16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da competição

16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da  competição
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O recorde de número de inscritos da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas aconteceu nessa 16ª edição: 210 pessoas de vários lugares do Brasil participaram da competição mais importante do estado da Bahia e o primeiro a cruzar a linha de chegada veio de Brasília-DF, Luciano Francisco Alves, venceu a prova seguido do brumadense Jocimar Novaes segundo colocado.

16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da  competição
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Com muitos esforços da organização da corrida, Alecarlos Pires e toda a sua equipe conseguem melhorar cada vez mais tudo o que envolve o evento. Neste ano, tiveram profissionais da COMAR recolhendo o lixo deixado durante o trajeto, tiveram mais carros de apoio com água, 4 ambulâncias, a cobertura das polícias (Militar, Civil e Rodoviária) além do Tiro de Guerra, como já é praxe em todos os anos. A competição  ainda foi divulgada no canal de TV ESPN, TV Sudoeste – afiliada Rede Globo, em todos os blogs de notícias de Brumado e alguns da região, nas rádios locais e atingiu proporções incríveis.

16ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas marcou a história da  competição
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas é válida pelo ranking nacional de ciclismo, e quem participou pela primeira vez entendeu porque ela é tão querida pelos atletas. No próximo ano, a 17ª edição acontece no dia 06 de setembro. A organização do evento agradece a todos que contribuíram para que essa disputa fosse mais uma vez um grande sucesso, e nesse ano, com direito a quebra de recordes e iniciativas de reflorestamento para incentivar a preservação do meio ambiente. (RESULTADOS). (VEJA AS FOTOS)


Eleições 2014: Rui Costa visitará Brumado nesta quarta (17)

Eleições 2014: Rui Costa visitará Brumado nesta quarta (17)
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Nesta quarta-feira (17), o candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT) visitará Brumado. O petista deve estar acompanhado do seu candidato a vice, João Leal, do candidato ao Senado Otto Alencar, candidatos a deputado estadual e federal e diversas lideranças políticas da Capital do Minério e região. Será realizada uma carreata, às 14h30, que terá início na BA-262, próximo a subestação da Coelba, e passará por vários bairros até a concentração final próximo ao Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro. Rui Costa e comitiva deverão ser recepcionados pelo Prefeito Aguiberto Lima Dias, integrantes do Partido dos Trabalhadores da cidade, entre outros partidos aliados.


Patrícia Poeta deixará bancada do 'Jornal Nacional'

Patrícia Poeta deixará bancada do 'Jornal Nacional'
Foto: Divulgação

Patrícia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro, após a cobertura da eleição. Renata Vasconcellos, hoje no Fantástico, assumirá a bancada ao lado de William Bonner. "Quando aceitei o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Agora parto para feliz para desenvolver um novo projeto, no entretenimento", disse Patrícia em comunicado que será enviado aos jornalistas ainda hoje. Informações O Globo.


Brumado: 'Meu apoio a Paulo Souto não abalou minha relação com Aguiberto', diz Cristina Gondim

Brumado: 'Meu apoio a Paulo Souto não abalou minha relação com Aguiberto', diz Cristina Gondim
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na última sexta-feira (12), a vice-prefeita de Brumado, Cristina Gondim, ao lado de seu esposo José Clemente, recepcionou o candidato ao Governo da Bahia, o democrata Paulo Souto. A vice-prefeita falou da campanha do candidato. "Cada vez mais a campanha de Paulo Souto está crescendo, estou com uma esperança muito grande que ele ganhe no primeiro turno. Estamos firmes nessa campanha, Paulo já foi governador por duas vezes e faz com que a gente fiquei com ele porque já era do nosso grupo, desde que eu e meu esposo José Clemente fizemos militância política em Brumado. Vamos resgatar o tempo perdido com esse partido (PT) que só levou a Bahia para baixo". Questionada se essa sua decisão de apoiar o democrata teria abalado a sua relação com o prefeito Aguiberto Lima Dias, em entrevista ao Brumado Agora, Gondim declarou que "em momento algum Aguiberto foi contra a minha decisão de apoiar Paulo Souto, nossa relação não se abalou em nada. Nós não estamos brigados, nós estamos juntos a nível municipal. Já a nível estadual tomei a decisão em apoiar Souto enquanto ele de apoiar Rui Costa".


Eleições 2014: Tática de Lídice de colar na imagem de Marina não deu certo, admite cúpula da campanha

Eleições 2014: Tática de Lídice de colar na imagem de Marina não deu certo, admite cúpula da campanha
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Integrantes da cúpula da campanha de Lídice da Mata (PSB) admitem que o esvaziamento das intenções de votos para a socialista reflete um erro estratégico adotado desde que a presidenciável do partido, Marina Silva, despontou com chances reais de vitória. Em tom reservado, líderes do PSB e da Rede Sustentabilidade avaliam que a tática de Lídice de colar na imagem de Marina como caminho para crescer produziu um efeito inverso, revelado nas mais recentes pesquisas sobre a sucessão estadual. A explicação está tanto na trajetória da senadora baiana quanto na disputa pelo Palácio do Planalto. Historicamente ligada à esquerda, Lídice atraiu parte do eleitorado simpático ao PT, mas que desconhecia ou rejeitava o candidato do partido, Rui Costa. Com a reeleição da presidente Dilma Rousseff ameaçada por Marina, a maré minguou. Sobretudo diante da forte associação entre as duas candidatas do PSB. Ou seja, Lídice deixou de ser vista como aliada e passou à condição de rival de Dilma, numa praça onde a presidente beira os 50% em sucessivos levantamentos. Informações da Coluna Satélite do Correio.


Começa na segunda (15) a geração das mídias com nomes dos candidatos que irão para as urnas

Começa na segunda (15) a geração das mídias com nomes dos candidatos que irão para as urnas
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Justiça Eleitoral na Bahia inicia, na segunda-feira (15/9), a fase de realização das cerimônias de “geração de mídias” para as Eleições 2014,  momento em que os dados e fotos dos candidatos, bem como a lista dos eleitores de cada seção, além de outras informações, serão armazenados nos flashs cards, os cartões de memórias que serão inseminados nas urnas eletrônicas. O procedimento será realizado até 20 de setembro pelos cartórios de todo o Estado, com previsão de início às 8h. Também na segunda-feira, às 13h, o Presidente do TRE-BA, Desembargador Lourival Almeida Trindade, vai assinar o relatório de ambiente do sistema “Preparação”. O documento, elaborado a partir de dados do “Cand”, o sistema usado para processar os registros de candidaturas, e do ELO, o sistema do cadastro de eleitoral, contém as informações necessárias à geração de mídias. Na sequência, às 14h, o Presidente abre a programação do workshop “A Mídia e as Eleições”, onde fará o anúncio oficial da previsão de custos das eleições 2014 na Bahia.


Aplicativo permite tirar dúvidas da língua portuguesa com rapidez

Aplicativo permite tirar dúvidas da língua portuguesa com rapidez

A Academia Brasileira de Letras (ABL) lançou um aplicativo gratuito de consulta ao Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (Volp). Com ele, é possível ter acesso em smartphones e tabletsaos quase 400 mil verbetes que já seguem as novas regras previstas no Acordo Ortográfico.  É uma solução rápida para tirar dúvidas de como se escreve alguma palavra. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos Android, pelo Google Play, e em dispositivos da Apple, pela App Store. Um dos recursos do aplicativo é o de autocompletar-se. Quando a pessoa começa a digitar uma palavra, automaticamente aparece uma listagem de possíveis resultados na tela, e ela poderá encontrar a exibição do vocábulo antes mesmo de terminar a redação de tal termo. É possível também aumentar a letra, para facilitar a leitura. A expectativa é grande em torno da nova ferramenta. De acordo com Cavalcanti, aproximadamente 1,6 mil perguntas sobre gramática ou ortografia são feitas mensalmente no espaço online  ABL Responde. "Todos aqueles que tiverem questões de ortografia poderão obter agora a resposta rapidamente".


Campeonato Brasileiro: Atlético-PR deixa o Vitória na lanterna

Campeonato Brasileiro: Atlético-PR deixa o Vitória na lanterna
Foto: Gazeta Esportiva

O Atlético-PR encerrou, neste domingo, a sequência de seis jogos sem vencer. Atuando ao lado de sua torcida, na Arena da Baixada, o Furacão derrotou o Vitória por 2 a 0, com gols de Marcelo e Hernani, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o primeiro triunfo da equipe paranaense sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, contratado recentemente. A derrota deixou os baianos na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos – a três do Palmeiras, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Atlético-PR, por sua vez, conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, se aproximar do G-4: com 28 pontos, o Furacão diminuiu a diferença em relação ao Corinthians, quarto colocado, para oito pontos. Na próxima quarta-feira, 15, o Vitória recebe o Fluminense no Barradão.


Campeonato Brasileiro: Bahia goleia o Figueirense em Feira

Campeonato Brasileiro: Bahia goleia o Figueirense em Feira
Foto: Divulgação

Jogando em Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa, o Bahia derrotou o Figueirense por 3 x 0, na tarde deste domingo. O Esquadrão voltou a vencer depois de 06 rodadas no Brasileiro, resultado que fez o Tricolor chegar aos 20 pontos ganhos, que não foi suficiente para tirar o Bahia da zona de rebaixamento. O Tricolor ficou na 18ª colocação. Os gols do Bahia foram marcados por Kieza(2) e Maxi Biancucchi. O Tricolor enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, no Rio de Janeiro.


Mais de 3,4 mil crianças foram flagradas trabalhando desde o início do ano

Mais de 3,4 mil crianças foram flagradas trabalhando desde o início do ano
Foto: Agência Brasil

Desde o início do ano, auditores fiscais flagraram 3.432 crianças e jovens trabalhando em todo o Brasil. O resultado é inferior aos 5.382 casos registrados no mesmo período do ano passado, mas, segundo especialistas, demonstra que o Brasil pode não atingir a meta de erradicar o trabalho infantil até 2020, caso a iniciativa privada e, principalmente, o Poder Público não intensifiquem os esforços nesse sentido. Assim como no passado, a maioria das crianças flagradas trabalhando este ano tem entre 10 e 15 anos , faixa etária de 1.889 meninos e meninas encontrados exercendo alguma atividade laboral irregular. Setenta e sete tinham entre 5 e 9 anos e uma delas, menos de 5 anos. Os dados são da Secretaria de Inspeção do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego. Nos três grupos, o número de casos registrados é inferior ao dos que ocorreram no mesmo período do ano passado, quando foram flagrados, respectivamente, 2.848; 208 e 12 casos. O ministério também já encontrou, este ano, 1.465 jovens de 16 e 17 anos nessa situação. No entanto, como a secretaria não discriminou que tipo de atividade os jovens desempenhavam, a reportagem da Agência Brasil não teve como concluir se a situação deles feria a lei, ou não, já que a Constituição Federal permite a contratação a partir dos 16 anos, desde que os contratados não exerçam ou se exponham a atividades insalubres. A contratação é permitida também dos 14 aos 16 anos na condição de menor aprendiz, com acompanhamento e orientação adequada. Se não fossem levados em conta esses casos, o total de crianças encontradas este ano cairia para 1.967.


Eleições 2014: Arthur Maia defende 2ª etapa da barragem de Cristalândia e Esgotamento Sanitário como urgentes

Eleições 2014: Arthur Maia defende 2ª etapa da barragem de Cristalândia e Esgotamento Sanitário como urgentes
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Defendendo o progresso através de projetos e reafirmando o compromisso com a população, o deputado federal e candidato a reeleição Arthur Maia (SDD), participou de caminhada e comício, na manhã dessa sexta-feira (12), em Brumado, promovida pelo candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto, da coligação ‘Unidos pela Bahia’.  Durante o seu discurso, Maia ao lado do ex-vereador Léo Vadoncelos declarou se sentir motivado pela recepção que teve na Capital do Minério, declarando que não medirá esforços para contribuir para o desenvolvimento da cidade. Defendeu ainda projetos urgentes para a segurança pública, esgotamento sanitário e construção da 2ª etapa da barragem de Cristalândia. “É muito bom  poder contribuir com o crescimento de Brumado. Temos um projeto progressista e de desenvolvimento para esta terra. Precisamos buscar medidas eficazes para a segurança pública, um dos maiores problemas dessa região, a saúde a educação, precisam de melhorias. Sem falar nos programas de convivência com a seca,  nosso povo sobre com a estiagem, ainda neste sentido, vamos impulsionar a construção da 2ª Etapa da Barragem de Cristalândia”, observou.


INFORME PUBLICITÁRIO

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

CORRIJA A MÁ POSTURA! FAÇA REEDUCAÇÃO POSTURAL DINÂMICA!


Uma boa postura não é apenas uma questão de melhor aparência, mas também uma questão de saúde corporal. Ombros anteriorizados, coluna torácica com aumento acentuado da curvatura (hipercifose), retificação da coluna lombar, desvio lateral da coluna (escoliose), são algumas das principais alterações que podem gerar aspectos negativos tanto a nível de aparência, como também a presença de quadros álgicos crônicos como as dores de coluna. Na maioria das vezes, problemas posturais na infância podem gerar consequências serias na vida adulta. Nesses casos a prevenção é a melhor opção, uma vez que hábitos posturais incorretos são as princípais causas desses desvios. A reeducação postural dinâmica é uma técnica baseada em alongamentos e exercícios posturais com o intuito de equilibrar as tensões músculo esqueléticas realinhando o corpo e atuando no alivio das dores decorrentes da má postura, prevenindo lesões e melhorando a capacidade física das pessoas! Faça uma avaliação postural e saiba como está sua postura!

Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado

Geddel: 'Por Brumado comprei brigas e enfrentei muitas dificuldades'

Geddel: 'Por Brumado comprei brigas e enfrentei muitas dificuldades'
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã desta sexta-feira (12), o candidato ao senado, Geddel Viera Lima, esteve em Brumado participando de comício e caminhada da coligação “Unidos pela Bahia”, acompanhado do candidato ao Governado da Bahia, o democrata Paulo Souto, o seu vice, Joaci Góes, deputados federais e estaduais. Geddel iniciou o seu discurso dizendo dispensar as apresentações, pois disse conhecer Brumado “como ninguém” e saber das principais carências da região. Destacou os principais benefícios que conquistou para a cidade, declarando, ainda, que seu maior objetivo é devolver a “dignidade” a Bahia “Por Brumado comprei brigas e enfrentei muitas dificuldades, mas lutei com muita força porque sabia das reais necessidades desta região. Agora, preciso do apoio de toda a população para continuar trabalhando por esta terra, para devolver para Bahia a segurança perdida, conquistar uma saúde digna e devolver à dignidade a Bahia. Juntos vamos enfrentar todas as dificuldades”, asseverou. 


Brumado: Abasteça seu veículo no Posto Meira

Brumado: Abasteça seu veículo no Posto Meira

Na hora de abastecer seu veículo vá ao Posto Meira, atendimento preferencial e combustíveis de qualidade. Aproveite essa super promoção gasolina por somente R$ 2,839 o litro. É isso mesmo R$ 2,839 o litro da gasolina no Posto Meira. e preço baixo aos finais de semana. Temos ainda super troca de óleo a partir de R$ 52,00. Posto Meira, Avenida Coronel Santos, 785, saída para Vitória da Conquista, Bairro São Felix. Telefone: 77 3441-7851.


Brumado Indoor 2014: Vem aí Henrique e Juliano

Brumado Indoor 2014: Vem aí Henrique e Juliano

Vem aí a dupla que arrasta multidões: Henrique e Juliano.  É o Brumado Indoor 2014, a festa mais esperada de Brumado e região que acontece no dia 18 de outubro (sábado), no Planet Show, e ainda com shows de: Renam Moreira, Duas Medidas, Turma da Bregadeira e Rafa Gouveia. Adquira já o seu ingresso, pista ou camarote (Open Bar), em até 3x no cartão. 


Corrida Ecológica: Alecarlos Pires foi entrevistado pela equipe da TV Sudoeste

Corrida Ecológica: Alecarlos Pires foi entrevistado pela equipe da TV Sudoeste
Foto: Divulgação

O empresário, ex-atleta e organizador da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, Alecarlos Pires foi entrevistado pela equipe da TV Sudoeste, afiliada à Rede Globo, em Vitória da Conquista, a qual foi transmitida no Jornal da emissora, manhã desta sexta-feira (12). Em 2013, a TV Sudoeste disponibilizou uma equipe para estar em Brumado  dias antes do evento, na ocasião, foram feitas imagens com ciclistas já inscritos na competição daquele ano e com Alecarlos.  Além da TV Sudoeste, o canal ESPN também divulgou a Corrida Ecológica. Este ano, a 16ª edição acontecerá em 14 de setembro, e a expectativa é que o número de ciclistas participantes ultrapasse a marca dos 200.


Segundo pesquisa Ibope/CNI, Dilma tem 39%, Marina (31%) e Aécio (15%) das intenções de voto

Segundo pesquisa Ibope/CNI,  Dilma tem 39%, Marina (31%) e Aécio (15%) das intenções de voto

Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (12) pelo Ibope, a presidente Dilma Rousseff (PT) oscilou nas intenções de voto de 37% para 39%. Marina Silva, candidata pelo PSB,  foi de 33% para 31%. Já o  candidato do PSDB, Aécio Neves, manteve os 15% , enquanto Pastor Everaldo (PSC) tem 1% dos votos. Os demais candidatos, somados, têm 1%, inferior aos 2% da pesquisa  anterior. Brancos e nulos são 8%, ante 7% na sondagem anterior, e indecisos somaram 5%. Simulando um cenário de segundo turno, Marina tem 43% dos  votos contra 42% de Dilma. Levando em consideração um embate entre  o candidato do PSDB, Aécio Neves, e a presidente Dilma, a diferença em favor da petista oscilou de 13 para 15 pontos. Dilma passou de 47% para 48% e Aécio oscilou de 34% para 33%. Brancos e nulos oscilaram de 11% para 13% e indecisos oscilaram de 8% para 6%. A pesquisa Ibope contratada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) entrevistou 2.002 eleitores em 144 municípios de todo o país entre os dias 5 e 8 de setembro. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, em um nível de confiança estimado de 95%.


INFORME PUBLICITÁRIO

Central das Soldas - Máquinas Elétricas

Central das Soldas - Máquinas Elétricas

Brumado: Maurício Trindade participa de reunião e expõe propostas de campanha

Brumado: Maurício Trindade participa de reunião e expõe propostas de campanha
Foto: Divulgação

O candidato a Deputado Federal e presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Maurício Trindade, esteve em Brumado na noite dessa quinta-feira (11), no auditório da Uninter, onde apresentou suas propostas de campanha e projetos para Brumado e região. O candidato foi recepcionado pelo presidente do partido em Brumado, Adonato Moreira, pelo ex-coordenador da assessoria especial  do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, Carlos Magno, Paulo Lôbo e Eduardo Lõbo, os quais destacaram o histórico de trabalhos já realizados pelo candidato na Capital do Minério. Durante o evento, os presentes também puderam se manifestar, direcionando perguntas ao candidato e apresentando as principais demandas do município.  

 


Brumado: Vitor Bonfim e Erivelton Santana promovem caminhada

Brumado: Vitor Bonfim e Erivelton Santana promovem caminhada
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na noite dessa quinta-feira (11), Vítor Bonfim (PDT) e Erivelton Santana (PSC), candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente, o último, candidato a reeleição, promoveram uma caminhada no Bairro Dr. Juracy. Embora Erivelton Santana não estivesse presente, ausência justificada através de um comunicado, o evento teve início na Praça Clóvis Coqueiro, de onde Vitor Bonfim seguiu em caminhada pelas ruas do bairro, acompanhado do prefeito Aguiberto Lima Dias, vereadores, militantes e correligionários. Após a caminhada, houve o discurso do candidato, o qual apresentou suas propostas e projetos em prol da cidade e do bairro. 


Brumado: Programa 'Melhor em Casa' abre processo seletivo para profissionais de saúde

Brumado: Programa 'Melhor em Casa' abre processo seletivo para profissionais de saúde

A Fundação Estatal Saúde da Família – Fesf-Sus, e a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançam Edital nº 01 de 11 de Setembro de 2014, o qual dispõe sobre o Regulamento da Contratação de Empregados por Prazo Determinado, para profissionais da área de Saúde: Processo de Seleção Simplificada de Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo e Assistente  Administrativo, para compor as Equipes de Atenção Domiciliar (Melhor em Casa). Para maiores esclarecimentos, consulte edital no link.


Jovem brumadense foi assassinado em Salvador

Jovem brumadense foi assassinado em Salvador
Foto: Reprodução | Facebook

Na manhã desta sexta-feira (12),o jovem brumadense Gustavo Leite foi assassinado em Salvador. Segundo informações apuradas pela reportagem do Brumado Agora, Gustavo havia colocado seu carro para a realização de um serviço em uma oficina mecânica, contudo, ao questionar com um mecânico a demora para a entrega do veículo, teve início uma discussão.  No calor da briga, o  mecânico sacou uma arma de fogo e deflagrou um tiro contra o jovem, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


Eleições 2014: Paulo Souto visitou Brumado nesta sexta (12)

Eleições 2014: Paulo Souto visitou Brumado nesta sexta (12)
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã desta sexta-feira (12), o candidato a Governado da Bahia, o democrata Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, o seu vice, Joaci Góes, e o candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima estiveram em Brumado. A chapa majoritária foi recepcionada por lideranças políticas de Brumado e região no aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em seguida, seguiram  para o centro da Capital de Minério, de onde partiram em caminhada até um palco montado próximo a Cesta do Povo, na Avenida Centenário. 

Eleições 2014: Paulo Souto visitou Brumado nesta sexta (12)
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Candidatos a deputado estadual e federal discursaram aos presentes. Geddel e Paulo Souto reafirmaram o compromisso com Brumado prometendo principalmente a construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia e o esgotamento sanitário.


Campeonato Brasileiro: Bahia perde para o líder Cruzeiro

Campeonato Brasileiro: Bahia perde para o líder Cruzeiro
Foto: Divulgação

Mesmo com nove desfalques em campo, o Bahia enfrentou o Cruzeiro de igual para igual no Mineirão e fez uma boa partida na noite desta quinta-feira, mas não foi suficiente para derrotar o atual campeão brasileiro e líder do campeonato. O time mineiro venceu o jogo por 2x1. Com este resultado, o Bahia permaneceu com 17 pontos, na 20ª colocação do torneio. No próximo domingo, o Esquadrão vai encarar o Figueirense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais