INFORME PUBLICITÁRIO

ÁguaZero - Ar-condicionado automotivo

ÁguaZero - Ar-condicionado automotivo

Conheça em Brumado a Empresa  “ÁGUAZERO”,  dedicada à manutenção de ar-condicionado e lavagem automotiva especial que, através de produtos especialmente desenvolvidos, possibilita a execução de serviços de embelezamento automotivo com qualidade e responsabilidade social. Confira o Serviço de Ar-Condicionado: Instalação: Projetamos e instalamos kit completo de ar condicionado erefrigeração para automóveis de passeio, caminhonetes, vans, caminhões e máquinas agrícolas; Manutenção Preventiva para todas as marcas nacionais; Aplicação de Carga de Gás refrigerante; Higienização ecológica simples através de ozônio que elimina odores causados por fungos, ácaros e bactérias no interior do veiculo;  Higienização completa do sistema (Higienização ecológica, limpeza do evaporador, condensador, tubulações e difusores de ar).  Conheça a ÁguaZero, um novo padrão de qualidade e cuidado para seu automóvel, tanto em limpeza quanto na manutenção de  ar-condicionado. ÁguaZero! Localizada na Rua Antônio Jorge Cerqueira, 132. Fones: Fixo: 77 3311-6600 ou celular: 9957-6600. Mais informações acesse: www.aguazerobrasil.com.br.


Brumadenses confiam que a seleção brasileira vencerá a copa

Brumadenses confiam que a seleção brasileira vencerá a copa
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Embora não tendo feito uma boa partida contra o Chile, a seleção brasileira garantiu a classificação para as quartas de final. Desta feita, os brumadenses renovaram as energias e acreditam que, após o jogo desta sexta-feira (04), logo mais às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, contra Colômbia, a seleção  passe para a próxima fase. Já em clima de jogo, a  reportagem do Brumado Agora flagrou o brumadense “Berro Grosso”, uma figura conhecida da cidade, circulando pelas ruas com uma bandeira presa ao em seu carro e com um som ligado, já esquentando as turbinas para a partida.  Além dele, várias pessoas desde cedo já circulam pelas ruas com a camisa do Brasil.


Brumado: Weliton faz indicação para utilização de Tribuna Livre por Chiquinho Amorim

Brumado: Weliton faz indicação para utilização de Tribuna Livre por Chiquinho Amorim
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A época de realização de festivais de música deixou saudades nas gerações que participaram destes momentos vibrantes da música popular brasileira, quando foram descobertos ícones que ainda hoje são reverenciados pelos brasileiros e pelo mundo. Brumado também viveu momentos inesquecíveis com a realização dos festivais, quando grandes artistas foram descobertos com a apresentação de seus trabalhos. A saudade também fazia parte da vida dos que tiveram o privilégio de participarem destes eventos. O resgate desse importante momento cultural se deu através do artista Chiquinho Amorim, que possui uma vasta experiência no cenário musical, que trouxe para os brumadenses a felicidade de poder novamente prestigiar a boa música popular não só dos filhos da terra como também de outros artistas de cidades de todo Brasil que para cá vêm para apresentar seus trabalhos.

A época de realização de festivais de música deixou saudades nas gerações que participaram destes momentos vibrantes da música popular brasileira, quando foram descobertos ícones que ainda hoje são reverenciados pelos brasileiros e pelo mundo.

 

Brumado também viveu momentos inesquecíveis com a realização dos festivais, quando grandes artistas foram descobertos com a apresentação de seus trabalhos. A saudade também fazia parte da vida dos que tiveram o privilégio de participarem destes eventos.

 

O resgate desse importante momento cultural se deu através do artista Chiquinho Amorim, que possui uma vasta experiência no cenário musical, que trouxe para os brumadenses a felicidade de poder novamente prestigiar a boa música popular não só dos filhos da terra como também de outros artistas de cidades de todo Brasil que para cá vêm para apresentar seus trabalhos.

 

O FEMP-B tem como objetivo principal valorizar a música através do intercâmbio de músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas, favorecendo a preservação da cultura e também da economia do município.

 

O vereador Weliton Lopes que tem buscado efetivamente a consolidação de ações que promovam a preservação da cultura e o resgate de eventos importantes como foram os festivais estará apresentando nesta próxima segunda-feira (07) indicação convidando Chiquinho Amorim para fazer uso da Tribuna Livre para falar sobre o FEMP-B, que representa o resgate da era dos festivais, quando eram proporcionados a toda população momentos inesquecíveis da cultura.

 

“Nossa intenção é que o FEMP-B venha a fazer parte de nosso calendário cultural, se transformando em um evento cultural, assim como patrimônio de nosso Município. “Temos certeza que conseguiremos trazer de volta esses tempos áureos da história da música popular em nossa cidade para que nossos jovens possam conhecer o grande potencial de nossos artistas que na maioria das vezes está escondida por falta de oportunidades”.

CONTINUE LENDO

Anvisa suspende marca de tinta para tatuagem

Anvisa suspende marca de tinta para tatuagem

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (4) no Diário Oficial da União suspende, em todo o território nacional, o uso do produto Tinta Millenium Tatoo para pigmentação artificial permanente da pele (tatuagem). De acordo com o texto, o produto não tem registro na agência para esse tipo de procedimento. A Anvisa determinou a apreensão das unidades da tinta existentes em mercado em caso de constatação de uso para fins de pigmentação artificial permanente da pele. A resolução entra em vigor hoje.


Conquista: Três banidos são mortos em confronto com a polícia dentro de motel

Conquista: Três banidos são mortos em confronto com a polícia dentro de motel
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Dentro do quarto de um motel da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, três homens morreram em um confronto com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (04). Segundo a polícia, os referidos são acusados da tentativa de homicídio a um jovem de 19 anos, na última quinta-feira (03), no Bairro Guarani, de onde os polícias partiram a procura dos acusados , vindo a encontrá-los, na companhia de 7 mulheres, dentro do motel, onde teve início a troca de tiros. No local, foram apreendidos três revólveres , drogas e cerca de R$100. Os feridos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Base, mas vieram a óbito.


Eleições: Marizete é confirmada como segunda suplente de Otto Alencar ao senado

Eleições: Marizete é confirmada como segunda suplente de Otto Alencar ao senado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A ex-deputada estadual  Marizete Pereira (PT) foi confirmada como segunda suplente do candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD).  O Partido dos Trabalhadores chegou a sinalizar o nome de uma vereadora da cidade de Teixeira de Freitas, mas segundo a coluna Raio Lazer da Tribuna da Bahia, o PT optou pela ex-deputada, elegendo ainda para  a primeira suplência o ex-reitor Abel Rebouças, do PDT.


INFORME PUBLICITÁRIO

Central das Soldas - Máquinas Elétricas

Central das Soldas - Máquinas Elétricas

Brumado: CDL faz balanço positivo do comércio sobre o primeiro semestre de 2014

Brumado: CDL faz balanço positivo do comércio sobre o primeiro semestre de 2014
O Presidente da CDL ainda confirmou a realização da FENB esse ano. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado, procura sempre criar maneiras de apoiar o comércio durante o ano todo. Em 2014, por exemplo, no primeiro semestre, foi realizada, como de praxe, mais uma campanha denominada “Comércio campeão é o de Brumado”, que envolveu as datas festivas: Dia das Mães, Namorados e São João, e teve o seu último sorteio realizado na última segunda-feira, 30. O presidente da entidade, Manoel Messias, destacou “o comércio de Brumado é muito forte, a copa do mundo também contribuiu bastante com esses primeiros seis meses, e ainda terá parte dos seus vestígios positivos para o início do segundo semestre, a campanha da CDL que terminou há poucos dias foi um sucesso”. Os prêmios entregues durante toda a campanha foram dez televisores de led 32 polegadas e três motocicletas 0km, Messias ainda complementou ao lembrar sobre a realização da FENB – Feira de Negócios de Brumado, que acontecerá em breve, e é uma grande ação de responsabilidade da CDL que coloca o comércio brumadense em evidência para a toda a região.


Guanambi: Após matar mulher homem dorme com o cadáver por três dias

Guanambi: Após matar mulher homem dorme com o cadáver por três dias
Foto: Bonny Silva

A golpes de tesoura, um homem identificado como Roque Miranda Cardoso, 53 anos, matou a companheira, Zenilda Alves Souza, 56 anos , na residência onde viviam no Bairro Brasília, na cidade de Guanambi. Segundo informações, após o homicídio, o autor do crime ainda dormiu ao lado do corpo por três dias e, somente depois do corpo começar a exalar forte cheiro, chamou um táxi, pediu para levá-lo a casa de algum parente, mas ao contar a história foi convencido pelo taxista a se entregar a polícia.  No local do crime, dentro de um guarda-roupa, a polícia encontrou uma tesoura suja de sangue e com muitos fios de cabelo em toda sua extensão, e um cenário que levava a crer que, antes do crime, houve luta corporal entre o homicida e a vítima. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, a polícia acredita que o crime tenha ocorrido na última segunda feira (30).  


Ibicoara: Homem roubou objetos de escola e acabou preso

Ibicoara: Homem roubou objetos de escola e acabou preso
Foto: Brumado Agora

No último dia 1º de julho, após analisar as imagens das câmeras de monitoramento do circuito interno da Escola ABC, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, a polícia flagrou um jovem arrombando e furtando vários objetos e, ao notar que estava sendo filmado, furtou também uma das câmeras. Identificado como Leomar Santos de Jesus, 20 anos, o referido foi detido, confessou o crime e na sua residência foram recuperados vários objetos: lancheira, jogo de colcha de casal, som com caixa, aparelho de DVD e vários lençóis. A câmera não foi encontrada, o autor do delito alegou  tê-la descartado em um matagal. O acusado esta a disposição da justiça.


Torcida considera Fred o pior jogador do Brasil na Copa, mostra Datafolha

Torcida considera Fred o pior jogador do Brasil na Copa, mostra Datafolha
Foto: Reprodução

Ao contrário do que diz o ditado popular, a história nem sempre se repete. E, nesse caso, pior para Fred. Elogiado após o sucesso na Copa das Confederações, quando foi o artilheiro da competição, com cinco gols –ao lado do espanhol Fernando Torres–, o centroavante é considerado agora pelo torcedor brasileiro o pior jogador do Brasil no Mundial. Pesquisa Datafolha feita nos dias 1º e 2 mostra que o jogador do Fluminense foi escolhido –de forma espontânea, ou seja, sem que seu nome tenha sido citado– por 21% dos entrevistados como o pior do time brasileiro. A avaliação foi realizada com 2.857 pessoas maiores de 16 anos em 177 municípios do país e tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Informações Folha de São Paulo.


Bahia: Governo sanciona lei para promoção de professores da rede estadual de ensino

Bahia: Governo sanciona lei para promoção de professores da rede estadual de ensino
Foto: Reprodução

O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial de quarta-feira (2), a Lei nº 13.185/14, que estabelece normas para a promoção do magistério público do ensino fundamental e médio do Estado da Bahia para os anos de 2015 e 2016. A lei beneficia servidores ocupantes de cargo permanente de professor e coordenador pedagógico em efetivo exercício que, necessariamente, precisarão fazer o Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia Educacional, que terá as inscrições  realizadas de 5 a 11 deste mês no Portal da Uneb. A inscrição para o curso gratuito garantirá a antecipação de 3,7% do valor da promoção, de acordo com o vencimento básico do servidor, na folha de pagamento de julho de 2014. Segundo o secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, a lei faz parte de um conjunto de ações de valorização dos professores que vem sendo desenvolvidas pelo Estado nos últimos sete anos. "Esta é mais uma resposta do Governo do Estado à categoria. Ao tempo em que a lei possibilita progressão funcional, vincula essa progressão ao processo formativo na área das tecnologias educacionais". Para ele, isso "é fundamental para a melhoria da qualidade da educação, na medida em que contribuirá para o desempenho em sala de aula, inclusive, possibilitando a otimização do uso dos tablets educacionais disponibilizados pelo Estado aos professores”. O Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia Educacional será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EAD) pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O objetivo é aperfeiçoar e fortalecer o vínculo entre a prática pedagógica e a utilização das tecnologias da informação e da comunicação aplicadas ao contexto escolar. O curso será realizado em dois módulos, totalizando 180 horas.


Copa do Mundo: Brasil e Colômbia se enfrentam pela quartas de final às 17h

Copa do Mundo: Brasil e Colômbia se enfrentam pela quartas de final às 17h

Após conquistar a vaga nas quartas de final vencendo o Chile sob lágrimas, o Brasil entra em campo nesta sexta-feira (4/7) com a missão de bater a Colômbia, seleção invicta na Copa do Mundo e conta com o talento do artilheiro James Rodríguez. O jogo acontece nesta sexta-feira (4), às 17h,  na Arena Fortaleza. Se vencer, o Brasil se livra do fantasma da campanha de 2010, quando perdeu nas quartas para a Holanda. Se a Colômbia superar a seleção brasileira, consagrará a equipe que já conquistou um feito inédito: passar das oitavas. Para a disputa, o Brasil terá que enfrentar desfalques, a instabilidade emocional de alguns jogadores e os números positivos dos “cafeteros” no Mundial.


Brumado: Carro roubado em assalto a quitanda é recuperado

Brumado: Carro roubado em assalto a quitanda é recuperado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O veículo Strada, roubado do proprietário de uma quitanda no Bairro do Tanque, em Brumado, na tarde desta quinta-feira (03), foi localizado pela polícia. O veículo foi abandonado em um loteamento próximo ao Bairro Baraúnas. Os bandidos colidiram o carro que ficou com a frente danificada. Os ladrões ainda levaram um som automotivo no valor de R$ 7,500,00. No local onde o carro foi abandonado a polícia encontrou uma lata de cerveja com marcas de tiros.

Brumado: Carro roubado em assalto a quitanda é recuperado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Confira a programação do São Pedro em Aracatu

Confira a programação do São Pedro em Aracatu

Festejos em comemoração a São Pedro 2014, em Aracatu-Bahia: "Arraiá do Gererê".

 

Sexta-feira (04/07):

 - Dio do Acordeon; Edigar Mão Branca e Kiko e Jeanne (ex Limão com Mel)

 

Sábado (05/07):

 - França (ex Mastruz com Leite);Lordão e Rony Barbosa

 

Domingo (06/07):

 - Bete Nascimento (ex Mastruz com Leite), Amor de Cinema e Banda Magnatas.

 

Tem mais: Matinês nos dias 05 e 06 de julho com Oz Naips, Tchô Mathias, Rogério Nunes e Vilmar e muito mais.


Brumado: Superintendência de Trânsito muda sentido da via na Praça da Feira e irrita condutores

Brumado: Superintendência de Trânsito muda sentido da via na Praça da Feira e irrita condutores
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Logo no início da sua administração, pensando em proporcionar uma maior fluidez ao trânsito da Rua Virgílio Ataíde com a Praça Teófilo Alves de Lima, local onde está situado o Mercado Municipal, mais precisamente o Mercado de Carnes , o prefeito Aguiberto Lima Dias criou na referida rua um estacionamento, o que permitiu que a via, antes de sentido único para o centro da cidade, se tornasse dupla, devido ao maior espaço que foi destinado ao tráfego. A ação foi aclamada pelos usuários da via, contudo, em contato com a redação do Brumado Agora, populares informaram que agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) colocaram uma placa no local, instituindo novamente a mão única. Ou seja, aqueles quem vem do centro da cidade, não poderão continuar o tráfego em direção aos bairros Dr. Juracy ou Novo Brumado, por exemplo, e, ao chegar à praça, deverão seguir a rua que dá acesso a Loja Dimontão Confecções e fazer o retorno pela Avenida Centenário.  A ação foi desaprovada pelos populares, os quais esperam que seja revista, pois, segundo eles, tem prejudicado o trânsito no local e causado uma série de transtornos.


Brumado: Bandidos assaltam quitanda e roubaram carro do proprietário

Brumado: Bandidos assaltam quitanda e roubaram carro do proprietário
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na tarde dessa quinta-feira (03), dois indivíduos a bordo de uma moto Yamaha, segundo informações da polícia passadas ao Brumado Agora, supostamente a mesma que foi utilizada no roubo a uma ourivesaria no centro Brumado, assaltaram uma quitanda e ainda levaram o carro do proprietário. O estabelecimento comercial está localizado no Bairro do Tanque, e de acordo os funcionários, os bandidos ameaçaram estar com uma arma na cintura e exigiram as chaves de da picape Strada, alegando querer apenas as chaves do carro, para fugir da cidade,  e que não agiriam com violência. Eles ainda subtraíram valores do caixa e fugiram por destino ignorado. A polícia esteve no local e esta a procura dos autores do delito.

Brumado: Bandidos assaltam quitanda e roubaram carro do proprietário
Foto: Divulgação

Anagé: Acidente com morte na serra dos Pombos

Anagé: Acidente com morte na serra dos Pombos
Foto/reprodução: Tribuna da Conquista

Um acidente na Serra dos Pombos, na BA-262, rodovia que liga a cidades de Anagé a Vitória da Conquista, deixou um morto e outro ferido. Se envolverão na colisão, registrada no início da noite desta quarta-feira (02), um caminhão e um Fiat Strada  e , segundo informações obtidas pelo Brumado Agora,  com o impacto, o condutor do veículo Strada morreu ainda no local do acidente e o carona foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado a uma unidade de saúde de Anagé. Já o motorista do caminhão fugiu do local.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Confira a promoção de 20% de desconto na loja Dell Esportes e Calçados

Brumado: Confira a promoção de 20% de desconto na loja Dell Esportes e Calçados

Venha para a Dell Esportes e Calçados e confira a grande promoção. São artigos esportivos e moda masculina e feminina (roupa, calçados e moda fitness), com 20% de desconto à vista em todo o estoque. Vista-se bem e fique na moda neste São João e Copa do Mundo!. Dell Esportes e Calçados - Uma loja atual! Praça Armindo Azevedo, 508, centro de Brumado. Fone: 77 3441-7345.


Unesp descobre uma substância que repele e mata o mosquito da dengue

Unesp descobre uma substância que repele e mata o mosquito da dengue
Experimentos mostram morte de larva e mosquito da dengue (Foto: César Fontenele | EPTV)

Pesquisadores da Unesp de Rio Claro (SP) criaram uma substância capaz de repelir e matar o mosquito da dengue. A fórmula tem uma bactéria tirada do solo contaminado com petróleo. Experimentos de laboratório já demonstraram a eficiência do produto, entrentato, para chegar ao mercado, ainda é preciso baratear os custos de produção. Os biólogos trabalhavam para formular um detergente biológico e procuravam um princípio ativo na natureza. Entre os locais pesquisados estavam os solos contaminados por combustíveis fósseis, como os derivados de petróleo. Uma descoberta durante o trabalhou mudou o rumo da pesquisa. Os cientistas já estudavam há 17 anos a  bactéria Pseudomonas aeruginosa LBI, encontrada no terreno onde funcionava um posto de combustíveis. Ela se mostrou capaz de destruir o Aedes aegypti no estágio de larva e na fase adulta, além de funcionar como repelente. “As larvas precisam se manter na superfície para respirar. O que mantém essas larvas na superfície é a tensão da água. Esse produto que a gente aplica reduz a tensão, então o mosquito não consegue respirar e morre. Com relação aos adultos, o produto acaba quebrando a cutícula do mosquito, o levando à morte”, explicou o biólogo Vinícius Luiz da Silva. Informações G1.


Brumado: Mercearia foi assaltada na Avenida João Paulo I

Brumado: Mercearia foi assaltada na Avenida João Paulo I
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Nessa quarta-feira, feriado de 2 de julho, uma mercearia localizada na Avenida João Paulo I, em Brumado, foi assaltada. De acordo informações obtidas pelo Brumado Agora, a proprietária, um familiar e um cliente foram mantidos reféns por um indivíduo, enquanto o outro subtraia os valores disponíveis em caixa. Ninguém ficou ferido e, após o delito, os bandidos fugiram por destino indeterminado. Em maio de 2013, o mesmo estabelecimento comercial foi alvo de bandidos e, na ocasião, uma criança foi ameaçada com uma arma.


Governo anuncia terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida

Governo anuncia terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida foi anunciada hoje (3) pela presidenta Dilma Rousseff com a meta de construir 3 milhões de unidades habitacionais a partir de 2015. O lançamento ocorreu durante cerimônia de entrega simultânea de mais de 5 mil moradias da segunda etapa do programa, em dez cidades. “Nosso objetivo é deixar claro que é possível contratar 3 milhões de moradias. Porque aquilo que está dando certo deve ter continuidade. As famílias de menor renda precisam continuar recebendo subsídio quase integral, tal como fizemos até agora, e precisamos sinalizar para os empresários se prepararem com terrenos e discutirem com os prefeitos para que isso ocorra a partir de 2015”, disse a presidenta Dilma Rousseff. Na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano. De acordo com a presidenta Dilma, 350 mil unidades da segunda etapa ainda não foram contratadas. “Temos competência e capacidade para fazer isso até o fim do ano sem o menor problemas”, avaliou. Agência Brasil.


Brumado: Magnesita abre vagas para candidatos com ensino superior

Brumado: Magnesita abre vagas para candidatos com ensino superior
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Magnesita Refratários S.A., empresa global que oferece soluções em refratários, serviços e minerais industriais, está com vagas abertas em Brumado. São três oportunidades nas áreas de Comunicação, Recursos Humanos e Engenharia. Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga, mas a formação mínima exigida é Ensino Superior Completo. Para a vaga de Analista de Comunicação Pleno, é necessária a formação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, além de inglês avançado e vivência em assessoria de imprensa. (http://www.vagas.com.br/v982815). Já para o posto de Analistas de Recursos Humanos Sênior, é preciso experiência em consultoria interna e desenvolvimento de gente. (http://www.vagas.com.br/v980949). A outra oportunidade, para Engenheiro de Segurança do Trabalho Sênior, exige pós-graduação completa na área e experiência dentro de indústria de grande porte. (http://www.vagas.com.br/v974211). Os benefícios também são diferentes conforme a função, mas a maioria inclui alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada. Os interessados podem se candidatar no sitehttp://www.magnesita.com.br/gestao-de-gente/oportunidades, onde conferem todos os detalhes de cada oportunidade.


Brumado: Ministério Público abre inscrições para estagiários

Brumado: Ministério Público abre inscrições para estagiários
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Estão abertas as inscrições para estagiários de nível superior, curso de Direito, para o provimento de 2 vagas no Ministério Público, em Brumado. Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições na Rua Pedro Coqueiro Filho, nº 50, Bairro Nobre, no período de 1º e 16 de julho do corrente ano. Além das vagas acima citadas, haverá cadastro de reserva. 


Aracatu: Davi Sacer se apresenta no 52º aniversário do município

Aracatu: Davi Sacer se apresenta no 52º aniversário do município

Em comemoração ao 52º aniversário do município de Aracatu, as igrejas evangélicas do município, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizarão grande noite de louvor e adoração com Ministério Davi Sacer. O evento acontece no dia 11 de julho, às 20hs, na área de eventos municipal. A entrada é franca.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais