Brumado: Superintendência de Trânsito muda sentido da via na Praça da Feira e irrita condutores

Brumado: Superintendência de Trânsito muda sentido da via na Praça da Feira e irrita condutores
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Logo no início da sua administração, pensando em proporcionar uma maior fluidez ao trânsito da Rua Virgílio Ataíde com a Praça Teófilo Alves de Lima, local onde está situado o Mercado Municipal, mais precisamente o Mercado de Carnes , o prefeito Aguiberto Lima Dias criou na referida rua um estacionamento, o que permitiu que a via, antes de sentido único para o centro da cidade, se tornasse dupla, devido ao maior espaço que foi destinado ao tráfego. A ação foi aclamada pelos usuários da via, contudo, em contato com a redação do Brumado Agora, populares informaram que agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) colocaram uma placa no local, instituindo novamente a mão única. Ou seja, aqueles quem vem do centro da cidade, não poderão continuar o tráfego em direção aos bairros Dr. Juracy ou Novo Brumado, por exemplo, e, ao chegar à praça, deverão seguir a rua que dá acesso a Loja Dimontão Confecções e fazer o retorno pela Avenida Centenário.  A ação foi desaprovada pelos populares, os quais esperam que seja revista, pois, segundo eles, tem prejudicado o trânsito no local e causado uma série de transtornos.


Brumado: Bandidos assaltam quitanda e roubaram carro do proprietário

Brumado: Bandidos assaltam quitanda e roubaram carro do proprietário
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na tarde dessa quinta-feira (03), dois indivíduos a bordo de uma moto Yamaha, segundo informações da polícia passadas ao Brumado Agora, supostamente a mesma que foi utilizada no roubo a uma ourivesaria no centro Brumado, assaltaram uma quitanda e ainda levaram o carro do proprietário. O estabelecimento comercial está localizado no Bairro do Tanque, e de acordo os funcionários, os bandidos ameaçaram estar com uma arma na cintura e exigiram as chaves de da picape Strada, alegando querer apenas as chaves do carro, para fugir da cidade,  e que não agiriam com violência. Eles ainda subtraíram valores do caixa e fugiram por destino ignorado. A polícia esteve no local e esta a procura dos autores do delito.

Brumado: Bandidos assaltam quitanda e roubaram carro do proprietário
Foto: Divulgação

Anagé: Acidente com morte na serra dos Pombos

Anagé: Acidente com morte na serra dos Pombos
Foto/reprodução: Tribuna da Conquista

Um acidente na Serra dos Pombos, na BA-262, rodovia que liga a cidades de Anagé a Vitória da Conquista, deixou um morto e outro ferido. Se envolverão na colisão, registrada no início da noite desta quarta-feira (02), um caminhão e um Fiat Strada  e , segundo informações obtidas pelo Brumado Agora,  com o impacto, o condutor do veículo Strada morreu ainda no local do acidente e o carona foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado a uma unidade de saúde de Anagé. Já o motorista do caminhão fugiu do local.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Confira a promoção de 20% de desconto na loja Dell Esportes e Calçados

Brumado: Confira a promoção de 20% de desconto na loja Dell Esportes e Calçados

Venha para a Dell Esportes e Calçados e confira a grande promoção. São artigos esportivos e moda masculina e feminina (roupa, calçados e moda fitness), com 20% de desconto à vista em todo o estoque. Vista-se bem e fique na moda neste São João e Copa do Mundo!. Dell Esportes e Calçados - Uma loja atual! Praça Armindo Azevedo, 508, centro de Brumado. Fone: 77 3441-7345.


Unesp descobre uma substância que repele e mata o mosquito da dengue

Unesp descobre uma substância que repele e mata o mosquito da dengue
Experimentos mostram morte de larva e mosquito da dengue (Foto: César Fontenele | EPTV)

Pesquisadores da Unesp de Rio Claro (SP) criaram uma substância capaz de repelir e matar o mosquito da dengue. A fórmula tem uma bactéria tirada do solo contaminado com petróleo. Experimentos de laboratório já demonstraram a eficiência do produto, entrentato, para chegar ao mercado, ainda é preciso baratear os custos de produção. Os biólogos trabalhavam para formular um detergente biológico e procuravam um princípio ativo na natureza. Entre os locais pesquisados estavam os solos contaminados por combustíveis fósseis, como os derivados de petróleo. Uma descoberta durante o trabalhou mudou o rumo da pesquisa. Os cientistas já estudavam há 17 anos a  bactéria Pseudomonas aeruginosa LBI, encontrada no terreno onde funcionava um posto de combustíveis. Ela se mostrou capaz de destruir o Aedes aegypti no estágio de larva e na fase adulta, além de funcionar como repelente. “As larvas precisam se manter na superfície para respirar. O que mantém essas larvas na superfície é a tensão da água. Esse produto que a gente aplica reduz a tensão, então o mosquito não consegue respirar e morre. Com relação aos adultos, o produto acaba quebrando a cutícula do mosquito, o levando à morte”, explicou o biólogo Vinícius Luiz da Silva. Informações G1.


Brumado: Mercearia foi assaltada na Avenida João Paulo I

Brumado: Mercearia foi assaltada na Avenida João Paulo I
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Nessa quarta-feira, feriado de 2 de julho, uma mercearia localizada na Avenida João Paulo I, em Brumado, foi assaltada. De acordo informações obtidas pelo Brumado Agora, a proprietária, um familiar e um cliente foram mantidos reféns por um indivíduo, enquanto o outro subtraia os valores disponíveis em caixa. Ninguém ficou ferido e, após o delito, os bandidos fugiram por destino indeterminado. Em maio de 2013, o mesmo estabelecimento comercial foi alvo de bandidos e, na ocasião, uma criança foi ameaçada com uma arma.


Governo anuncia terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida

Governo anuncia terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida foi anunciada hoje (3) pela presidenta Dilma Rousseff com a meta de construir 3 milhões de unidades habitacionais a partir de 2015. O lançamento ocorreu durante cerimônia de entrega simultânea de mais de 5 mil moradias da segunda etapa do programa, em dez cidades. “Nosso objetivo é deixar claro que é possível contratar 3 milhões de moradias. Porque aquilo que está dando certo deve ter continuidade. As famílias de menor renda precisam continuar recebendo subsídio quase integral, tal como fizemos até agora, e precisamos sinalizar para os empresários se prepararem com terrenos e discutirem com os prefeitos para que isso ocorra a partir de 2015”, disse a presidenta Dilma Rousseff. Na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano. De acordo com a presidenta Dilma, 350 mil unidades da segunda etapa ainda não foram contratadas. “Temos competência e capacidade para fazer isso até o fim do ano sem o menor problemas”, avaliou. Agência Brasil.


Brumado: Magnesita abre vagas para candidatos com ensino superior

Brumado: Magnesita abre vagas para candidatos com ensino superior
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Magnesita Refratários S.A., empresa global que oferece soluções em refratários, serviços e minerais industriais, está com vagas abertas em Brumado. São três oportunidades nas áreas de Comunicação, Recursos Humanos e Engenharia. Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga, mas a formação mínima exigida é Ensino Superior Completo. Para a vaga de Analista de Comunicação Pleno, é necessária a formação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, além de inglês avançado e vivência em assessoria de imprensa. (http://www.vagas.com.br/v982815). Já para o posto de Analistas de Recursos Humanos Sênior, é preciso experiência em consultoria interna e desenvolvimento de gente. (http://www.vagas.com.br/v980949). A outra oportunidade, para Engenheiro de Segurança do Trabalho Sênior, exige pós-graduação completa na área e experiência dentro de indústria de grande porte. (http://www.vagas.com.br/v974211). Os benefícios também são diferentes conforme a função, mas a maioria inclui alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada. Os interessados podem se candidatar no sitehttp://www.magnesita.com.br/gestao-de-gente/oportunidades, onde conferem todos os detalhes de cada oportunidade.


Brumado: Ministério Público abre inscrições para estagiários

Brumado: Ministério Público abre inscrições para estagiários
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Estão abertas as inscrições para estagiários de nível superior, curso de Direito, para o provimento de 2 vagas no Ministério Público, em Brumado. Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições na Rua Pedro Coqueiro Filho, nº 50, Bairro Nobre, no período de 1º e 16 de julho do corrente ano. Além das vagas acima citadas, haverá cadastro de reserva. 


Aracatu: Davi Sacer se apresenta no 52º aniversário do município

Aracatu: Davi Sacer se apresenta no 52º aniversário do município

Em comemoração ao 52º aniversário do município de Aracatu, as igrejas evangélicas do município, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizarão grande noite de louvor e adoração com Ministério Davi Sacer. O evento acontece no dia 11 de julho, às 20hs, na área de eventos municipal. A entrada é franca.


76% dos brasileiros desaprovam xingamentos a Dilma, aponta Datafolha

76% dos brasileiros desaprovam xingamentos a Dilma, aponta Datafolha
Foto: Divulgação

No dia 12 de junho, durante a abertura a Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada e pôde-se ouvir xingamentos dirigidos a ela. Contudo, conforme pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (3), 76% da população reprovou a ação.  A pesquisa ouviu 2.857 eleitores em 177 municípios entre os dias 1º e 2 de julho e tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento também mediu a aprovação dos brasileiros em relação ao Mundial, que subiu de 51% para 63% em um mês. O orgulho com a realização do torneio chegou a 60%. O índice de eleitores que aprovam o governo Dilma foi de 35%. Em junho, a taxa era de 33%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00194/2014.


Tanhaçu: Fórum recebe o nome de José Ferreira Coelho

Tanhaçu: Fórum recebe o nome de José Ferreira Coelho
Foto: Divulgação

Em solenidade realizada com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos, o Fórum do município de Tanhaçu passou a se chamar José Ferreira Coelho, em homenagem póstuma da Câmara de Vereadores. O evento foi em reconhecimento do mérito do seu trabalho, dedicação e empenho como serventuário da justiça, entre as décadas de 1960 e 1980, por meio do seu Tabelionato de Notas e Cartório de Registro Civil de Sussuarana, distrito de Tanhaçu, 


Datafolha mostra Dilma com 38%, Aécio com 20% e Campos com 9%

Datafolha mostra Dilma com 38%, Aécio com 20% e Campos com 9%
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira (2) pelo jornal "Folha de S.Paulo" indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece com 20% das intenções de voto e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 9%. No levantamento anterior do Datafolha, realizado no início de junho, Dilma tinha 34% das intenções de voto, Aécio, 19%, e Campos, 7%. O percentual de entrevistados que disseram não saber em quem votar ou que não responderam passou de 13% para 11% entre a pesquisa de junho e a deste mês. Brancos e nulos eram 17%; agora são 13%. O quarto colocado, pastor Everaldo (PSC), se manteve com 4% das intenções de voto, mesmo índice da pesquisa de junho. A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 1 e 2 de julho. Foram entrevistados 2.857 eleitores em 177 cidades do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro. Informações G1.


Jussiape: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil

Jussiape: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil
Foto: Brumado Agora

A Agência do Banco do Brasil, localizada no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, foi explodida por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo informações de um morador da localidade, em contato com o Brumado Agora, a bordo de uma caminhonete branca, os assaltantes, armados e encapuzados, chegaram à cidade e passaram a se movimentar pelo centro, inclusive, alguns deles se concentraram na Praça Rodrigo Alves Teixeira , de onde observaram toda a movimentação. 

Jussiape: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil
Foto: Brumado Agora

Em seguida, detonaram a agência e seguidas explosões puderam ser ouvidas pela cidade. Caixas eletrônicos foram destruídos e, com a explosão, a porta do cofre chegou a ser arremessada até a frente de uma residência próximo a agência. Toda a estrutura física do prédio está comprometida. Não houve feridos, tampouco informações sobre o valor roubado pelos bandidos que fugiram após o delito. A polícia esteve no local do crime e investiga a localização dos assaltantes.


Aracatu: Neste sábado (05) tem Fest Rua com Madeirada do Arrocha e Tirana Seca

Aracatu: Neste sábado (05) tem Fest Rua com Madeirada do Arrocha e Tirana Seca

Neste sábado (05) Aracatu vai ferver com a melhor festa de camisa do São Pedro: o ‘Fest Rua 2014’. O evento acontece no Estádio Carrapichão, a partir das 16hs, com as bandas: Madeirada do Arrocha, Tirana Seca e Tenda  Eletrônica  com Dj Júnior. Adquira já a sua camisa, comida e bebida à vontade.


Pesquisa indica que 51% dos brasileiros recebem o salário em dinheiro

Pesquisa indica que 51% dos brasileiros recebem o salário em dinheiro
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A quantidade de brasileiros que recebem seus salários em dinheiro caiu, mas esta ainda é a forma de recebimento mais comum no país e atinge um pouco mais da metade dos entrevistados, segundo  pesquisa do Banco Central (BC) divulgada hoje (2). Em 2010, 55% recebiam o salário em espécie. Em 2013, esse percentual caiu para 51%. A pesquisa ouviu mais de mil pessoas em todas as capitais brasileiras e no Distrito Federal. Entre os que recebem o salário por depósito em conta, 29% sacam o dinheiro em caixas eletrônicos, contra 30% da pesquisa anterior. A carteira continua sendo o local preferido para guardar o dinheiro: 61%, em 2010 e 57%, no ano passado. Em um dia típico, o brasileiro costuma carregar, em média, R$ 54,65. Quase metade dos entrevistados (44%) leva, diariamente, entre R$ 50 e R$100. A pesquisa também indica que houve redução no percentual de entrevistados que declaram usar normalmente as notas que não estão em bom estado de conservação: de 64% para 56%. Há também aqueles que pedem a substituição da cédula para quem tentou repassar (35%), trocam no banco (6%) e depositam na instituição financeira (3%). De acordo com o BC, caiu o número de pessoas que usam os cartões de crédito e débito, de 13% para 12% e de 14% para 9%, respectivamente, de 2010 para 2013, para pagar contas ou fazer compras. Já o dinheiro continua sendo a forma mais usada pela população, passou de 72% para 78%. Na hora de fazer um pagamento, as notas de R$ 5, R$ 10 e R$ 2 são as que a população mais sente falta.


Tiro de Guerra de Brumado participa das comemorações do 2 de julho em Caetité

Tiro de Guerra de Brumado participa das comemorações do 2 de julho em Caetité
Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (2), Dia da Independência da Bahia, o Tiro de Guerra 06-024 (Brumado), atendeu o convite do município de Caetité e participou do desfile Cívico-Militar e realizou a demonstração de “Combate com Baioneta”, encantando os caetiteenses, que atentamente acompanhavam o evento. Esta participação acontece desde 1990.


Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos afirma que presença no interior é grande contribuição para a chapa

Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos afirma que presença no interior é grande contribuição para a chapa
Foto: Divulgação

O candidato a vice-governador na chapa liderada por Lídice da Mata, Eduardo Vasconcelos (PSB), esteve presente nos festejos do Dois de Julho e falou com o Bahia Notícias sobre sua contribuição para o grupo. "A grande contribuição é que eu sou uma presença no interior da Bahia, que representa 10 milhões de baianos. Além disso, a experiência de prefeito, a bandeira municipalista e o sucesso na educação também são estratégias para fortalecer a chapa no interior", afirmou o socialista. Vasconcelos é ex-gestor de Brumado e compõe a chapa junto com a candidata ao Senado, Eliana Calmon (PSB).


Bom Jesus da Lapa: Grade de proteção atravessa carro em acidente, e idoso sobrevive

Bom Jesus da Lapa: Grade de proteção atravessa carro em acidente, e idoso sobrevive
Foto: Esau Oliveira Farias/Blog Cotidiano Policial

Um idoso de 70 anos, identificado como José Daltro da Boa Sorte, sobreviveu a um acidente na BR-349, na Bahia, após uma grade de proteção metálica atravessar o carro que ele conduzia, próximo a Bom Jesus da Lapa, na região oeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor dirigia o veículo no final da tarde de terça-feira (1°), quando teria cochilado ao volante. O carro saiu da pista e bateu contra uma proteção metálica, conhecida como guard-rail, instalada perto de uma ponte sobre o Rio São Francisco. A proteção entrou pelo para-brisa e atravessou o automóvel inteiro. O idoso teve apenas ferimentos leves. Informações G1.


INFORME PUBLICITÁRIO

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

CORRIJA A MÁ POSTURA! FAÇA REEDUCAÇÃO POSTURAL DINÂMICA!


Uma boa postura não é apenas uma questão de melhor aparência, mas também uma questão de saúde corporal. Ombros anteriorizados, coluna torácica com aumento acentuado da curvatura (hipercifose), retificação da coluna lombar, desvio lateral da coluna (escoliose), são algumas das principais alterações que podem gerar aspectos negativos tanto a nível de aparência, como também a presença de quadros álgicos crônicos como as dores de coluna. Na maioria das vezes, problemas posturais na infância podem gerar consequências serias na vida adulta. Nesses casos a prevenção é a melhor opção, uma vez que hábitos posturais incorretos são as princípais causas desses desvios. A reeducação postural dinâmica é uma técnica baseada em alongamentos e exercícios posturais com o intuito de equilibrar as tensões músculo esqueléticas realinhando o corpo e atuando no alivio das dores decorrentes da má postura, prevenindo lesões e melhorando a capacidade física das pessoas! Faça uma avaliação postural e saiba como está sua postura!

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Mapa mostra aumento e disseminação da violência no Brasil

Mapa mostra aumento e disseminação da violência no Brasil
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em 2012, 112.709 pessoas morreram em situações de violência no país, segundo o Mapa da Violência 2014, divulgado hoje (2). O número equivale a 58,1 habitantes a cada grupo de 100 mil, e é o maior da série histórica do estudo, divulgado a cada dois anos. Desse total, 56.337 foram vítimas de homicídio, 46.051, de acidentes de transporte (que incluem aviões e barcos, além dos que ocorrem nas vias terrestres), e 10.321, de suicídios. Entre 2002 e 2012, o número total de homicídios registrados pelo Sistema de Informações de Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde, passou de 49.695 para 56.337, também o maior número registrado. Os jovens foram as vítimas em 53,4% dos casos, o que mostra outra tendência diagnosticada pelo estudo: a maior vitimização de pessoas com idade entre 15 e 29 anos. As taxas de homicídio nessa faixa passaram de 19,6 em 1980, para 57,6 em 2012, a cada 100 mil jovens. Segundo o responsável pela análise, Julio Jacobo Waiselfisz, coordenador da Área de Estudos da Violência da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais, ainda não é possível saber “se o que ocorreu em 2012 foi um surto que vai terminar rapidamente ou se realmente está sendo inaugurado novo ciclo ou nova tendência”. Ele lista situações que podem ter gerado o aumento, como greves de agentes das forças de segurança ou ataques de grupos criminosos organizados. Uma tendência já confirmada é a disseminação da violência nas diferentes regiões e cidades. Entre 2002 e 2012, os quantitativos só não cresceram no Sudeste. As regiões Norte e Nordeste experimentaram aumento exponencial da violência. No Norte, por exemplo, foram registrados 6.098 homicídios em 2012, mais que o dobro dos 2.937 verificados em 2002. O Amazonas, Pará e Tocantins tiveram o dobro de assassinatos registrados no mesmo intervalo de tempo. No Nordeste, o Maranhão, a Bahia e o Rio Grande do Norte mais que triplicaram os homicídios. Agência Brasil.


Plano Safra beneficia cerca de três milhões de agricultores familiares na Bahia

Plano Safra beneficia cerca de três milhões de agricultores familiares na Bahia
Foto: Manu Dias | GOVBA

Ampliar o apoio a cerca de três milhões de agricultores familiares baianos para aumentar a segurança produtiva e melhorar a produção rural em período de seca. Esse é o objetivo do Plano Safra Bahia 2014/2015, lançado nesta terça-feira (1º), com a presença do governador Jaques Wagner, na sede Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura (Seagri), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O  Plano destina R$ 1,2 bilhão para a agropecuária do estado, beneficiando 287 municípios. "Temos aumentado muito, junto com o governo federal, todo o aporte, porque este é um estado que tem 3,5 milhões de baianos vivendo da agricultura familiar. Por esta razão, a importância do crédito”, afirmou Wagner durante o evento, que integra a programação do Ano Internacional da Agricultura Familiar, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). Também foi assinado durante a cerimônia de lançamento um acordo de cooperação técnica entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e o Governo do Estado, por meio da Seagri, para a implantação de 40 salas de Cidadania Digital na Bahia. Na ocasião, governo estadual assumiu, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), 355 mil cotas do Programa Garantia-Safra, com investimentos estaduais, incluindo o subsídio de 50% dos aportes municipais e das contribuições dos agricultores, no valor total de R$ 42,2 milhões.


Copa do Mundo: Confira os confrontos das quartas de final

Copa do Mundo: Confira os confrontos das quartas de final

Veja os jogos das quartas:

 

Sexta-feira (04/07)
13h França x Alemanha (Maracanã, Rio de Janeiro)
17h - Brasil x Colômbia (Castelão, Fortaleza)

 

Sábado (05/07)
13h Argentina x Bélgica (Mané Garrincha, Brasília)
17h Holanda x Costa Rica (Fonte Nova, Salvador)


INFORME PUBLICITÁRIO

Quarta-feira é dia de economizar na Quarta Econômica do Disbahia

Quarta-feira é dia de economizar na Quarta Econômica do Disbahia

O Disbahia Supermercado, em Brumado, filiado a Rede 7 de Supermercados fica localizado Rua Tenente Amarílio da Silva Leite, 260, Bairro das Flores. Fone: 77 3441-3070.


Copa do Mundo: Bélgica vence os EUA por 2 a 1 na prorrogação

Copa do Mundo: Bélgica vence os EUA  por 2 a 1 na prorrogação
Foto: Natacha Pisarenko/AP

Pela quinta vez em oito jogos, uma partida das oitavas de final foi para a prorrogação. E, mais uma vez, o tempo extra foi mais emocionante que o jogo. Foi justamente na prorrogação que a Bélgica derrotou os Estados Unidos por 2 a 1 em partida disputada na Arena Fonte Nova (em Salvador) e se classificou para a próxima fase do Mundial. Com o resultado, a Bélgica vai enfrentar a Argentina no próximo sábado (5), às 13h, no estádio Mané Garrincha (em Brasília). O vencedor do confronto vai enfrentar o vencedor de França e Alemanha nas semifinais do Mundial do Brasil. Informações EBC.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais