Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Prefeito Fabrício Abrantes recebe equipe da SSP-BA e avança em projeto da nova sede da Polícia Civil

Prefeito Fabrício Abrantes recebe equipe da SSP-BA e avança em projeto da nova sede da Polícia Civil
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

O prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), recebeu nesta terça-feira (21) uma equipe da Coordenação Executiva de Infraestrutura da Rede Física (CEIRF), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para tratar da implantação da nova sede da Polícia Civil no município.


A visita técnica ocorreu no terreno onde será construída a unidade, localizado nas proximidades do CETIB – Colégio Estadual de Tempo Integral de Brumado.


Durante o encontro, o prefeito destacou o diálogo com o governador Jerônimo Rodrigues, que resultou na inclusão de Brumado no planejamento de expansão da infraestrutura de segurança pública.


Prefeito Fabrício Abrantes recebe equipe da SSP-BA e avança em projeto da nova sede da Polícia Civil
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

“Em conversa com o nosso governador Jerônimo, solicitei a ele que nós pudéssemos desenvolver aqui em Brumado uma nova delegacia da Polícia Civil”, afirmou o gestor.


Abrantes ressaltou ainda a importância do projeto para o fortalecimento da segurança local.


“Hoje, graças a Deus, recebi a visita da equipe da CEIRF, onde nós viemos in loco viabilizar e olhar o projeto e o espaço onde, se Deus quiser, será construída a nova sede da Polícia Civil do nosso município.”


“Quero agradecer ao governador Jerônimo, à equipe técnica, ao secretário Vander Luiz e a toda a população que acredita no nosso trabalho. Se Deus quiser, mais segurança e mais investimento para o nosso povo”, completou.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais