Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Marquinho Viana recebe presidente da Câmara de Barra da Estiva em seu gabinete na ALBA

Marquinho Viana recebe presidente da Câmara de Barra da Estiva em seu gabinete na ALBA
Foto - Divulgação

O deputado estadual Marquinho Viana recebeu nesta terça-feira (10), em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, o presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva, o vereador Antônio Lopes, que esteve acompanhado do seu filho.


Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à política municipal e às demandas da população, além de projetos e investimentos importantes para o desenvolvimento de Barra da Estiva.


Marquinho Viana destacou a importância do diálogo permanente com as lideranças municipais. “Receber representantes dos municípios em nosso gabinete é fundamental para ouvir as demandas e buscar, junto ao Governo do Estado, melhorias e investimentos que beneficiem a população”, afirmou o parlamentar.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais