Brumado: Após assaltarem livraria, bandidos atiram contra policial

Brumado: Após assaltarem livraria, bandidos atiram contra policial
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Uma papelaria localizada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em frente ao escritório do Derba, foi assaltada no início da noite dessa quinta-feira (30). De acordo informações passadas a reportagem do Brumado Agora, dois indivíduos invadiram o estabelecimento, exigiram todo o valor disponível em caixa e ainda levaram os aparelhos celulares de clientes que estavam no local. Durante a fuga, os assaltantes identificaram um policial rodoviário que estava a paisana em um veículo particular e começaram a atirar, ação esta que foi revidada pelo policial.

Brumado: Após assaltarem livraria, bandidos atiram contra policial
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Os tiros atingiram o para-brisa do carro do policial, outro veículo que estava estacionado nas proximidades e ainda a vidraçaria de uma farmácia de manipulação Os bandidos conseguiram fugir, mas a Polícia Militar conseguiu deter um homem acusado de ajudar na fuga dos assaltantes. A motocicleta que este utilizava também foi apreendida. . Foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192), pois uma funcionária da papelaria passou mal e ficou em estado de choque. Antes de fugir, os criminosos abandonaram uma motocicleta, roubada  na última terça-feira (28). A polícia suspeita que esta foi utilizada no assalto a um mercadinho no Bairro Jardim Brasil. A polícia está realizando diligências na cidade a fim de localizar os bandidos. 


Comentários
  • Maxuel Ramos

    Ainda ontem postei um comentário sobre o aumento vertiginoso dos assaltos no nosso município e cobrei a presença de um destacamento da CAESG e disse ainda que hoje a bandidagem enfrenta a policia de igual pra igual, pois bem nesta matéria vemos que ao reconhecerem um policial meteram bala, sorte do policial que não foi atingido, mas será que estes marginais que estão impondo terror à população brumadense terão de matar um POLICIAL para que se requeira REFORÇO e se planeje uma operação SUFOCO pra tirar estes maus elementos de circulação ? AUTORIDADES ACORDEM ... O CARNAVAL ESTÁ ÁS PORTAS, O QUE HOJE ACONTECE É APENAS UMA PRÉVIA DO QUE NÓS PODEREMOS ESPERAR NOS DIAS DO MOMO. OPERAÇÃO SUFOCO NELES !!!!!!!!

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais