Brumadense envia carta aberta ao Prefeito Aguiberto

Iara Costa dos Santos reivindica melhorias nas instalações do Cemitério Senhor do Bonfim. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Através de uma carta enviada ao Prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), a brumadense Iara Costa dos Santos reivindica melhorias nas instalações do Cemitério Senhor do Bonfim, tendo em vista ser o local onde estão sepultados os entes queridos de muitos moradores do município. “Tomo a liberdade de escrever-lhe esta carta para pedir, em nome de uma parte da população brumadense, que tem seus entes queridos (inclusive eu tenho meu pai, parentes e amigos) sepultados no Cemitério Senhor do Bonfim e sentimos tristeza de ir visitar e não poder limpar o túmulo (os). Pedimos V.Exª para espalhar torneiras por toda a área, ficando assim fácil para pegar água. A caixa que ali existe é longe dos que ficam mais distantes. No Dia de Finados, todos que ali estavam se queixavam. Aguardo o atendimento deste pedido a V.Exª, uma vez que este importante melhoramento atende aos anseios de parte da população. Agradeço e desejo a V. Exª que continue sendo um prefeito lutador. Sucesso em sua administração”, escreveu a brumadense.