Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

CIPE Sudoeste e PETO prendem mulher com drogas e arma na zona rural de Vitória da Conquista

CIPE Sudoeste e PETO prendem mulher com drogas e arma na zona rural de Vitória da Conquista
Foto - Divulgação / Cipe Sudoeste

Uma operação conjunta da CIPE Sudoeste e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 92ª CIPM resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Vitória da Conquista.


De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a ação ocorreu por volta das 17h da sexta-feira (6), durante uma operação realizada para averiguar denúncias sobre intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes em uma localidade da zona rural.


Durante o deslocamento das equipes, os policiais visualizaram um homem e uma mulher que, ao perceberem a aproximação das viaturas, fugiram em direção a uma área de mata. O homem conseguiu escapar, mas a mulher foi alcançada e abordada pelos militares.


Segundo a PM, durante a abordagem a suspeita admitiu que a tentativa de fuga ocorreu em razão da atividade de tráfico praticada no local. Em buscas realizadas na área, os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo. Parte do material estava armazenada em um invólucro enterrado no quintal da propriedade.


Ao todo, foram apreendidos mais de 6 quilos de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de um revólver calibre .32, munições, balanças de precisão, embalagens utilizadas para o acondicionamento de entorpecentes e um aparelho celular.


A suspeita e todo o material apreendido foram apresentados na 10ª COORPIN, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais