Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Prefeitura irá doar terreno para construção da sede da Defensoria Pública em Brumado

Prefeitura irá doar terreno para construção da sede da Defensoria Pública em Brumado
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Na última quarta-feira (03), o prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), assinou com representantes da Defensoria Pública Estadual (DPE) o termo de doação de um terreno público para construção da sede própria do órgão no município.

Segundo o gestor, o espaço faz parte de um projeto para criação de um centro administrativo, que concentrará diversos órgãos estaduais. Além da Defensoria, funcionarão no local as sedes do Creas (Centro de Referência de Assistência Social), Polícia Técnica, 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Ministério Público e, futuramente, o CER IV (Centro Especializado em Reabilitação) e a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

Abrantes destacou a relevância da iniciativa para garantir a continuidade dos serviços públicos. “Sabemos da importância dessa parceria, pois nosso município, no decorrer dos anos, perdeu alguns desses órgãos justamente por falta de diálogo e dessa aproximação. Com a construção da sede própria, a gente viabiliza não só um espaço melhor, mas também a garantia da continuidade dos serviços em Brumado”, afirmou.

As obras devem começar nos próximos meses. O prefeito ressaltou que a cidade se prepara para um novo ciclo de investimentos: “A cidade vai virar um canteiro de obras”.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais