Após um longo período de estiagem, chuvas atingiram Brumado na noite de domingo (19) e na madrugada desta segunda-feira (20), afetando tanto a sede quanto a zona rural do município.
O prefeito Fabrício Abrantes (Avante) informou que desde a madrugada tem acompanhado os impactos das chuvas em diversos pontos da cidade. Segundo o gestor, a prefeitura já iniciou o monitoramento e o atendimento de ocorrências.
“Hoje cedo visitei alguns desses pontos e vi que, embora tenhamos muito trabalho pela frente nas próximas horas, os problemas foram significativamente menores que em outros momentos recentes. Vou seguir esse trabalho de atenção e monitoramento pelos próximos dias, agindo rápido para resolver eventuais problemas”, disse Abrantes.

Ricardo Pereira Da silva comentou em:
Acidente fatal é registrado na Vila Presidente Vargas na manhã desta quarta-feira

















