Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Prefeito Fabrício Abrantes acompanha obras de asfaltamento no centro de Brumado

Prefeito Fabrício Abrantes acompanha obras de asfaltamento no centro de Brumado
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

O prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), acompanhou na tarde de quinta-feira (6) o andamento das obras de pavimentação asfáltica da Rua Oflávio Silveira Torres, no Centro da cidade. Durante a visita, o gestor elogiou o trabalho da equipe da empresa terceirizada responsável pelo serviço e destacou o comprometimento dos profissionais envolvidos.


Segundo Fabrício, a pavimentação faz parte de um amplo cronograma de infraestrutura executado pela Prefeitura de Brumado, que inclui a recuperação de estradas vicinais e limpeza de aguadas na zona rural. “É um trabalho realizado com dedicação e compromisso, garantindo mais qualidade de vida e mobilidade para a população”, afirmou.


A gestão municipal informou que o programa de asfaltamento contempla diversas vias urbanas, totalizando mais de 12 quilômetros de novas pavimentações. O investimento atende a uma demanda antiga dos moradores, que há décadas solicitavam a modernização das vias públicas.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais