Brumado: secretário de saúde explica motivo de protesto de artista brumadense

Brumado: secretário de saúde explica motivo de protesto de artista brumadense
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Com um cartaz com os dizeres, "Secretário Cláudio 'Feses', a saúde em Brumado está uma merda",  o artista plástico brumadense Robson Trindade protestou contra o secretário de saúde de Brumado, Cláudio Feres. O protesto foi realizado em alguns locais da cidade, inclusive, em frente ao paço municipal.  Em contato com o Brumado Agora, o secretário Cláudio Feres explicou o fato. “Respeito à democracia, se ele acha que protestar é denegrir a minha imagem pessoal é uma opinião dele. Respeito  à indignação dele. Infelizmente, o aparelho de ultrassonografia  do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto quebrou  e ele estava agendado para fazer um exame justamente neste dia, última terça-feira (15), e foi necessário remarcar.  Em Brumado, não existe peça de reposição imediata”, disse Feres. O secretário observou ainda que o município oferta cerca de 500 ultrassonografias por mês  e não há como prever que um aparelho possa quebrar. Na ocasião, várias pessoas tiveram o exame remarcado. “Conseguimos colocar um aparelho emprestado para realizar os procedimentos, até que o nosso seja reparado, e as ultrassons já estão sendo realizadas normalmente nesta quinta-feira (17). Infelizmente o usuário em questão não teve paciência aguardar”, explicou. 


Comentários
  • edelson

    Meu filho, a SAÚDE não espera. Aposto que vc tem plano de saúde, que depender da saúde publica é morrer. Parece que nossa Brumado só tem médicos para passar remedios para dor de cabeça.

  • Ana

    Há um ano precisei de uma ultrassom para meu filho neste mesmo hospital e não tinha um profissional adequado para realizar o exame de ultrassom. A saúde pública de Brumado está um verdadeiro caos. Lamentável

  • Genilson Pereira

    Secretário, se você não sabe, a saúde do ser humano não é igual a um painel de um veículo que quando vai acontecer algo avisa antes, ou, as vezes nem avisa. Infelizmente só foi uma pessoa se manifestar, porque se tivesse feito um chamado iria outros milhares de pessoas juntar-se ao Sr. Robson. E o manifesto para você que não sabe, serve para reivindicar problemas na saúde ou em quer que seja a área afetada na cidade. \"Não adianta muita coisa darmos nossas opiniões aqui neste site, pois, o que deixamos não chega as mãos de quem deveria chegar.\"

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais