Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Brumado: Primeira-dama Abiara Dias anuncia ações para políticas públicas inclusivas

Brumado: Primeira-dama Abiara Dias anuncia ações para políticas públicas inclusivas
Foto - Divulgação

A primeira-dama de Brumado, Abiara Dias, usou as redes sociais para anunciar que o município está se preparando para implantar um programa específico de políticas públicas voltado às pessoas com deficiência.


Segundo ela, o objetivo é garantir que a iniciativa seja ampla e traga benefícios reais à população. Para isso, a construção do projeto envolve visitas técnicas e diálogo com profissionais que atuam diretamente na área.


“Visitei o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Deficiência, o que me deu uma visão ainda mais ampliada de como essa precisa ser uma prioridade da gestão”, destacou Abiara.


Brumado já iniciou as primeiras ações para a implementação das políticas públicas, que passarão por etapas de avaliação antes da execução. “Hoje estou aqui no núcleo para entender a realidade do nosso município, ver as melhorias que são possíveis e elaborar um plano com as ações mais importantes e emergenciais”, completou a primeira-dama.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais