Brumado: CDL realiza seminário 'A magia da criatividade e o poder da liderança'

Brumado: CDL realiza seminário 'A magia da criatividade e o poder da liderança'
Foto: Divulgação

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado e planejado pelo Instituto de Marketing e Negócios da Bahia, acontece nesta quinta-feira (14), das 19h30min às 21h30min, no auditório da entidade, o seminário de “choque de vendas’ já assistido por quase 300 mil pessoas : “A magia da criatividade e o poder da liderança”. Durante o evento, o professor José Carlos Silva  - que possui mestrado profissional multidisciplinar, com vivência em vendas nos Estados Unidos;  autor de 10 livros e com  experiência como executivo de grandes empresas -  vai apresentar dicas  para as áreas mais críticas das empresa diante de um cenário de recessão econômica. “De que forma os líderes estrategistas estão usando o seu poder de visão para administrar as suas empresas e vender mais em plena crise? A crise freou o Brasil, está mudando tudo. O empresário deve reaprender a administrar para enfrentar a crise. Precisa fazer rápidos ajustes na empresa para superar os desafios. Para vender na crise, os vendedores devem reaprender a vender. Passar a vender de outras formas, ter novos conhecimentos, novas habilidades, faro de vendas, argumentação, muita motivação e atitudes diferentes. Enfim, empresários e vendedores devem passar a trabalhar como um trator ”, ressalta o professor.


Brumado: moradores e comerciantes pedem construção de quebra-molas na Avenida Coronel Santos

Brumado: moradores e comerciantes pedem construção de quebra-molas na Avenida Coronel Santos
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A grande movimentação de veículos e a altas velocidades praticadas pelos condutores tem preocupado moradores da Avenida Coronel Santos, em Brumado, pois acidentes já foram registrados. A via dá acesso a vários bairros da cidade, além de empresas, o que torna o trecho perigoso devido ao grande fluxo de veículos e pedestres durante todo o dia. Desta feita, os moradores solicitam que quebra-molas sejam construídos ao longo da avenida, para que novos acidentes sejam evitados.


Deputado Marquinho Viana e o prefeito de Ituaçu atendem às famílias de Água Preta

Deputado Marquinho Viana e o prefeito de Ituaçu atendem às famílias de Água Preta
Foto: Divulgação

Atentos às necessidades da população, principalmente no que se refere aos recursos hídricos, o deputado Marquinho Viana (PSB) e o prefeito de Ituaçu,  Albercinho, puderam atender, com o apoio do Governador Rui Costa, ao pedido da  comunidade de Água Preta, que terá um sistema de abastecimento de água, implantado pela CERB, ao custo de R$230 mil.


INFORME PUBLICITÁRIO

Kabeças & Cia - A sua distribuidora de bebidas e água mineral

Kabeças & Cia - A sua distribuidora de bebidas e água mineral

Faltou água, cerveja ou refrigerantes? Dirija-se a distribuidora Kbeças & Cia. Lá você encontra cervejas de todas as marcas, gelo em barra ou cubos, refrigerante e, para você que vai fazer o seu churrasco, a distribuidora Kbeças dispõe de carvão, mesas e cadeiras para aluguel, freezers e caixas de isopor. Ligue para (077) 9 9963-1561 e 3441- 9790 | 3441-4025 e faça o seu pedido, entregas à domicílio.


Brumado: mulher é agredida durante assalto na Rua Aureliano de Carvalho

Brumado: mulher é agredida durante assalto na Rua Aureliano de Carvalho
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Durante assalto na noite de segunda-feira (11), uma mulher foi agredida em Brumado. De acordo com informações passadas a reportagem do Brumado Agora, a vítima trafegava em uma motocicleta pela Rua Aureliano de Carvalho, quando foi interceptada por dois indivíduos. Eles anunciaram o assalto e agressivos puxaram a bolsa da mulher. Ela tentou reagir, começou a gritar e foi agredida com um soco no pescoço. A dupla conseguiu arrancar a bolsa da vítima e fugiu. Dentro havia dinheiro, celular e documentos pessoais. A polícia trabalha na identificação dos criminosos.


Eleições 2016: Termina nessa quinta (14/4) prazo para partidos enviarem lista atualizada de filiados

Eleições 2016: Termina nessa quinta (14/4) prazo para partidos enviarem lista atualizada de filiados

Os 35 partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) têm até o dia 14 de abril para encaminhar à Justiça Eleitoral, via internet, informações atualizadas sobre a relação de filiados. Os dados serão divulgados pela Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE), após o processamento dos dados, no dia 20 de abril. O prazo final para o envio das listas de filiados foi estabelecido pelo Provimento nº 5/16 da CGE. A relação atualizada deve conter a data de filiação e o número dos títulos e das seções eleitorais em que os filiados às legendas estiverem inscritos. Se a relação não é remetida nos prazos mencionados, permanece inalterada a filiação de todos os eleitores. O artigo 19 da Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995) estipula que as legendas devem encaminhar as listas de seus filiados em abril e outubro de cada ano. Os dados devem ser disponibilizados por meio do sistema Filiaweb, que permite a interação on-line com o Sistema de Filiação Partidária. Havendo coexistência de filiações partidárias, prevalecerá a mais recente, devendo a Justiça Eleitoral determinar o cancelamento das demais.

Ao todo, há no Brasil 15.842.525 de filiados a partidos políticos. Esse dado foi calculado com base nas últimas relações enviadas à Justiça Eleitoral, em 2015, pelos 35 partidos registrados no TSE.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) tem o maior número de filiados: 2.376.463. Em seguida, vem o Partido dos Trabalhadores (PT), com 1.590.104, e o Partido Progressista (PP), com 1.419.386 filiados.

Os três partidos mais recentes que tiveram seus registros aprovados no TSE (Partido Novo - 1.394; Partido da Mulher Brasileira - 34; e Rede Sustentabilidade – 1.576) somam juntos 3.004 filiados.

CONTINUE LENDO

Confira a programação oficial da ExpoBrumado 2016

Confira a programação oficial da ExpoBrumado 2016

Com um dinamismo muito maior, a ExpoBrumado 2016 terá início na próxima sexta-feira, 15, no Parque de Exposições Gilson Brito e, desta feita, o evento deverá marcar uma nova fase, com a realização de grandes negócios e a participação muito maior de expositores de toda a região. A celebração de uma parceria muito mais robusta com o governo federal e estadual está proporcionando um avanço muito significativo, que deverá consolidar ainda mais a participação do município de Brumado no mercado agropecuário regional, gerando emprego e renda para um grande número de pessoas. Uma das grandes atrações deste ano é a apresentação do Clube do Jeep e a participação dos personagens covers da Galinha Pintadinha, da Turma da Pepa Pig e dos pintacaras. Outra grande atração será a IIª Feira da Agricultura Familiar que acontecerá no sábado e domingo (16/17). Nesta quarta-feira (13) foi lançada a programação oficial do evento que poderá ser conferida abaixo:

PROGRAMAÇÃO EXPOBRUMADO 2016

Sexta Feira 15/04
13:00 – Feira De Animais
19:00 – Apresentação Club Do Jeep
20:00 – Abertura Oficial
21:00 -  Show Com Rafa Dias
 
Sábado 16/04
Feira De Animais Durante Todo Dia
2ª Feira Da Agricultura Familiar Com Palestras
Visita Aos Stands
13:00 Apresentação Club Do Jeep
17:00 – Presença da Turma Peppa Pig World (Couver)

17:30 – Show Lazaro Jacarini
22:30 – Área De Show do parque shows com as atrações Gigantes Do Brasil é Fann Estourado ingressos nos pontos de venda ou na portaria do evento.

Domingo 17/04
Visita Aos Stands
Feira De Animais Durante Todo Dia
2ª Feira Da Agricultura Familiar Com Palestras
09:00 – Presença da Turma Da Galinha Pintadinha  (Couver) e Pinta Caras
10:00 Apresentação Club Do Jeep
12:00 - Animado Leilão Multiraças
18:00 – Show Boteco Do Rossi

CONTINUE LENDO

Deputado propõe transformar em profissão atividades de blogueiro e vlogueiro

Deputado propõe  transformar em profissão atividades de blogueiro e vlogueiro

O deputado JHC (PSB-AL) propôs a Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 4289/16, que dispõe sobre o reconhecimento em território nacional das profissões de blogueiro e vlogueiro. Pelo texto, blogueiro é o profissional que faz uso de plataforma telemática (plataforma que utiliza redes de telecomunicações e de informática, como a internet) para a divulgação de informações e opiniões. Já vlogueiro é o profissional que divulga informações e opiniões em vídeo nessa plataforma. De acordo com o parlamentar, “há resistência de alguns núcleos familiares em aceitar o engajamento nesse tipo de atividade, que, em muitos casos, não é vista como uma profissão de verdade”. Para ele, a aprovação do projeto é necessária para que “as situações fáticas ganhem contornos jurídico-positivados”. De acordo com a Agência Câmara Notícias, a proposta será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania em caráter conclusivo.


Brumado: professores das redes municipal e estadual de ensino aderem à Paralisação Nacional

Brumado: professores das redes municipal e estadual de ensino aderem à Paralisação Nacional
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em ofício enviado ao prefeito Aguiberto Lima Dias, os professores da rede municipal de ensino de Brumado informaram que iriam aderir, nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a Paralisação Nacional, tendo como objetivo demonstrar a insatisfação das categorias quanto a PLC 257/16, que traz em seu teor a desvalorização e perda de direitos conquistados pelos servidores públicos. De acordo com a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia - o projeto em questão promove a terceirização generalizada altera a LRF, acaba com concursos públicos, congela salários, modifica as regras de Previdência e expõe em seu texto, ainda, a demissão voluntária de servidores, a Reforma da Previdência com a retirada de direitos e o fim da regra de valorização do salário mínimo. Os professores da rede estadual também aderiram ao movimento.


Brumado: moradores da Comunidade de Formosa protestaram contra o grande número de acidentes que vem ocorrendo na região

Brumado: moradores da Comunidade de Formosa protestaram contra o grande número de acidentes que vem ocorrendo na região
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O grande número de acidentes que vem ocorrendo na localidade levou os moradores da Comunidade de Formosa, em Brumado, a se manifestarem, na tarde de ontem (12). Eles atearam fogo em galhos e pneus na BR-030, bloqueando a passagem de veículos e cobrando das autoridades que redutores de velocidade e sinalização especifica sejam  instalados, na tentativa de diminuir o número de acidentes. Inclusive, um acidente ocorreu na manhã do mesmo dia, onde um motociclista se feriu com gravidade. Policiais do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário - estiveram no local para desbloquear a via e permitir que o tráfego de veículos voltasse à normalidade.


Dom Basílio: município lança edital de Concurso Público

Dom Basílio: município lança edital de Concurso Público
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A prefeitura do município de Dom Basílio lançou, na última sexta-feira (08), no Diário Oficial, o edital do Concurso Público para o preenchimento de 219 vagas em 37 cargos. Há oportunidades entre os níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que variam de R$ 880,00 a R$ 5.000,00. O período de Inscrições dos candidatos é de 11 a 22 de abril, com o encerramento do período de solicitação de isenção da taxa de inscrição no dia 12 de abri. O resultado final do certame está previsto para o dia 27 de junho de 2016. Será admitida a inscrição via Internet no endereço eletrônico http://www.seprod.com.br, solicitada no período de 11 a 22 de abril, podendo ser realizadas até às 23:59hs do último dia previsto para o término das inscrições, observado o horário oficial de Brasília.


Resultado da votação do impeachment deve sair às 21h de domingo, diz Cunha

Resultado da votação do impeachment deve sair às 21h de domingo, diz Cunha
Foto: Agência Brasil

A conclusão da votação do parecer sobre a admissibilidade do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados deverá ocorrer por volta das 21h do domingo (17). A previsão foi feita há pouco pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em entrevista coletiva. Segundo o peemedebista, o processo de votação no domingo deverá durar cerca de quatro horas, uma vez que ele estima em 30 segundos o tempo gasto por cada um dos 513 deputados para proferir seu voto. “Estou prevendo quatro horas [de votação]. São 513, tem segunda chamada daqueles que não compareceram, tem o tempo de deslocamento até o microfone. [Somando] o gasto com cada procedimento desse meio minuto, serão 256 minutos, o que dá 4 horas e 16 minutos”, calculou Cunha. O presidente da Câmara disse que houve a opção do colégio de líderes de não fazer nenhum entendimento sobre eventuais interrupções ou finalizações das sessões. Ele lembrou que o tempo de discussão dos partidos, de uma hora para cada legenda, não pode ser reduzido. Já o período de debate dos deputados que se inscreveram pode ser reduzido, caso seja aprovado requerimento para encerrar a discussão.


Brumado: Participe da campanha 'Feirão do Nome Limpo' e concorra uma moto 0Km

Brumado: Participe da campanha 'Feirão do Nome Limpo' e concorra uma moto 0Km

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado está promovendo até o dia 15 de abril o 'Feirão do Nome Limpo'. A iniciativa tem como objetivo propiciar aos lojistas associados a recuperação de créditos através da oferta de condições de pagamento especiais para os clientes inadimplentes e o sorteio de uma moto 0Km. "Em virtude do crescente índice de inadimplência dos últimos meses, a Diretoria da CDL de Brumado deliberou pela realização do 1º Feirão do Nome Limpo, cujo objetivo principal será a recuperação de débitos de clientes inadimplentes inseridos ou não no SPC/serasa", disse o presidente da entidade. Caberá às empresas participantes realizarem uma negociação com os seus clientes que realmente facilite a recuperação dos mesmos para o mercado de crédito.


Brumado: 34ª CIPM realizou 'Parada Geral' com o comando e tropa

Brumado: 34ª CIPM realizou 'Parada Geral' com o comando e tropa
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Aconteceu na manhã desta terça-feira (12), na sede da OAB-BA 21ª subseção Brumado, uma Parada Geral com o comando e tropa da 34ªCIPM Brumado. A reunião foi conduzida pelo comandante da 34ª CIPM, Major Jocevã Oliveira, e pelo subcomandante, Capitão Valmari. Soldados e oficiais da cidade de Brumado e destacamentos da região que compreendem  a companhia participaram do evento. A reunião tratou de assuntos pertinentes as ações em Brumado e região, apresentando os resultados de 2015.


Brumado: Centro Educacional Monteiro Lobato promove Projeto de Orientação Profissional

Brumado: Centro Educacional Monteiro Lobato promove Projeto de Orientação Profissional
Foto: Divulgação

Na quinta e sexta-feira, dias 07 e 08 de abril, o Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML) recebeu em sua unidade o coach, Rubens Carvalho. O palestrante veio de Vitória da Conquista para um encontro com os pais dos alunos do Ensino Médio e, na manhã do dia seguinte, com os alunos desse mesmo seguimento.  Nas palestras foram abordados os perfis de cada pessoa, as principais características desses perfis e as profissões que estão relacionadas com cada um deles.  Alunos, pais e professores participaram de forma efetiva.  “O Projeto de Orientação Profissional acontecerá ao longo deste ano, trazendo profissionais de várias áreas do conhecimento e permitindo aos jovens que façam sua escolha profissional de forma tranquila e bem orientada”, disse a direção da instituição de ensino. 


Brumado: Comunidade CARP realiza o Encontro da Misericórdia

Brumado: Comunidade CARP realiza o Encontro da Misericórdia
Foto: Divulgação | Diocese de Caetité

A Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz – CARP – realizou neste final de semana em Brumado, Paróquia Bom Jesus. O encontro, que é um dos mais tradicionais na região, contou com a participação do Carmelitas da Congregação Mensageiros do Espirito Santo.

Brumado: Comunidade CARP realiza o Encontro da Misericórdia
Foto: Divulgação | Diocese de Caetité

 Durante o evento, momentos de oração e adoração, palestras e, nas noites culturais, show com padre Edson Rocha e Flavinha da Comunidade Glorificai. No evento houve também a apresentação do musical “A porta no encontro da misericórdia”.


Brumado: Ajub-Garra promoverá o Campeonato Interno de Jiu-Jítsu

Brumado: Ajub-Garra promoverá o Campeonato Interno de Jiu-Jítsu

No dia 17 de abril, a partir das 8h, acontece em Brumado, na quadra da escola Santa Rita de Cássia, o Campeonato Interno de Jiu-Jítsu Ajub-Garra. Competirão as categorias – masculino e feminino: Branca, Azul e Roxa.  A taxa de inscrição é de R$ 40. A entrada do público será gratuita. Informações pelo telefone: (77) 9 9997-8700, falar com Billy.


Mesmo controlados, ainda existem focos de incêndios florestais no município de Ibicoara

Mesmo controlados, ainda existem focos de incêndios florestais no município de Ibicoara
Foto: Divulgação | Luciano Aguiar

Embora tenham sido controlados nos últimos dias os focos de incêndios florestais no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, ainda há pontos de fumaça no alto da serra do Sincorá, que fica entre Iramaia, Ibicoara e Barra da Estiva. De acordo com representantes da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município, neste momento, é necessário  aguardar  a análise de movimento e direção que as chamas podem tomar, para assim dar continuidade ao combate ao fogo, pois não há helicópteros para ajudar nas atividades. Em entrevista ao Jornal da Chapada, a secretária de Turismo e Meio Ambiente do município, Tatiana Portela, explicou que a equipe está “monitorando a situação. O fogo está seguindo para Barra de Estiva, mas não tem incêndio grande, como ontem [segunda-feira] teve. Com o frio, o fogo está adormecido, se descer iremos agir”. De acordo com o periódico, no último  final de semana, focos de incêndios foram registrados nas seguintes localidades: região da Garapa, em Andaraí e no distrito de Campos do São João, no município de Palmeiras.


Sem citar nomes, Dilma diz que golpe contra seu mandato tem 'chefe e vice-chefe'

Sem citar nomes, Dilma diz que golpe contra seu mandato tem 'chefe e vice-chefe'
Foto: Agência Brasil

Sem mencionar diretamente os nomes, a presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (12) que o vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), são os chefes do que ela classificou de golpe em curso contra seu mandato. “ Se ainda havia alguma dúvida sobre o golpe, a farsa e a traição em curso, não há mais. Se havia alguma dúvida sobre a minha denúncia de que há um golpe de Estado em andamento, não pode haver mais. Os golpistas podem ter chefe e vice-chefe assumidos. Não sei direito qual é o chefe e o vice-chefe. Um deles é a mão não tão invisível assim que conduz com desvio de poder e abusos inimagináveis o processo de impeachment. O outro esfrega as mãos e ensaia a farsa do vazamento de um pretenso discurso de posse. Cai a máscara dos conspiradores. O Brasil e a democracia não merecem tamanha farsa ”, disse Dilma, em discurso no Palácio do Planalto. “Vivemos tempos estranhos de golpe, farsa e traição. Usaram a farsa do vazamento para difundir a ordem unida da conspiração. Agora, conspiram abertamente, à luz do dia, para desestabilizar um presidenta legitimamente eleita. Caluniam enquanto leiloam posições no gabinete do golpe, no governo dos sem-voto", afirmou a presidenta.


Câmara de Vereadores disponibiliza áudio da sessão de segunda-feira (11)

Câmara de Vereadores disponibiliza áudio da sessão de segunda-feira (11)
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Para possibilitar a toda população o conhecimento do que foi discutido nas sessões do legislativo brumadense o áudio das sessões está sendo disponibilizado no site oficial – www.cmbrumado.ba.gov.br. (Clique aqui e ouça).


Livramento: Deputado Marquinho Viana leva o pré-candidato a prefeitura, Gerardo Júnior, para reunião com governador Rui Costa

Livramento: Deputado Marquinho Viana leva o pré-candidato a prefeitura, Gerardo Júnior, para reunião com governador Rui Costa
Foto: Divulgação

Ontem (11), o deputado Marquinho Viana (PSB) levou o vice-prefeito de Livramento de Nossa Senhora e pré-candidato a prefeitura, Gerardo Júnior (PT), ao governador Rui Costa, quando foram muito bem recebidos. O Governador manifestou o seu apoio à candidatura de Júnior e recomendou “que fossem para campo trabalhar pela vitória de outubro próximo. O deputado Marquinho e Gerardo Júnior saíram do encontro muito satisfeitos com a receptividade do Governador.


Brumado: Secretário municipal de Saúde divulga prestação de contas do setor em 2015

Brumado: Secretário municipal de Saúde divulga prestação de contas do setor em 2015
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A atual gestão municipal continuou elencando o setor de Saúde Pública como uma das prioridades e, diante disso, mesmo em meio a uma crise econômica que afetou todos os municípios do país, novos e importantes avanços foram obtidos nos últimos anos, tanto que o setor foi bastante noticiado em 2015. O prefeito Aguiberto Lima Dias, mesmo diante das quedas de receitas, não mediu esforços para investir no setor, continuou fiel ao seu planejamento inicial. Diante disso, se faz necessário seguir o cronograma, já que ainda muitas novas conquistas estão por vir. Nesse contexto, o secretário municipal de Saúde, Claudio Feres, vem divulgar o balanço positivo das ações da Sesau em 2015. Com o sentimento do dever cumprido, ele abordou que foram mais de 16 milhões de reais de investidos em recursos próprios, chegando a 23,40% do orçamento, superando a média nacional de investimentos em Saúde entre os municípios brasileiros que é de 22,4%. O HMPMN atendeu no setor de Pronto Socorro 69.089 pacientes, realizou 1.082 partos, 1.225 cirurgias e 1.466 internamentos. Foram marcadas 17.116 consultas com especialistas, 32.872 procedimentos médicos/exame, 9.070 sessões de fisioterapia e 179.033 exames de laboratório. O SAMU-192 recebeu 19.739 chamadas com 7.016 trotes. Dos R$ 949.646,54 gastos com TFD - Transporte Fora do Domicilio, o Município arcou com R$ 504.963,38. A Farmácia Básica dispensou 84.238 prescrições médicas. Na Atenção Básica foram realizadas 105.776 consultas e 17.942 procedimentos e no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas foram realizados 6.400 procedimentos além da implantação do serviço de prótese. Chegamos a quase 6.000 pacientes acompanhados e medicados no Projeto Glaucoma, bem como ampliação da oferta de consultas no serviço de hemodiálise que se encontra com 150 pacientes em diálise. Segundo o secretário, 2015 foi um dos anos mais desafiadores para os gestores dos SUS, "fazer muito com o pouco que tem" e concluiu relatando que “esperamos a aprovação da PEC 01A/2015 que reivindica valores equivalentes a 18/,7% das RCL escalonado até 2020, para que possamos ter um dinamismo ainda maior para a Saúde de Brumado”.


Brumado: transeuntes tem tido celulares roubados em diferentes pontos da cidade

Brumado: transeuntes tem tido celulares roubados em diferentes pontos da cidade
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Nos últimos dias, tem crescido o número de roubo de celulares na Capital do Minério e a maioria das vítimas são transeuntes, em diferentes bairros da cidade. Muitos casos não chegam a ser registrados na delegacia, mais ainda assim o número de ocorrências na unidade é grande. Na segunda-feira (11), dois atos deste tipo foram registrados. O primeiro ocorreu durante a manhã, na ‘Praça de Domingão’, no Bairro das Flores, onde a vítima informou à polícia que foi abordada por dois indivíduos, aparentemente menores de idade, que estavam a bordo de uma motocicleta e roubaram-lhe o celular. Á noite, na Rua Donizete Alves Lima, no Bairro Nobre, a outra vítima disse que dois homens, também a bordo de uma motocicleta, a roubaram. Neste caso, a vítima disse que o carona portava um revólver. A dupla roubou-lhe a bolsa que continha aparelho celular, cartão de banco e documentos pessoais 


INFORME PUBLICITÁRIO

Med Sudoeste: consulte um Endocrinologista

Med Sudoeste: consulte um Endocrinologista

A Med Sudoeste, em Brumado, dispõe de Endocrinologista para fazer uma melhor análise do seu problema e indicar os melhores tratamentos para : Diabetes, Tireóides, Obesidade, Hormônios, entre outros. Agende uma consulta: (77) 3441-0614 / 3441-4443. MedSudoeste - Av. Cassimiro Pinheiro Azevedo, 421, no centro da cidade. www.medsudoeste.com.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais