Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Prefeitura de Brumado intensifica obras de recapeamento asfáltico e reforça mobilidade no Centro

Prefeitura de Brumado intensifica obras de recapeamento asfáltico e reforça mobilidade no Centro
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A Prefeitura de Brumado avançou nesta terça-feira (2) no recapeamento asfáltico das ruas do Centro, especialmente na Praça Capitão Francisco de Souza Meira. O serviço recuperou trechos deteriorados, melhorando a mobilidade e o visual do coração comercial da cidade em pleno período de grande movimento de fim de ano.


A Praça da Igreja Matriz, totalmente decorada para o Natal e com a Casa do Papai Noel, também se beneficia com o fluxo mais organizado e seguro para pedestres e motoristas.


O prefeito Fabrício Abrantes ressaltou o ritmo das obras que vêm ocorrendo em várias partes de Brumado. “Por aqui, o trabalho segue a todo vapor. Mais ruas estão sendo asfaltadas!”, afirmou.


As melhorias fazem parte do cronograma de infraestrutura que tem ampliado ações de pavimentação por todo o município.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais