Passageiros que seguiam para Brumado esperam mais de 1h30min por substituição de ônibus da Novo Horizonte em Feira de Santana

Passageiros que seguiam para Brumado esperam mais de 1h30min por substituição de ônibus da Novo Horizonte em Feira de Santana
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Os passageiros da empresa Novo Horizonte tem denunciando a forma como o empresa vem conduzindo o trato com os clientes, colocando em circulação ônibus com inúmeros problemas e, segundo eles, não prestando a devida assistência quando é necessário. Em contato com a redação do Brumado Agora, um passageiro relatou um caso ocorrido no último sábado (19), quando utilizava um ônibus que saiu de Salvador, com destino a Brumado. Segundo ele, o coletivo saiu da capital do estado às 21h30m e chegou a Feira de Santana 23h30min, com o ar-condicionado quebrado. Sob o protesto dos passageiros, foi solicitado um novo ônibus, e estes tiveram que aguardar por um novo veículo por 1h30min. “É inaceitável o descaso com que a Novo Horizonte trata seus passageiros. Tivemos que esperar 1h30min para seguir viagem, pois o ônibus apresentou problemas no ar-condicionado. Pior são outros problemas, inclusive mecânicos, que acontecem, e a empresa não dá a assistência que deveria”, disse o passageiro que solicitou manter reservada a sua identidade.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais