Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

PRE-BA apreende motocicleta com chassi adulterado durante fiscalização na BA-262 em Brumado

PRE-BA apreende motocicleta com chassi adulterado durante fiscalização na BA-262 em Brumado
Foto - Divulgação / PRE-BA

Na tarde de domingo (12), por volta das 17h, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), durante abordagens no Posto 1/1, situado no Km 442 da BA-262, apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração no chassi.

De acordo com as informações, a equipe do patrulhamento verificou uma Honda/CG 150 Titan, de cor preta, que ao ser vistoriada apresentou restrição financeira. Durante a inspeção detalhada, os policiais constataram ainda que o chassi apresentava indícios de adulteração e que o veículo não estava devidamente licenciado, conforme o artigo 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante das irregularidades, o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Brumado, para a adoção das medidas legais cabíveis.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais