Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Jovem é morto a tiros em Brumado e polícia investiga autoria do crime

Jovem é morto a tiros em Brumado e polícia investiga autoria do crime
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite de sábado (4) no bairro São Jorge, em Brumado, no sudoeste do estado. A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Dantas de Souza, natural de Porto Seguro.


De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a guarnição foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo nas proximidades de um campo localizado na região do Residencial Brisas. Testemunhas informaram ter ouvido diversos tiros durante a noite, o que motivou o deslocamento das equipes para averiguação.


Durante as diligências, os policiais identificaram vestígios de sangue em uma rua nas imediações de um espaço de eventos. Ao seguirem os sinais, os militares entraram em uma área de vegetação, onde localizaram o homem caído ao solo, já sem sinais aparentes de reação.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. A área foi isolada para a realização dos procedimentos legais e início da investigação.


Ainda segundo a Polícia Militar, o homem possuía registros anteriores e histórico de passagens policiais, além de internações em unidades socioeducativas nas cidades de Itabuna e Salvador.


Equipes realizaram buscas na região de mata com o objetivo de localizar suspeitos, porém ninguém foi preso até o momento. O Departamento de Polícia Técnica da Bahia foi acionado, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.


O caso será investigado pela Polícia Civil da Bahia, que deverá apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais