Os passageiros da empresa Novo Horizonte tem denunciando a forma como o empresa vem conduzindo o trato com os clientes, colocando em circulação ônibus com inúmeros problemas e, segundo eles, não prestando a devida assistência quando é necessário. Em contato com a redação do Brumado Agora, um passageiro relatou um caso ocorrido no último sábado (19), quando utilizava um ônibus que saiu de Salvador, com destino a Brumado. Segundo ele, o coletivo saiu da capital do estado às 21h30m e chegou a Feira de Santana 23h30min, com o ar-condicionado quebrado. Sob o protesto dos passageiros, foi solicitado um novo ônibus, e estes tiveram que aguardar por um novo veículo por 1h30min. “É inaceitável o descaso com que a Novo Horizonte trata seus passageiros. Tivemos que esperar 1h30min para seguir viagem, pois o ônibus apresentou problemas no ar-condicionado. Pior são outros problemas, inclusive mecânicos, que acontecem, e a empresa não dá a assistência que deveria”, disse o passageiro que solicitou manter reservada a sua identidade.