Brumado: Animais soltos nas ruas estão sendo recolhidos

Brumado: Animais soltos nas ruas estão sendo recolhidos
Os animais soltos nas ruas de Brumado estão sendo recolhidos. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

A Secretaria de Infraestrutura de Brumado e DTTU (Departamento de Trânsito e Transportes Urbano de Brumado), em parceria com o Derba, estão recolhendo os equinos que estão soltos pelas ruas de Brumado. A ação visa impedir que estes animais causem acidentes na cidade, além da depredação do bem público. O fato já era discutido pela população que, por várias vezes, flagrou animais em diversos pontos da cidade, causando transtornos, e a medida já era solicitada para evitarem-se novos incidentes. Só no primeiro dia de recolhimento, que teve início nessa segunda-feira (23), foram apreendidos oito animais. A operação segue nos próximos dias.

Brumado: Animais soltos nas ruas estão sendo recolhidos
O Brumado Agora acompanhou os recolhimentos na manhã desta terça-feira, 24. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Comentários
  • hugo

    boa tarde agora eu só vejo fotos recolhendo cavalos porque não vejo recolhendo cachorros tenho vários amigos que acabaram batendo em cachorros . aqui na cidade deveria ter a carrocinha para recolher cachorros e demais animais

  • André Machado

    Que coisa boa! Sugiro que passem pelo bairro Santa Tereza.

  • Antonio Santos

    Graças a deus começou a prender estes animais soltos nas ruas da cidade que estava passando dos limites ,quem deixa este animais soltos nas ruas sao fora da lei.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais