Campeonato do Sudoeste: Brumado Futsal disputará semifinais em Barra do Choça

Campeonato do Sudoeste: Brumado Futsal disputará semifinais em Barra do Choça
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Brumado Futsal irá disputar neste final de semana (17 e 18 ), no município de Barra do Choça, a 1ª Semifinal do 12º Campeonato Sudoeste de Futsal. Além da equipe Brumado Futsal, participam da competição : Seleção de Barra do Choça, Seleção de Malhada, Seleção de Encruzilhada, Seleção de Santa Maria da Vitória e Juventus de Licínio de Almeida.


Brumado: Alimentos arrecadados no Amarok In Tour são doados

Brumado: Alimentos arrecadados no Amarok In Tour são doados
Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado (10), os participantes do Amarock in Tour 2014, evento que aconteceu no dia 27 de abril, realizaram a doação e entrega de alimentos ao Centro de Recuperação Metanóia, em Brumado. Para os organizadores, além de todo o ambiente deconfraternização e aventura vivenciado pelos participantes do Amarock in Tuor, um momento de solidariedade serve para fechar com “Chave de Ouro” o evento deste ano, principalmente se tratando de uma atividade social, onde o grupo pode ajudar aqueles que necessitam de atenção e apoio especial.

Brumado: Alimentos arrecadados no Amarok In Tour são doados
Foto: Divulgação

Brumado: Indivíduos tentam incendiar caminhão tanque em protesto a morte de bandido

Brumado: Indivíduos tentam incendiar caminhão tanque em protesto a morte de bandido
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

No início na noite desse domingo (11), uma tentativa de incêndio a um caminhão tanque, que realiza o transporte de combustíveis, o qual estava estacionado na Avenida Coronel Santos, em Brumado, foi registrada. Segundo informações obtidas pelo Brumado Agora, através de testemunhas,  vários indivíduos a bordo de motocicletas jogaram uma garrafa que continha coquetel molotov no veículo e em seguida apedrejaram um ônibus que estava nas proximidades. Na tentativa de conter o fogo, populares utilizaram extintores. Ao que tudo indica a tentativa de incêndio foi em represália a morte de Saulo Antônio de Jesus Piloto, de 19 anos, em confronto com a polícia, na madrugada desse domingo (11), após roubar uma moto na Fazenda Penha.

Brumado: Indivíduos tentam incendiar caminhão tanque em protesto a morte de bandido
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Obras da segunda etapa da Adutora do Algodão seguem dentro do cronograma

Obras da segunda etapa da Adutora do Algodão seguem dentro do cronograma
Foto: Divulgação

As obras da segunda etapa da Adutora do Algodão, que trará água do rio São Francisco para Caetité e outras quatro localidades do município, seguem em ritmo acelerado com previsão de iniciar os testes operacionais em julho deste ano. Do total de 83 quilômetros de tubulação já foram implantados 77 km, correspondentes a 95% do cronograma. Com investimento de R$ 26 milhões o empreendimento é realizado a partir de convênio entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e o Estado da Bahia, por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), como parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A complexa obra está sendo realizada para suprir a crise de água nos mananciais de Moita dos Porcos, Passagem das Pedras e Santarém que atingiram o nível critico e secaram em decorrência da longa estiagem que continua a afetar a região. Além da implantação da tubulação, o empreendimento é constituído de sete estações elevatórias e três grandes reservatórios. Segundo o gerente regional da Embasa, Paulo Ledo, os trabalhos seguem dentro do previsto e “assim como levamos água do São Francisco para a vizinha cidade de Guanambi, a Embasa também está trabalhando para dar segurança hídrica e encerrar definitivamente o racionamento em Caetité”, tranquiliza. A obra é mais uma das ações do Programa Água para Todos com o objetivo de minimizar os efeitos da seca na Bahia. Durante o estado normal, a Embasa fornece diariamente em torno de 4.200 metros cúbicos de água em Caetité para cerca de oito mil ligações (entre residências e áreas comerciais), mas, devido à escassez, atualmente esse valor está em torno de 2.500 metros cúbicos. Com isso, o Sistema de Abastecimento de Caetité vive em regime preventivo de racionamento e o fornecimento de água na cidade é realizado em dias alternados.  


Confira as fotos da festa do Dia das Mães do Clube Social de Brumado

Confira as fotos da festa do Dia das Mães do Clube Social de Brumado
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O último sábado (10) foi de muita festa e alegria em comemoração ao Dia das Mães no Clube Social de Brumado. Ao som das  Bandas É o Tchan e Magnatas, associados e convidados tiveram uma noite inesquecível ao som de muitos sucessos. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).


Começam hoje inscrições para o Enem

Começam hoje inscrições para o Enem

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam hoje (12). Os interessados podem se candidatar no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), até o dia 23. Qualquer pessoa pode se inscrever no exame, que está marcado para os dias 8 e 9 de novembro. O valor da inscrição é R$ 35. Alunos de rede pública e pessoas com renda familiar até 1,5 salário mínimo são considerados isentos. A taxa deve ser paga até o dia 28 de maio. No site do Inep é possível também tirar dúvidas sobre o Enem. Neste ano, a página oferece o edital em formato de leitura compatível com o Dosvox, sistema criado para pessoas com deficiência visual, e um vídeo na Língua Brasileira de Sinais (Libras), para quem tem alguma limitação auditiva. Os candidatos podem ainda obter informações pelo telefone 0800-616161.


Brumado: Polícia Civil frustra nova tentativa de fuga de presos

Brumado: Polícia Civil frustra nova tentativa de fuga de presos
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Após vistoria realizada na delegacia de Brumado, neste domingo (11), com o auxílio de um CFTV (Circuito fechado ou circuito interno de televisão), utilizado para monitorar os presos e manter a segurança do local, a Polícia Civil encontrou um “Macaco Hidráulico”. O objeto foi localizado em cima do gradil da área de luz da carceragem e, segundo informações da polícia, poderia ser utilizado em uma nova tentativa de fuga, como suporte para separar as vigas de concreto no teto.


Brumado: C. I. de Educação Maria Sônia e Professor Sá Teles realiza festa de homenagem às Mães

Brumado: C. I. de Educação Maria Sônia e Professor Sá Teles realiza festa de homenagem às Mães
Foto: Divulgação

Em homenagem ao Dia das Mães, o Centro Integrado de Educação Maria Sônia e Professor Sá Teles, com o apoio da Magnesita Refratários S/A, realizou  no último sábado (10), mais um encontro entre família e escola em homenagem às Mães. A reunião aconteceu na quadra da escola, contando com a participação de aproximadamente 350 pessoas  que compartilharam  momentos de emoção, reflexão e muita alegria. A abertura do encontro foi realizada pela  Fanfarra,  composta por  alunos e professores do Programa ‘Mais Educação’, o qual está sendo realizado na escola. Em seguida, os participantes foram comtemplados com a palestra "A educação dos filhos em meio aos desafios da sociedade", ministrada por Isaac, membro da CARP. A peça teatral, o coral e as mensagens, ficaram por conta dos alunos e professores.


Violência contra crianças e adolescentes pode levar ao uso de drogas

Violência contra crianças e adolescentes pode levar ao uso de drogas

Estudo feito pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e Outras Drogas (Inpad), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), indica que a violência física contra a criança ou adolescente pode ser um fator que leva ao consumo de drogas lícitas, como o álcool, ou ilícitas. Segundo o Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad), dos 4.607 indivíduos pesquisados em 149 municípios, 21,7% relataram terem sido vítimas de alguma violência na infância ou na adolescência. A ocorrência entre as meninas foi de 20,5%, enquanto entre os meninos, de 17,8%. Adolescentes ou adultos que presenciaram agressões físicas entre pais ou cuidadores também podem ter sido influenciados a consumir tais substâncias, conforme o estudo. Entre os adolescentes pesquisados, 8,4% daqueles que consomem drogas viram discussões no ambiente doméstico. Entre maiores de 18 anos, o número chega a 11,1%. O estudo aponta que, entre os que sofreram agressão, 12,4% foram empurrados, arranhados ou beliscados; 11,9% apanharam até ficarem com marcas; 9,3% foram insultados e humilhados; 5,9% foram machucados com objetos; 1,7% foram ameaçados com armas ou facas e 0,7% foram queimados com água quente. Em 20% desses casos, o causador da violência havia bebido. E em 8%, o fato de os pais ou alguém da convivência dessas pessoas usarem substâncias ilícitas foi fator de risco para que eles passassem a usar também. Agência Brasil.


INFORME PUBLICITÁRIO

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

EUA prendem um dos donos da Telexfree; brasileiro é procurado

EUA prendem um dos donos da Telexfree; brasileiro é procurado

O americano James Merrill, um dos fundadores da Telexfree, foi preso nesta sexta-feira (9) no Estado de Massachusetts (EUA). A justiça americana também expediu mandado de prisão de outro fundador, o brasileiro Carlos Wanzeler, que estaria foragido. Se forem condenados, cada um pode pegar até 20 anos de prisão. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal local "The Boston Globe" e, posteriormente, confirmada em comunicado pelo Departamento de Justiça do Estado de Massachusetts.  A Telexfree vende planos de minutos de telefonia pela internet (VoIP) e também é investigada no Brasil por suspeita de pirâmide financeira. A empresa está proibida de operar no país desde junho. A formação de pirâmide financeira é uma modalidade considerada ilegal porque só é vantajosa enquanto atrai novos investidores. Assim que os aplicadores param de entrar, o esquema não tem como cobrir os retornos prometidos e entra em colapso. Nesse tipo de golpe, são comuns as promessas de retorno expressivo em pouco tempo. Informações UOL.


Brumado: Tentativa de fuga é frustrada na delegacia

Brumado: Tentativa de fuga é frustrada na delegacia
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A famosa "Tereza", corda feita com tecidos amarrados,  foi encontrada em uma das celas da cadeia de Brumado, na manhã desta sexta-feira (09). O material foi localizado após vistoria realizada na carceragem e, segundo a polícia,  um menor foi flagrado pulando o muro externo de acesso à cadeia e com ele foram  apreendidos:  um "macaco" de carro e um celular enrolados em uma espuma, objetos estes de poderiam ser usados  em uma fuga, juntamente com a Tereza, sendo o macaco provavelmente utilizado  para separar as vigas de concreto no teto. Para dar mais ênfase a hipótese de uma possível fuga, investigadores informaram que a delegacia recebeu uma ligação anônima solicitando guarnições em uma localidade distante da unidade policial.

Brumado: Tentativa de fuga é frustrada na delegacia
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

INFORME PUBLICITÁRIO

Compre o presente para sua Mãe na Celline Tim

Compre o presente para sua Mãe na Celline Tim

Na Celline Tim, o mês das Mães é especial. Venha conferir as novidades e promoções para sua Mamãe ficar ainda mais feliz: celulares de 2 chips, com entrada para cartão de memória, por apenas 89,00, vários modelos de celulares, Tabletes e modens, em até 12x sem juros, e toda linha de relógios, com 20% de desconto. E tem mais: faça o Liberty ControleExpress, por apenas 29,90, e leve grátis um lindo estojo de maquiagem para presentear sua mamãe. Dispomos ainda de  Instrumentos Musicais, Câmeras Digitais, Chips , Recargas , Antenas Rurais e  Acessórios. Compre na Celline Tim e concorra a 03 Motos e  10 TV’s  Led 32polegadas.  Celline  Tim, Você Sem Fronteiras. Avenida Coronel Tibério Meira, 171 A, centro, Telefone: (77) 3441 9276  e 9194 1501.


Malhada de Pedras: Posto de combustíveis é assaltado e bandidos disparam três tiros

Malhada de Pedras: Posto de combustíveis é assaltado e bandidos disparam três tiros
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na tarde desta sexta-feira(09), um Posto de Combustíveis localizado no município de Malhada de Pedras, no sudoeste da Bahia foi assaltado. De acordo informações da polícia passadas ao Brumado Agora, dois elementos chegaram ao estabelecimento a bordo de  uma motocicleta vermelha, ambos de jaqueta e capacete pretos, e efetuaram três disparos de arma de fogo. Após subtrairem os valores disponíveis, os criminosos fugira. A polícia está realizando buscas na região, objetivando localizar os bandidos.


Programa Farmácia da Bahia chega a Rio de Contas

Programa Farmácia da Bahia chega a Rio de Contas
Foto: Reprodução

A população da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, será beneficiada com a inauguração, no próximo dia 15, às 9h, da unidade da Farmácia da Bahia. O evento terá a presença do governador do estado, Jaques Wagner, e de representantes da Secretaria da Saúde do Estado e da Bahiafarma, responsáveis pelo programa. A Farmácia da Bahia tem por objetivo fortalecer o processo da reestruturação dos serviços farmacêuticos, por intermédio de uma proposta que integra incentivo financeiro ao apoio técnico científico para o desenvolvimento das ações de assistência farmacêutica em 50 municípios baianos de até 15 mil habitantes. Numa primeira etapa, o projeto representa um investimento de R$ 5,75 milhões do Governo do Estado, por meio da Bahiafarma, para a construção das unidades de farmácia e equipamentos. 
Nove unidades da Farmácia da Bahia já foram inauguradas, nos municípios de Andaraí, Caém, Capela do Alto Alegre, Ichu, Mucugê, Salinas da Margarida, Serrolândia, Itaetê e Gentio do Ouro, beneficiando um contingente de mais de 100 mil habitantes. Novas unidades serão inauguradas ainda neste semestre, já que o total previsto é de 50 unidades.


Brumado: Correspondente Caixa Aqui é assaltado

Brumado: Correspondente Caixa Aqui é assaltado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O correspondente bancário Caixa Aqui, localizado na Avenida Exupério Pinheiro Canguçu, no centro de Brumado, foi assaltado, no início da tarde desta sexta-feira (09).  De acordo informações obtidas pela reportagem do Brumado Agora, dois indivíduos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e, armados, anunciaram o assalto. Embora o segurança do estabelecimento estivesse presente, este não reagiu, temendo um confronto que pudesse ferir algum cliente. Os assaltantes subtraíram os valores portados no momento por clientes, totalizando cerca de R$ 300, e nada conseguiram levar dos caixas da agência que estão protegidos por um novo sistema de segurança. As imagens das câmeras de segurança do correspondente serão analisadas pela polícia, a fim de identificar os autores do crime.


Número de eleitores no país cresce 4,4% e chega a 141,8 milhões

Número de eleitores no país cresce 4,4% e chega a 141,8 milhões
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello, anunciou nesta sexta-feira (9) que houve crescimento de 4,43% no número de eleitores aptos a votar nas eleições de outubro. De acordo com balanço parcial divulgado pelo ministro, o pleito deste ano contará com 141,8 milhões de eleitores. Em 2010, foram 135,8 milhões, o que representa aumento de 6 milhões de eleitores. Os dados revelam ainda que foi superada a meta de cadastramento de eleitores pela biometria. As informações foram divulgadas após o fim do prazo para regularização do título de eleitor, na última quarta-feira (7). O balanço final será concluído até o dia 21 de julho. Os números também mostram aumento de mais de 600% no número de solicitações de pessoas com deficiência para votar em seções especiais. De 1º de janeiro a 7 de maio, 1,04 milhões de eleitores fizeram o pedido na Justiça Eleitoral. Nas eleições de 2010, o número chegou a 148 mil. De acordo com o levantamento, houve diminuição de 47,32% no número de eleitores que pediram transferência de domicílio eleitoral. Neste ano, foram 1,13 milhão de transferências efetivadas, contra 2,13 milhões no pleito passado. A Justiça Eleitoral também superou em 6,28% a meta de cadastrar 22 milhões de eleitores por meio da biometria. Até o dia 7 de maio, foram realizados 23,3 milhões de cadastros. Na eleição passada, a biometria foi usada para a identificação de 1,1 milhão. O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro. Agência Brasil.


Brumado: Município sediará 12ª Semana de Museus

Brumado: Município sediará 12ª Semana de Museus

O Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM - incluiu Brumado no circuito nacional da 12ª Semana de Museus. Esta inclusão é o reconhecimento da cidade entre os municípios preservadores de sua história e, desta feita,  o IBRAM promove a  Semana compartilhando, incentivando e valorizando a instituições envolvidas em todos os Estado e no Distrito Federal. Nesta edição de 2014, 1.337 museus e instituições culturais de todo o Brasil estão participando e promovendo um total de 4.268 atividades culturais. O “Arquivo Histórico Municipal Memória de Brumado”, é uma das instituições selecionadas para participar do evento, no período de 12 a 18 de maio, com diversas atividades culturais no período e nas instalações do “Arquivo Histórico Municipal Memória de Brumado”, localizado no centro da cidade.  Confira a  programação: 12 a 18/05 – 08h às 20h  -Exposição Iconográfica- Tema: “Fundadores da Cidade”; 13 a 14/05 – 08h às 16h30 - Oficina de Teatro: Ministradas pelo Professor Aroldo Coelho; 15/05 – 15h às 17hs –Apresentação do Coral Flautas dos alunos das escolas municipais; 16/05 – 19h às 21h – Espetáculo Teatral: ”Torturas de um Coração” – (Grupo Arte em Cena); 17/05 – 09h às 21h – Palestra com o Cordelista Profº José Walter Pires e 18/05 – 09h às 11h – Show Musical com Violeiros da Região.

 


INFORME PUBLICITÁRIO

Presenteie no Dia das Mães Comchocolat

Presenteie no Dia das Mães Comchocolat

Faça com que o dia especialmente preparado para sua Mãe seja ainda mais especial. Presentei no Dia das Mães com as mais variadas  delícias do chocolate. E para todos os gostos, a Comchocolat apresenta a maior variedade de chocolates e acessórios para presenteá-la. Confira: são Trufas, Bombons, Caixas de trufas, Cestas de diferentes estilos, presentes e muito mais. Visite a Comchocolat. E mais, para facilitar as suas compras, recebemos os cartões Visa e Mastercard. Comchocolat – Avenida Ápio Cardoso da Paixão, Bairro Santa Tereza, tel. (077) 9933-3185 / 9917-2233.


Brumado: Homem se envolve em dois acidentes no mesmo bairro

Brumado: Homem se envolve em dois acidentes no mesmo bairro
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O condutor de um veículo Corsa, que trafegava pelo Bairro das Flores, em Brumado, acabou se envolvendo em dois acidentes na mesma localidade, no final da manhã de quinta-feira (08). Inicialmente, o motorista colidiu com um motociclista e, ao tentar fugir da cena do acidente, acabou se chocando com um veículo Uno Mille branco. Após o segundo acidente, o condutor do veículo e sua  companheira, que também estava no carro, desmaiaram. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Magalhães Neto, bem como o motociclista que teve ferimentos na face. No veículo  Uno Mille  branco também havia um ocupante, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Os veículos envolvidos nos acidentes foram conduzidos a delegacia local.


Prefeitura de Rio de Contas abre concurso com mais de 70 vagas

Prefeitura de Rio de Contas abre concurso com mais de 70 vagas
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Até 22 de maio, estão abertas as inscrições para o Concurso Público da  Prefeitura de Rio de Contas. O certame é destinado ao provimento de 74 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 2.800,00, em carga horária de 20 ou 40 horas semanais. As vagas são para serviços gerais, agente comunitário de saúde, agente de endemias, motorista (categoria mínima B), pedreiro, agente administrativo, guarda municipal, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, técnico em licenciamento ambiental, técnico emfiscalização ambiental e merendeira. As inscrições podem ser realizadas através do site: www.srconcursosepesquisas.com.br  e as  taxas variam de R$ 40,00 a R$ 70,00 de acordo com o cargo escolhido. O Concurso Público será composto de: – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos. – Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos dos cargos de nível superior. – Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos, sendo a realização dos exames de inteira responsabilidade do candidato e a avaliação e emissão de atestados de saúde realizados por equipe médica designada pelo município. As provas serão realizadas provavelmente no dia 03 de agosto de 2014 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no site da empresa organizadora do concurso a S&R Concursos e Pesquisas Ltda.


Estresse causa mau hálito; entenda e evite

Estresse causa mau hálito; entenda e evite
Foto: Shutterstock

A correria do dia-a-dia nos leva constantemente a diversas situações de estresse. Pressões, cumprimento de horários, trânsito, tudo acaba gerando uma série de problemas para a saúde, inclusive mau hálito. O estresse causa uma redução da produção de saliva, pois a atividade das glândulas salivares depende, entre outros fatores, do equilíbrio do Sistema Nervoso Central, que fica instável em situações de nervosismo. “A salivação baixa aumenta a formação da saburra lingual, uma placa branco-amarelada que fica na língua e acumula bactérias e células mortas. Isso contribui para a produção de gases que provocam o mau hálito”, afirma Alênio Calil Mathias, vice-presidente da SOBREHALI (Sociedade Brasileira de Estudos da Halitose) e diretor do CETH (Centro de Excelência no Tratamento da Halitose). Para prevenir o mau hálito não basta ter uma higiene bucal impecável, é necessário adotar outros rituais. “É importante respeitar os intervalos de tempo entre as refeições, não ficar muito tempo sem beber água e mastigar bem e de forma correta os alimentos”, diz Alênio. Aliás, problemas com alimentação são um dos principais responsáveis pelo mau hálito causado pelo estresse. Pessoas que têm o problema costumam se alimentar com intervalos muito longos entre as refeições que deveriam ser de, no máximo, quatro horas. “Além disso, comem mais rápido e mastigam menos, diminuindo a salivação e abrindo condições para a aderência de microrganismos que causam a halitose”, afirma o especialista. Informações Terra.


Aracatu: Neste domingo (11) tem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol

Aracatu: Neste domingo (11) tem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol
Foto: Divulgação

No próximo domingo (10), a torcida aracatuense conhecerá o grande campeão de 2014 do Campeonato de Futebol. Cruzeiro e Gameleira irão disputar a final de um dos melhores campeonatos do município, onde dez equipes, as quais iniciaram a competição no dia 15 de fevereiro, lutaram pelo título de Campeão aracatuense de Futebol. Depois de nove rodadas na fase de classificação, aconteceu no último final de semana as semifinais. No sábado, a equipe do Cruzeiro venceu o Cesa pelo placar de 1x0 e no domingo houve o confronto entre Alto Clube e Gameleira, onde o último venceu pelo placar de 0x1. Neste domingo (10), Cruzeiro X Gameleira lutam por mais um título em seus currículos. Na preliminar da final da categoria juvenil, haverá o confronto entre as equipes Cesa X Alto Clube.


INFORME PUBLICITÁRIO

Aki Resolve - Serviço de Diarista

Aki Resolve - Serviço de Diarista

O nosso serviço de Limpeza Residencial é efetuado por equipes de profissionais treinadas, que trabalham uniformizadas e com técnicas especializadas, de forma a assegurar uma limpeza eficaz e de acordo com as prioridades individuais do cliente. PEÇA UM ORÇAMENTO – (77) 3311-6060 (77) 9973-5858. site: www.akiresolve.com.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais