Brumado: Município distribuirá as comunidades alevinos para criação

Brumado: Município distribuirá as comunidades alevinos para criação
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em parceria com o Bahia Pesca, a Prefeitura Municipal de Brumado captou 100.000 alevinos (Tambacus e Tambaquis) que serão distribuídos por distritos, nas comunidades de Itaquaraí, Ubiraçaba, Cristalândia, Arrecife e Umburanas, com o objetivo de aumentar a oferta de pescado nas regiões contempladas e dar as comunidades uma  nova opção de renda. Em entrevista ao Brumado Agora, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) explicou o novo investimento. “Estivemos em Salvador há 30 dias, no Bahia pesca, e conseguimos 100.000 alevinos vamos distribuir em Brumado. Este foi um ano atípico, choveu muito, as aguadas estão cheias e, através da secretaria de agricultura do município, fizemos o transporte destes peixes de Porto Novo, distante 420 km de Brumado, para distribuir nas comunidades e ofertar uma nova oportunidade de renda com a criação de peixes”, explicou. 


Marte ficará visível a olho nu hoje à noite

Marte ficará visível a olho nu hoje à noite
Foto: Divulgação | NASA

O Planeta Marte estará muito mais brilhante neste mês de abril e poderá ser visto a olho nu em todo o país na noite de hoje (8). Ele estará em oposição ao Sol, ou seja, cada um estará de um lado diferente da Terra. As oposições ocorrem a cada dois anos, aproximadamente, quando Marte fica a uma distância mínima da Terra. O espaço entre os dois planetas na noite de hoje será 93 milhões de quilômetros. O astrônomo Jair Barroso, pesquisador do Observatório Nacional, explica que as distâncias variam consideravelmente. “Como comparação, em 2003 houve outra aproximação e os dois planetas ficaram a 56 milhões de quilômetros de distância, por uma questão de conjugação de órbitas”. O Planeta Vermelho vai aparecer ao Leste ao anoitecer. Vai cruzar o céu, próximo à Espiga, que é a estrela mais brilhante da Constelação de Virgem, e vai se por no Oeste ao nascer do Sol. Então, esta noite, olhando para cima, Marte será um ponto laranja. Para os observadores do sistema solar, Barroso conta ainda que, olhando para o céu todos os dias por uma ou duas semanas, as pessoas vão notar as diferenças. “Marte vai aparecer praticamente com o mesmo brilho, mas irá mudando de posição em relação à estrela Espiga. Por ser um planeta que está mais perto da Terra, aparenta ter um deslocamento mais rápido”, explica o astrônomo.


Feira de Santana: Jovem simulava ser deficiente físico e traficava drogas

Feira de Santana: Jovem simulava ser deficiente físico e traficava drogas
Foto: Divulgação

Um jovem que vendia drogas, simulando ser deficiente físico utilizando-se de uma cadeira de rodas, foi preso pela Polícia Militar de Feira de Santana na última segunda-feira (07).  O referido foi flagrado no Bairro Ponto Central, na referida cidade, e ao ser revistado pelos policiais foi solicitado que o mesmo ficasse de pé com as mãos na cabeça, ordem atendida imediatamente. A ação gerou piada nas redes sociais “A PM fez o cidadão levantar, isso é milagre”, comentaram ironicamente vários internautas.  O jovem foi conduzido à delegacia local e autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Ivana Bastos prestigia aniversário de 52 anos de Dom Basílio

Ivana Bastos prestigia aniversário de 52 anos de Dom Basílio
Foto: Divulgação

O município de Dom Basílio comemorou nesta segunda-feira (07/04), 52 anos de sua emancipação política e administrativa. Para prestigiar as comemorações do aniversário da cidade, a deputada Ivana Bastos esteve no último domingo (06) no município. Lá a parlamentar participou da inauguração das obras de iluminação pública do acesso à sede. A benfeitoria foi realizada através de um trabalho em conjunto com o Governo do Estado para garantir maior segurança e tranquilidade no trecho. O investimento de 472 mil contempla a iluminação de cerca de seis quilômetros de extensão. A deputada lembrou a grande perda que o município teve com o falecimento do ex-prefeito, Marilton Matias, e destacou o empenho do atual prefeito, João Careca, que não tem medido esforços para cumprir o grande desafio de continuar as obras iniciadas por Marilton. Satisfeita com mais uma conquista da iluminação do acesso à cidade, Ivana Bastos ressaltou o esforço da administração do município para proporcionar mais desenvolvimento para a região. “Dom Basílio vive o sonho de Dr. Marilton, que tinha ideais de grandeza e prosperidade para o município. Estes sentimentos inspiram a atual administração que vem dando continuidade ao sonho de construir uma cidade melhor para todos”, afirmou.


Brumado será contemplado com cisterna de consumo humano e de produção através da Divina Providência/ASA

Brumado será contemplado com cisterna de consumo humano  e de produção através da Divina Providência/ASA
Foto: Divulgação

A instituição que representa a ASA (Articulação no Semiárido),em Brumado, a Associação Divina Providência, realizou na última segunda-feira (07 uma reunião com a Comissão Municipal da ASA. O  encontro faz parte de uma das atividades do Programa ‘Uma Terra e Duas Águas (P1+2)’ e do Programa ‘Um Milhão de Cisternas (P1MC)’, financiado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS). A comissão tem um papel importante no desenvolvimento dos Programas da ASA, pois conhece a realidade das comunidades e é responsável pela mobilização das famílias. Além disso, a comissão ajudará a monitorar juntamente com a equipe técnica da Associação Divina Providência, as tecnologias implantadas nas comunidades rurais. O Padre José Silva, diretor da Associação Divina Providência, destacou a importância das comissões nos trabalhos da ASA, além de se fortalecerem para que esse projeto seja executado com grande êxito. Desta feita, o município de Brumado será contemplado com 1.095 cisternas de consumo humano, no qual, caminha para o processo de universalização de acesso à água. Além dessas cisternas, o município ainda receberá mais 103 tecnologias de produção de alimentos, dentre as quais, 51 cisternas calçadão, 39 cisternas de enxurrada, 11 barreiros trincheira e duas barragens subterrâneas. Além de Brumado, os municípios de Rio do Antônio e Lagoa Real serão contemplados com o programa. O coordenador do P1+2, Teôneo Lima ressalta a importância do programa. “Este será um momento histórico para Brumado, pois além de todas as famílias que moram na zona rural estarem recebendo cisternas de consumo humano, terão também a oportunidade de conquistarem as tecnologias de produção de alimentos, contribuído com a geração de renda para a família, além de estarem consumido alimentos de qualidade”, concluiu.


Prefeito Aguiberto diz que Brumado não pode perder a oportunidade de ter um Centro de Detenção Provisória

Prefeito Aguiberto diz que Brumado não pode perder a oportunidade de ter um Centro de Detenção Provisória
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A construção do Centro Provisório de Detenção (CDP), nas proximidades da Comunidade Lagoa Funda, em Brumado, tem gerado uma série de discussões. Uma comissão formada por moradores da comunidade, inclusive, já estiveram presentes a sessão da câmara de vereadores para questionar a construção do CDP na comunidade e ainda se referiram a unidade como um “presente” que não gostariam de receber. Em entrevista ao Brumado Agora na manhã desta terça-feira (08), o prefeito Aguiberto Lima (SDD) falou sobre a construção do CDP e como foi o processo de escolha do terreno. “Este terreno foi comprado há muito tempo para construir o Centro de Detenção. Ele foi doado pelo município ao Estado há mais ou menos quatro anos e foi escolhido pela comissão, após um estudo de  viabilidade, pois aquele local possui as condições necessárias para a construção do centro: fácil acesso, água tratada e energia”. Questionado sobre a quantidade de lixo no local, o gestor declarou que “o problema do lixo é do Estado, pois o terreno pertence a ele, mas o município poderá auxiliar na limpeza”. Dias ressaltou ainda que embora haja pessoas contra a construção do CDP, há uma boa parte que não é. “Não são todas as pessoas que são contra o CDP, é um pequeno grupo de pessoas. Lembro ainda que o CDP não é um presídio, o preso vai ficar pouco tempo no local e  assim que julgado ele vai para um presídio de segurança pública. Vamos nos reunir com o presidente da associação, juntamente com o vereador Édio, e levar uma comissão até o nosso gabinete para que possamos fazer uma melhor explanação,  explicar como será a instalação da unidade. Devo lembrar ainda que, além de segurança, o CDP, gerará renda e cerca de 450 empregos diretos”, concluiu.


Valesca Popozuda é chamada de grande pensadora em prova de escola pública

Valesca Popozuda é chamada de grande pensadora em prova de escola pública
Foto: Reprodução

Uma questão da prova de filosofia de uma escola pública do Distrito Federal vem provocando polêmica. No teste para alunos do terceiro ano do Ensino Médio, o professor se refere à funkeira Valesca Popozuda como uma grande pensadora contemporânea e pede para os estudantes completarem um dos trechos da música ‘Beijinho no Ombro’. Surpreendidos com a questão, alguns alunos fotografaram a prova e a divulgaram nas redes sociais. A postagem já teve cerca de 2.500 compartilhamentos e 600 comentários. A maior parte considera afirmação do item inadequada. Para o professor da faculdade de educação da Universidade de Brasília, Cleiton Hércules, a questão é descabida. “Não vejo nenhum problema em usar trechos de músicas ou poemas em provas. Por outro lado, eu faria algumas restrições ao chamar a funkeira de grande pensadora, já que esse tipo de título deve ser dado a pessoas que tenham dado alguma contribuição significativa à produção seja musical, teatral ou no campo acadêmico. Chamá-la de grande pensadora parece um exagero”, afirma Hércules. Nos comentários nas redes sociais alguns alunos que fizeram a prova disseram acreditar que a questão foi incluída por brincadeira, para descontrair. Procurada, a Secretaria de Educação disse que não comentaria o caso e que o próprio  professor, Antonio Kubitscheck, falaria sobre a prova nesta terça-feira. O Clipe da música “Beijinho no Ombro”, lançado há três meses, tem mais de 22 milhões de visualizações na internet. Em show na quinta-feira passada na capital, a funkeira prometeu que o próximo clipe será gravado em Brasília e terá cenas em frente ao Congresso Nacional. Informações CBN.


Brumado: Antigo matadouro é demolido; na área será construída a sede do Fórum Trabalhista Federal da 5ª Região

Brumado: Antigo matadouro é demolido; na área será construída a sede do Fórum Trabalhista Federal da 5ª Região
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã desta segunda-feira (07), o antigo matadouro de Brumado foi demolido. A ação foi necessária, tendo em vista que no local será construída o a sede própria do Fórum Trabalhista Federal da 5ª Região. Com a construção, a expectativa é que haja maior conforto para os usuários, agilidade e qualidade aos profissionais do Direito, funcionários e demais cidadãos que necessitam do atendimento e da assistência da Justiça do Trabalho em Brumado e toda a região, que compreende 28 municípios. A reportagem do Brumado Agora esteve no local das obras e flagrou as máquinas que já iniciaram o processo deterraplanagem para que na sequência seja iniciada a construção da base.


Deputado Marquinho Viana inaugura com o prefeito Bel iluminação pública em Jussiape

Deputado Marquinho Viana inaugura com o prefeito Bel iluminação pública em Jussiape
Foto: Divulgação

Atendendo ao pedido do deputado Marquinho Viana (PV), o Governo do Estado autorizou a SEINFRA a realizar a implantação da rede de energia elétrica que liga a BA-148 à principal avenida da sede do município de Jussiape, inaugurada na última sexta-feira à noite (04), com as presenças das  autoridades municipais, o prefeito Bel, a 1ª Dama do município, dona Eliene, o presidente da Câmara Municipal, Juscelino, os vereadores Joacira, Vanúsia, Raúl, Jadiel e Rodrigo, além de muitos moradores locais.

Deputado Marquinho Viana inaugura com o prefeito Bel iluminação pública em Jussiape
Foto: Divulgação

Brumado: Animais são flagrados soltos pelas ruas

Brumado: Animais são flagrados soltos pelas ruas
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Animais voltam a ser flagrados soltos pelas ruas de Brumado. Além de depredarem o bem público, estes são fatores para a causa de acidentes, pois tornam perigosa a trafegabilidade de condutores de veículos e transeuntes.  Os registros em questão foram nos Bairros Santa Tereza e Tanque, onde os animais podem ser vistos com muita frequência.

Brumado: Animais são flagrados soltos pelas ruas
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Consumidor já pode negociar débitos pela internet para limpar nome na Serasa

Consumidor já pode negociar débitos pela internet para limpar nome na Serasa

Os consumidores com dívidas em atraso poderão negociar seus débitos pela internet, a partir desta segunda-feira (7), para limpar seu nome junto à Serasa e voltar a ter acesso ao crédito. A iniciativa faz parte da segunda edição do Feirão Limpa Nome Online, serviço da empresa, que oferece ao consumidor a possibilidade de negociar suas pendências financeiras diretamente com os credores. Por duas semanas, até o dia 17 de abril, qualquer pessoa poderá acessar o site e negociar suas dívidas diretamente com os credores, aproveitando condições especiais de pagamento. Tudo é realizado de forma gratuita – o cidadão não paga nada para acessar o Feirão ou negociar com as empresas. Como fazer: O site está disponível para acesso durante toda a semana, 24 horas por dia. Para participar, basta entrar no enereço:www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online e preencher um cadastro simples. 


Brumado: Buraco atrapalha o tráfego na Ápio Cardoso

Brumado: Buraco atrapalha o tráfego na Ápio Cardoso
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em contato com a redação do Brumado Agora, os moradores da Rua Ápio Cardoso da Paixão, no Bairro Santa Tereza, reclamaram de um buraco aberto na via durante as chuvas que caíram em Brumado e região no mês de dezembro. Embora o problema tenha sido evidenciado em uma matéria veicula há quase um mês, os problemas persistem e os moradores solicitam que providências sejam tomadas. Além de estar comprometendo a trafegabilidade de condutores de veículos e transeuntes o buraco ainda pode causar acidentes.


Brumado: Posto de combustíveis do anel viário é assaltado

Brumado: Posto de combustíveis do anel viário é assaltado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

No último final de semana, um posto de combustíveis localizado no anel rodoviário da BR-030, em Brumado, foi assaltado. De acordo informações da polícia, os funcionários do posto foram surpreendidos por dois indivíduos, armados, que chegaram a bordo de uma moto vermelha, e mantiveram presos dentro do escritório do estabelecimento o vigilante e o frentista. Segundo relato das vítimas, os assaltantes trajavam uniformes azuis da Andrade Gutierrez, empresa responsável pelas obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Do posto de combustíveis, os criminosos roubaram capacetes, dinheiro, celulares,  notas dos clientes e as chaves do local. Ao ser comunicado do ocorrido, o gerente do estabelecimento se deslocou para o local e no trajeto visualizou o fardamento utilizado pelos bandidos abandonado à margem da rodovia e, em um dos bolsos, o celular do frentista . A polícia investiga o caso e está realizando buscas na região, a fim de localizar os bandidos.


Ibicoara: Vereadores mortos em acidente são enterrados

Ibicoara: Vereadores mortos em acidente são enterrados
Foto: Vinícius Silva | Vinny Publicidade

As famílias dos vereadores Ricardo Silva Luz e Renan de Sá Teles Pina, da cidade de Ibicoara, no sudoeste da Bahia, que morreram em um acidente de carro na tarde de sábado (5), na BR-242, entre os municípios de Itaberaba e Andaraí, realizaram no último domingo (6), os respectivos velórios em suas residências. Nesta segunda-feira (7), às 8h, aconteceu área de eventos de Ibicoara  a celebração de corpo presente e homenagens e às 10h,  sepultamento e em tempo de ato de solidariedade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os vereadores voltavam de um evento parlamentar quando outro veículo fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o carro no qual estavam.

Ibicoara: Vereadores mortos em acidente são enterrados
Foto: Vinícius Silva | Vinny Publicidade

Receita divulga calendário de restituição do Imposto de Renda 2014

Receita divulga calendário de restituição do Imposto de Renda 2014

Os contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2014 no início do prazo vão saber se receberão a restituição no primeiro lote daqui a dois meses, quando será liberada a consulta pela Receita Federal. O calendário para a liberação da restituição foi publicado hoje no Diário Oficial da União. A restituição do imposto sobre a renda da pessoa física, referente ao exercício de 2014, ano-calendário de 2013, será efetuada em sete lotes no período de junho a dezembro de 2014. O valor restituído será depositado ao contribuinte na agência bancária indicada na Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2014. O calendário de restituição publicado hoje não se aplica às declarações de 2014 retidas na malha fina para análise, em decorrência de inconsistências nas informações.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Faça suas fotos no estúdio fotográfico da Fox Revelações

Brumado: Faça suas fotos no estúdio fotográfico da Fox Revelações

Há 13 anos, a Fox Revelações possui o maior e melhor estúdio fotográfico da região sudoeste. O trabalho da empresa vem sendo reconhecido a nível nacional por outros fotógrafos e admiradores em todo o Brasil, graças à sua página do facebook, diariamente acompanhada por vários seguidores. Além disso, a Fox Revelações está recebendo novidades e aprimorando suas técnicas para assim oferecer o melhor para todos os seus clientes como: ambiente amplo e climatizado, o maior número de roupas, fantasias e acessórios, as melhores, mais criativas e cuidadosas fotógrafas, edição profissional, atendimento e qualidade diferenciados. Já conhece o Facebook da Fox Revelações? Não? Então corre lá e confira sempre as novidades, www.facebook.com/foxestudio. Fone: 77 3441-4007.


Bahia: Trabalhadores da construção civil encerram greve

Bahia: Trabalhadores da construção civil encerram greve
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (7), os servidores da Construção Civil, que estavam paralisados desde o dia 24 de março deste ano, decidiram por encerrar a greve. A categoria aceitou o reajuste salarial de 6%, a partir de 1º de Janeiro (um total de 8%), a partir de 1º de abril. Além disso, os trabalhadores receberão acréscimo de R$ 20 na cesta básica, que passa a valer R$ 127, valor este que será reajustado a partir de 1º de maio. A proposta foi mediada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e , além destas decisões, acertou-se que em relação aos dias parados serão realizados descontos, abonos e compensações.


Greve da VALEC/FIOL chega ao fim; trabalhadores voltaram ao trabalho nesta segunda (7)

Greve da VALEC/FIOL chega ao fim; trabalhadores voltaram ao trabalho nesta segunda (7)
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em assembleias realizadas na última sexta (4) nas cidades de Ilhéus, Jequié e Brumado, os trabalhadores da VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., que atuam na construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) deliberaram pela suspensão da greve, conforme orientação do TST – Tribunal Superior do Trabalho, em audiência de conciliação, depois que a empresa entrou com pedido de Dissídio Coletivo de Trabalho. Os servidores voltaram ao trabalho nesta segunda (7). Os empregados “cruzaram os braços” no dia 1º de abril, depois do descaso do Governo Federal nas negociações do ACT, já, que, depois de aprovado, em reunião, no dia 27/02, a empresa voltou atrás. Na oportunidade, a direção da VALEC comunicou que o Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) não autorizou que o Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014, com data-base em novembro, fosse firmado.


ExpoBrumado 2014 será realizada de 02 a 04 de maio com shows de Adelmário Coelho, Estakazero e Mão Branca

ExpoBrumado 2014 será realizada de 02 a 04 de maio com shows de Adelmário Coelho, Estakazero e Mão Branca

De 02 a 04 de maio, Brumado e região poderão prestigiar a ExpoBrumado 2014. Em grande estilo, a alegria  tomará  conta do Parque de Exposições Santa Inês, o qual irá sediar este grande evento. E para os presentes, haverá ainda shows com o forrozeiro Adelmário Coelho, a Banda Estakazero e Edgar Mão Branca, que farão a galera arrastar o pé até de madrugada. O valor do ingresso é R$ 30 e a realização é da Coopmab.


Baiano de Ciclismo: Equipe brumadense fica em 3º na 4ª etapa

Baiano de Ciclismo: Equipe brumadense fica em 3º na 4ª etapa
Foto: Divulgação

Demostrando que é destaque no ciclismo estadual, uma equipe de ciclismo brumadense, formada por Flávio Amorim e André Luiz, participou do 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo e conquistou a 3ª colocação na categoria Elite. O evento foi realizado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, no último domingo (06).

Baiano de Ciclismo: Equipe brumadense fica em 3º na 4ª etapa
Foto: Divulgação

INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Confira na Beto Bike Sports as camisetas Black Atitude

Brumado: Confira na Beto Bike Sports as camisetas Black Atitude
Foto: Divulgação

Cada dia com mais novidades, a loja Beto Bike Sports traz para Brumado a grande marca de camisetas Black Atitude.  Em um único espaço, na Beto Bike Sports você encontra vários departamentos esportivos: Bikes, acessórios para motociclista, roupas de ginástica, uma linha completa de moda praia e uma área completa de suplementos alimentares. Venha conferir as novidade e concorrer a uma linda moto Honda 150. Comprando qualquer valor, você concorre a 10 prêmios, entre eles, a Honda CG FAN 150  0km. Além disso, a Beto Bike Sports, dividi seu estoque em até 15x sem juros pelo crediário próprio.

Brumado: Confira na Beto Bike Sports as camisetas Black Atitude
Compre na loja Beto Bike Sports e concorra uma moto Honda 0Km. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Fotos: Show de Canindé e Vitório Queiroz na AABB

Fotos: Show de Canindé e Vitório Queiroz na AABB
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Na última sexta-feira (04), Canindé e Vitório Queiroz se apresentaram na AABB, em uma grande noite de seresta. Muita gente bonita dançou e se divertiu ao som dos grandes sucessos da MPB. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).


Rotary Club de Brumado realizou reunião festiva para entrega de fundos arrecadados com a realização do Camarote Central para construção do muro da APAE de Brumado

Rotary Club de Brumado realizou reunião festiva para entrega de fundos arrecadados com a realização do Camarote Central para construção do muro da APAE de Brumado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O Rotary Club de Brumado realizou, no último dia 28 de março, uma reunião festiva, na sede da instituição, com a presença de rotarianos , representantes da APAE, representante da empresa Intercemnt -  Instituto Carmargo Correia - representante da empresa Magnesita S/A, representantes da empresa Solegal Produções, prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), representantes das empresas patrocinadoras do Camarote Central e outros convidados. Durante o encontro, realizada uma homenagem as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e na oportunidade foi entregue aos dirigentes da APAE os resultados obtidos com Camarote Central, que será destinado para obra de construção do muro em torno da área da instituição, em Brumado. Os rotarianos do RC Brumado, através do seu presidente Tadeu Lima Silva, agradeceu a todos os patrocinadores e parceiros que contribuíram para realização deste evento. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).


Paratinga: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil, atiram em casa de policias e fogem

Paratinga: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil, atiram em casa de policias e fogem
Foto/Reprodução: Paratinga Noticias

Cerca de 20 homens fortemente armados cortaram a energia do município de Paratinga, localizada no oeste da Bahia, e em seguida explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, utilizando uma grande quantidade de dinamite. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07), se assemelhando bastante  a que ocorreu na cidade de Macaúbas, e  segundo informações da polícia, os bandidos ainda deflagraram tiros contra a residência de policiais, na tentativa de intimidá-los. A agência ficou completamente destruída e ainda não há informações sobre a quantia subtraída. Após a ação, os bandidos fugiram atirando para cima.

Paratinga: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil, atiram em casa de policias e fogem
Foto/Reprodução: Paratinga Noticias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais