Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Prefeitura de Brumado abre inscrições para concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2026

Prefeitura de Brumado abre inscrições para concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2026
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

O município de Brumado, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, lançou o Edital de Chamamento Público nº 001/2026, que regulamenta o Concurso Cultural para a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Brumado – Edição 2026. A iniciativa integra a programação oficial do Carnaval e tem como objetivo valorizar a cultura popular e a tradição carnavalesca do município.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 2 a 4 de fevereiro de 2026, até às 12h. Para participar, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição eletrônica disponibilizada pela comissão organizadora, conforme as regras estabelecidas no edital. A confirmação da inscrição implica na aceitação integral das normas previstas no documento.

O edital completo pode ser consultado presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, localizada na Avenida Dr. Guilherme Dias, nº 280, no Centro de Brumado, em dias úteis e horários comerciais. Informações adicionais também podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico oficial da secretaria.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais