Deputada Ivana Bastos realiza intensa maratona de visitas a municípios no final de semana

Deputada Ivana Bastos realiza intensa maratona de visitas a municípios no final de semana
Foto - Divulgação

A deputada estadual Ivana Bastos protagonizou uma intensa maratona de visitas a diversos municípios neste final de semana, reforçando seu compromisso com as comunidades locais. A agenda contemplou encontros especiais, festividades religiosas e inspeção de obras em andamento. Pindaí: No município de Pindaí, a deputada participou, na noite de sexta-feira (19), de um encontro especial na residência do ex-prefeito Tonhão, acompanhada pelo prefeito João Veiga, ex-prefeitos Valdemar Prado e Rosane Prado, além do deputado federal Charles Fernandes e outras autoridades locais. A programação incluiu a participação na Festa do padroeiro São Sebastião, no distrito de Guirapá, um momento de celebração que reafirmou o compromisso da deputada com a fé e o desenvolvimento local. Iuiu: Em Iuiu, no sábado (20), a deputada esteve ao lado do prefeito Reinalldo Góes, visitando a Feira Livre do município. Além disso, Ivana Bastos conferiu o andamento das obras de urbanização da Lagoa da Amizade, um investimento de R$2.7 milhões garantido em 2021. A deputada reforçou também o compromisso com a saúde em Iuiu, visitando a Unidade Básica de Saúde e destacando a importância da parceria entre os setores público e privado. Ainda em Iuiu, Ivana Bastos participou da inauguração do novo Complexo Policial, composto por uma Delegacia da Polícia Civil e um Pelotão da Polícia Militar, fortalecendo a segurança para a população.

A deputada também conferiu as obras em andamento na área educacional, visitando a construção do Colégio em Tempo Integral com 12 salas. A estrutura visa proporcionar uma educação de qualidade aos jovens do município.

Caetité

Ivana Bastos participou do Carnaval da Diversidade em Caetité, destacando a importância da festa como símbolo da cultura regional. Ao lado do prefeito Valtécio e de autoridades locais, a deputada celebrou a tradição e a alegria que permearam o evento.

Contendas do Sincorá

O domingo começou com um café da manhã em Contendas do Sincorá, ao lado da prefeita Margareth Pina, onde foram discutidos projetos para o novo ano e atualizadas as demandas do município.

Iramaia

Muito significativa foi a entrega de um trator com implementos à Associação das Mulheres Produtoras de Cruzlândia, em Iramaia, ao lado da pré-candidata à prefeitura Municipal, Bete, e de amigos. O equipamento foi adquirido através de emenda da parlamentar.

Jussiape

A pré-candidatura de Robertão à prefeitura de Jussiape também foi celebrada no domingo, evidenciando a união e força do grupo político. A deputada ressaltou: "Ao longo dos anos, estamos realizando um trabalho árduo e de muitos resultados no município. Juntos, faremos muito mais, porque onde a gente coloca a mão, as coisas andam!"

Sobre a maratona de visitas, a deputada destacou: “Ao percorrer diversos municípios, pude constatar de perto as demandas e conquistas de cada local. A proximidade com a população é fundamental para direcionar nosso trabalho legislativo de forma eficaz. As visitas reforçaram a importância de parcerias entre esferas governamentais e a necessidade de investimentos em setores essenciais, como saúde, segurança e educação. Agradeço a receptividade das comunidades e reforço meu compromisso com o desenvolvimento regional”, disse Ivana Bastos.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais