Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), esteve acompanhando os serviços de limpeza na rotatória da BR-030, próximo à Vila Presidente Vargas, considerada uma das principais portas de entrada da cidade. Ao lado do secretário de Infraestrutura, Vander Luiz, e da vereadora Verimar do Sindicato, o gestor destacou que o local passará por um processo completo de revitalização.
De acordo com Fabrício, além da limpeza já realizada, será implantado um projeto de iluminação no trecho até a Vila Presidente Vargas, além de nova sinalização de trânsito. A iniciativa tem como foco principal aumentar a segurança dos condutores, prevenir acidentes e tornar o acesso a Brumado mais organizado, seguro e acolhedor.
“Em breve, teremos uma rotatória linda, iluminada, sinalizada e mais segura. Muito obrigado à vereadora Verimar pelas indicações e pela parceria. Junto com os nossos vereadores, seguimos trabalhando para transformar nossa cidade e garantir mais qualidade de vida e segurança para a nossa gente”, ressaltou o prefeito.

















