Com um olhar nas conquistas obtidas no campo social e econômico desde 2023 e outro no destino do país nos próximos anos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à Rádio Piatã, da Bahia, nesta quinta-feira, 9 de outubro. Na conversa com a jornalista Juliana Nobre, ele detalhou a agenda que cumpre no estado, conectada aos setores automobilístico e de infraestrutura, comentou os avanços nas negociações para rever as taxações dos Estados Unidos às exportações nacionais e reforçou a prioridade em reduzir desigualdades, criar oportunidades e preservar políticas sociais.
Todo mundo quer viver bem, estudar bem, comer bem, passear. Esse é o mundo que precisamos garantir ao povo brasileiro. E é por isso que estamos fazendo programas de inclusão que jamais foram feitos na história desse país"
“Cuidar das pessoas significa você acompanhar se as pessoas estão sendo bem tratadas, se estão sendo respeitadas, se estão sendo ouvidas com o carinho e respeito que merecem. É assim que as coisas estão acontecendo no Brasil. E é assim que penso fazer com que as coisas aconteçam definitivamente, sem destruição de nada que está sendo feito de bom”, ressaltou Lula.

















