O deputado Marquinho Viana foi na última quarta-feira, 29, ao DERBA solicitar ao Diretor Geral, Saulo Souza, a recuperação da estrada que liga Brumado a Sussuarana (Tanhaçu), devido a importância desta via que passa nestes municípios, como também em distritos e comunidades do município de Aracatu que sofrem com os prejuízos no transporte de mercadorias e de passageiros.
O prefeito de Aracatu, Sérgio Maia acompanhou o deputado Marquinho Viana na audiência, quando solicitou uma patrulha mecanizada para recuperação das estradas vicinais de seu município. Como de costume o Diretor Geral do DERBA recebeu muito bem os visitantes como acolheu as solicitações, prometendo atendê-las com a liberação dos recursos do próximo orçamento.




















maria
É um descaso... passo por esta estrada tres vezes na semana, chego arrasada e cansada, alguém tinha que tomar providência, pena que os prefeitos dos outros municipios não forma reivindicar! aCIDENTES SEMPRE PROVOCADOS PELO ABANDONO DAS ESTRADAS, ASSALATOS AUMNTANDO. enfim precisamos urgente de ver a Br 030 restaurada!
Wanessa Bezerra
Descaso, abandono, negligência... IPVA para pagar, muitos já estão pagos, e essa estrada importantíssima dá vergonha só de ver! Pneus, suspensão, amortecedor, combustível, todo tipo de peças, risco de morrer nela, ser assaltado também... é complicado, somos roubados de todo jeito, por todos os lados, de todas as formas!!!!!!! Vamos ver o que vai acontecer, estaremos acompanhando aqui no B.A as outras notícias. Ano de eleição, isso aí pesa na hora do voto!