Uneb: Candidatos concluem provas; gabaritos serão divulgados nesta quarta (20)
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

A UNEB concluiu, na manhã desta segunda-feira (18), a aplicação das provas do Vestibular 2018 na capital e no interior do estado. Participaram deste segundo dia 33.748 candidatos, registrando o índice de abstenção total de 19,2% (8.047). A universidade verificou o menor número de ausentes dos últimos anos e não constatou intercorrências graves, confirmando a projeção deixada pelo início do certame. “O vestibular ocorreu em clima de tranquilidade e a lisura do processo foi assegurada. Registramos também uma queda significativa do índice de abstenção, se considerarmos os últimos três vestibulares”, destacou o reitor da UNEB, José Bites de Carvalho. Hoje foram aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). Os candidatos tiveram 4h para concluir as provas e só puderam deixar os locais após 2h do início. Aproximadamente 2.700 profissionais trabalharam para garantir a realização do certame. As provas foram aplicadas em 24 estabelecimentos da capital e 66 do interior do estado, contemplando as 24 cidades onde a universidade possui campus.


Sessão de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara de Brumado acontecerá na quarta-feira, 20 de dezembro

Sessão de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara de Brumado acontecerá na quarta-feira, 20 de dezembro
Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Na próxima quarta-feira, 20 de dezembro será realizada a sessão de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Brumado relativo ao segundo período do ano de 2017, no horário regimental as 8h00. Serão votadas todas as proposições constantes da pauta para que possa se dar início ao recesso parlamentar. As sessões ordinárias deverão retornar a partir do dia 01 de fevereiro de 2018. Os trabalhos da secretaria da Casa estarão sendo executados normalmente, devendo somente o horário de encerramento alterado para as 12h00.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais