Polícia Federal investiga em Maetinga, Jânio Quadros e Condeúba fraudes no INSS; pessoas estariam recebendo aposentaria de beneficiários já falecidos

Polícia Federal investiga em Maetinga, Jânio Quadros e Condeúba fraudes no INSS; pessoas estariam recebendo aposentaria de beneficiários já falecidos
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A fim de investigar fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), quanto ao recebimento irregular de aposentadoria, a Polícia Federal esteve no município de Maetinga. A informação preliminar é que está sendo apurada uma denúncia do recebimento, por terceiros, de benefício de uma pessoa já falecida. A suspeita foi ouvida pelos agentes. A polícia deve continuar as diligências nas cidades de Presidente Jânio Quadros e Condeúba, para apurar crimes da mesma natureza.


Brumado: calor dá lugar a chuva na cidade

Brumado: calor dá lugar a chuva na cidade
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Após dias de intenso calor, chove na Capital do Minério. Neste momento, a temperatura é de 24 °C e o tempo se manterá chuvoso durante todo o dia. Nos próximos dias a temperatura varia entre 22 °C e 28 °C, com sol entre nuvens e possibilidade de chuvas.


Bancos retornam à mesa de negociações

Bancos retornam à mesa de negociações
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Nesta quarta-feira (5), os bancos voltam a discutir a greve, já são 30 dias de paralisações em todo o país. A Fenaban convocou a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação (CEBNN/CONTEC) para uma reunião de negociação, hoje (5), às 17h. A forte mobilização da categoria tem deixado sem funcionamento agências de bancos públicos e privados. Uma das maiores paralisações, em duração e em adesão, da história do setor. Na quarta-feira, a greve ganhou reforço com a participação dos gerentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal que aderiram ao movimento. Após a luta ter ampliado, o BB e a CEF convocaram para hoje, às 19h, a mesa de negociação específica com seus funcionários. Diante do descaso dos bancos, a categoria segue fortalecendo a mobilização em todo o país. Na base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, 80% das agências estão com as atividades paralisadas. “Essa situação demonstra que para conquistar as reivindicações da categoria é preciso ampliar as adesões ao movimento. Os bancos nos empurraram para um mês de greve acreditando que aceitaríamos qualquer proposta pelo cansaço. Este descaso dos bancos com seus funcionários fortaleceu ainda mais a categoria que a cada dia vem percebendo que é preciso estar ao lado de quem defende a categoria. Seguiremos forte até que os bancos se disponibilizem negociar as nossas pautas de reivindicações”, aponta Paulo Barrocas, presidente do SEEB/VCR.


Senadora Lídice da Mata ressalta, no plenário do Congresso Nacional, a vitória de Eduardo Vasconcelos em Brumado

Senadora Lídice da Mata ressalta, no plenário do Congresso Nacional, a vitória de Eduardo Vasconcelos em Brumado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A senadora da república, Lídice da Mata (PSB), em seu discurso no plenário do Senado Federal nessa terça-feira (04)  elogiou o prefeito eleito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB) pelo trabalho feito pela educação, quando foi prefeito. Lídice ainda destacou que Vasconcelos, após ter sido eleito, seguirá investindo na educação da Capital do Minério. "A marca do PSB, a marca da transparência, a marca da elevação do Ideb, com isso eu destaco a eleição de Eduardo Vasconcelos, em Brumado, que foi candidato comigo a vice-governador em 2014 e que elevou o Ideb de Brumado quando prefeito, de 15º lugar para o 2º em nosso estado. Fez sete escolas de tempo integral em seu município e vai voltar para dar continuidade a este extraordinário desenvolvimento da educação nessa querida e importante cidade de interior da Bahia", destacou a senadora. Veja o vídeo abaixo.



Brumado: CDL agradece a administração municipal pela demarcação do estacionamento em ângulo no centro comercial

Brumado: CDL agradece a administração municipal pela demarcação do estacionamento em ângulo no centro comercial
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na última terça-feira (04), a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizou novas adaptações na sinalização da Rua Coronel Tibério Meira e voltou a ser permitido o estacionamento em ângulo naquela via. Diante disso, em nome do comércio local, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado enviou ofício a prefeitura agradecendo ao atendimento ao pedido – referente a demarcação do estacionamento em ângulo -  ressaltando que já recebeu manifestações positivas de comerciantes quanto a nova sinalização. “Esperamos continuar contando sempre com a preocupação e empenho da administração municipal em solucionar os problemas relacionados ao comercio local”, enfatizou a diretoria da CDL.


Série B: Bahia perde para o Londrina no Paraná

Série B: Bahia perde para o Londrina no Paraná
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (4), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Londrina, jogando no estádio do Café, na cidade do norte paranaense. Com o resultado, o tricolor continuou com 43 pontos, ocupando a 7ª posição na tabela de classificação. O gol do triunfo do Londrina foi marcado logo aos sete minutos da primeira etapa. Após falta lateral duvidosa, o volante Anderson, em posição de impedimento, cabeceou para abrir o placar. O Esquadrão ainda tentou o empate, após cruzamento de Renato Cajá, o atacante Hernane cabeceou para defesa do goleiro adversário. Na segunda etapa, a equipe voltou com uma alteração: Juninho deu lugar para a entrada de Renê Júnior. O técnico Guto Ferreira ainda colocou Régis no lugar de Edigar Junio e Victor Rangel na vaga de Misael. Aos 45, Victor Rangel ainda teve chance de empatar, quando entrou na área, mas chutou para fora. Nesta quarta (5), o time treina na cidade paranaense, já em preparação para enfrentar o Tupi, no próximo domingo (9), às 19h30, na Arena Fonte Nova.


Brumado: em vídeo, Eduardo Vasconcelos agradece votos recebidos nessa eleição

Brumado: em vídeo, Eduardo Vasconcelos agradece votos recebidos nessa eleição
Foto: Divulgação

Em um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito eleito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) agradeceu os eleitores brumadenses que lhe confiaram o voto nas urnas no dia 02 de outubro. "Meu querido povo de Brumado retorno a sua presença para agradecer o grande resultado dessa eleição, esse resultado tão generoso que o povo nos deu através das urnas. Esse povo generoso que nos dá uma grande responsabilidade. Essa responsabilidade de botar em curso um projeto que foi mostrado a todos, que contempla educação, a saúde e infraestrutura. Mas eu tenho certeza meus caros amigos,  vocês sabem do potencial do nosso município, sabem da contribuição que cada um poderá dar, porque administrar Brumado é preciso da contribuição de todos. Todos unidos trabalhando com grande esperança pelo futuro melhor, certamente faremos com quem Brumado seja puxado apenas para cima, agora que contamos com uma Câmara de Vereadores bastante favorável, contamos com um vice-prefeito que também já comunga conosco dos ideais para uma cidade acima de tudo, eu quero aqui trazer os nossos agradecimentos a todos os brumadenses e tenho certeza de grande esperança com as novas mudanças que irão de vir pela frente, com o trabalho nosso, com a contribuição de todos os brumadenses, eu garanto pra vocês, Brumado tem jeito, muito obrigado", finalizou Vasconcelos. Veja o vídeo no Player abaixo.



INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Confira o jornal de ofertas Disbahia Rede 7

Brumado: Confira o jornal de ofertas Disbahia Rede 7

O Disbahia Supermercado, em Brumado, filiada a Rede 7 de Supermercados, apresenta uma nova gama de produtos, com os melhores preços da cidade, no seu jornal de ofertas. Quer economizar? Veja o nosso jornal de super promoções, com os melhores preços, produtos e marcas. Disbahia Supermercado, Rua Tenente Amarílio da Silva Leite, 260, Bairro das Flores. Fone: 77 3441-3070. Tá na rede, tá barato! Venha conferir. (VEJA O VERSO DO ENCARTE).


Deputada Ivana Bastos comemora vitória de aliados em diversos municípios baianos

Deputada Ivana Bastos comemora vitória de aliados em diversos municípios baianos
Foto: Divulgação

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) comemora a eleição de aliados em diversos municípios localizados no centro e no sudoeste da Bahia, com destaque especial para a cidade de Guanambi, onde a parlamentar é majoritária e concorreu com o ex-governador e ex-prefeito, Nilo Coelho. Em Guanambi, a deputada, que obteve mais de 12 mil votos nas eleições de 2014, teve uma das suas maiores conquistas em 2016. Ivana Bastos consolidou uma parceria de trabalho com o prefeito, Charles Fernandes, e com o líder político, Paulo Costa, e juntos encabeçaram a chapa Jairo Magalhães e Hugo Costa, com o apoio do governador, Rui Costa, e do senador Otto Alencar. Jairo Magalhães venceu as eleições contra o candidato Nilo Coelho, que já foi uma das principais forças políticas na região. Ainda com o apoio da deputada foram eleitos os prefeitos de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens (PSD); Iuiu, Reinaldo Goes (PSD); Caetité, Aldo Godin (PSB); Sebastião Laranjeiras, Elton Oreia (PSB); Riacho de Santana, Alan Vieira (PSD); Tanque Novo, Vanderlei Cardoso (PCdoB); Igaporã, Suly (PTN); Candiba, Dr. Jarbas; Rio do Antônio, Deca (PSD); Matina, Juscélio (PP) e Dom Basílio, Roberval Galego (PR). A parlamentar ajudou a eleger também os prefeitos de cinco municípios da região da Chapada Diamantina. São eles: Vanessa Senna (PSD) em Lençóis; Marcos Mota (PSD) em Lajedinho; Manoel Luz (PSD) em Mucugê; Edimário (PSD) em Iraquara; e Ricardinho (PSD), em Palmeiras. A parlamentar comemorou ainda a eleição dos vereadores aliados em diversos municípios. “Essa é a maior prova da forte atuação do nosso mandato. Temos muito trabalho nessas localidades e, agora, com o apoio das prefeituras e dos vereadores faremos muito mais pela população. Tenho muito orgulho de poder representar tantos municípios importantes na Assembleia Legislativa da Bahia e com essa ampliação, o trabalho só irá aumentar”, afirmou Ivana Bastos. 


Governador Rui Costa desconhece investigação da PF

Governador Rui Costa desconhece investigação da PF
Foto: Reprodução

O governador Rui Costa recebeu com estranheza e indignação a notícia, divulgada por alguns veículos de comunicação locais e nacionais, de que ele estaria sendo investigado pela Polícia Federal. O governador desconhece a investigação e informa que não tem qualquer tipo de informação sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (4).  Também não houve qualquer procedimento legal nesse sentido. Rui também garante que está à disposição da sociedade e das autoridades competentes para prestar os devidos esclarecimentos com máxima transparência sobre qualquer assunto. O governador aproveitou a oportunidade para destacar que as contas da sua campanha de 2014 foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por unanimidade, e que fez questão de deixar registradas todas as dívidas contraídas durante o processo eleitoral, não deixando débitos sem registro. O fato é inédito na história de campanhas eleitorais na Bahia. Com relação à agência de publicidade Propeg que foi alvo da operação da PF, Rui ressaltou que nunca existiu nenhum tipo de relação pessoal ou profissional com a empresa. Por fim, Rui disse estará atento a manobras que visem atingir a imagem política que vem consolidando com trabalho sério e árduo à frente do governo baiano. "Talvez a alta aceitação da nossa gestão incomode. No entanto, o trabalho e a intransigente defesa dos interesses da Bahia vão continuar. As pessoas que mais precisam têm pressa”.  Sobre o conteúdo da delação premiada referente à campanha eleitoral de 2014, o governador disse que não irá comentar, pois o assunto já foi devidamente tratado pela coordenação da campanha e pelo partido.


Bancários mantém a greve e Fenaban não apresenta nova proposta

Bancários mantém a greve e Fenaban não apresenta nova proposta
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Greve Nacional dos Bancários está completando um mês. Em todo o país, mais de 13 mil agências estão paralisadas em reivindicação por melhores condições de trabalho e atendimento digno à população. Na base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região são 70 agências sem funcionamento. A categoria decidiu pela permanência da greve após a última rodada de negociação na quinta-feira (29), onde a Fenaban continuou impondo perdas salariais de 2,6% e negando as demandas por mais contratações e investimentos em segurança, por exemplo. Na tarde de ontem (03), a categoria se reuniu em assembleia para organização e fortalecimento do movimento grevista.


Pesquisa britânica pode estar perto de descobrir cura para o HIV

Pesquisa britânica pode estar perto de descobrir cura para o HIV

Uma nova terapia para o HIV está sendo testada por um time de cientistas de cinco universidades do Reino Unido e um britânico de 44 anos pode se tornar uma das primeiras pessoas no mundo a ser curada. Ele faz parte de um grupo com 50 voluntários e, de acordo com os pesquisadores, a presença do vírus é completamente indetectável em seu sangue.Os primeiros resultados devem ser publicados em 2018 e, segundo os pesquisadores, "esta é a primeira tentativa série de uma cura total para o HIV", disse Mark Samuels, diretor do National Institute for Health Research, em entrevista ao “Sunday Times”. "Nós estamos explorando a possibilidade real de curar o HIV. Este é um grande desafio, e ainda estamos no início, mas o progresso tem sido notável", complementou.


INFORME PUBLICITÁRIO

Dia das Crianças é com foto em dobro na Fox Revelações

Dia das Crianças é com foto em dobro na Fox Revelações

Para o Dia das Crianças, a Fox Revelações tem uma grande promoção: foto em dobro para Criançada, aproveite! Para cada foto que fizer em nosso estúdio, você ganha uma cópia da mesma. As fotos são feitas no maior e melhor estúdio fotográfico da região, com ambiente amplo e climatizado, o maior número de roupas, fantasias e acessórios, as melhores, mais criativas e cuidadosas fotógrafas, edição profissional, atendimento e qualidade diferenciados. A promoção é válida de 28/09 à 15/10. Então, corre e confira! Visite a Fox Revelações - Rua Coronel Tibério Meira, 129, no centro de Brumado. Telefone (077) 3441-4007.


Técnicos administrativos do IFBA campus Brumado participaram de paralisação nacional

Técnicos administrativos do IFBA campus Brumado participaram de paralisação nacional

Técnicos administrativos do IFBA Campus Brumado aderiram à paralisação nacional, no último dia 29, em favor da manutenção dos direitos dos trabalhadores do serviço público. A categoria é contra o PLP 257, a PEC 241 e o Projeto de Lei Escola Sem Partido. Durante toda quinta-feira (29), foram distribuídos panfletos informativos, pelos servidores, sobre as possíveis consequências caso os projetos de lei e propostas sejam aprovadas pelo senado e governo.


Brumado: volta a ser permitido o estacionamento em ângulo na Rua Coronel Tibério Meira

Brumado: volta a ser permitido o estacionamento em ângulo na Rua Coronel Tibério Meira
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

No mês de março deste ano,  a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fez o reordenamento do estacionamento na Rua Coronel Tibério Meira, em Brumado, impedindo o estacionamento de carros em ângulo, inclusive, na época, a ação gerou muita discussão, principalmente por parte dos comerciantes da localidade, os quais reclamaram que com a nova forma de estacionamento os espaço estaria sendo diminuído e com isso o movimento de clientes poderia ser afetado. Porém, nesta terça-feira (04), a reportagem do Brumado Agora flagrou novo ordenamento: com a nova sinalização de trânsito que está sendo realizada na cidade, os estacionamentos da referida rua voltaram a ser em ângulo.


Fann Estourado lança em breve o CD 'O Baixinho dos Paredões'

Fann Estourado lança em breve o CD 'O Baixinho dos Paredões'

Vem aí o lançamento nacional do CD de Fann Estourado "O Baixinho dos Paredões"! Um trabalho feito para você que quer curtir no paredão, na academia, em casa ou naqueles momentos felizes que só a música boa e alegre completa essa situação. CD de FannEstourado vem com duas participações de grandes parceiros e que já entendem de música boa: Tais Reys (Banda Vingadora) e Luizinho (Trio da Huanna). Fann Estourado foi revelado no ano passado com sua música "Baixinho Delícia" agora lança esse novo trabalho com várioshit's que vão animar seu verão 2017. O CD vem muito forte e "daquele jeito" estralando os médios graves do seu paredão. Aguardem linkpara downloads nos melhores sites de música do Brasil e também no nosso site www.fannestourado.com.br ou nas nossas redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram e Snapchat). Fique por dentro das muitas novidades que estão por vir.


Prefeito eleito em Paramirim aparece em vídeo dizendo que 'O bando de malandro vai sair daqui a partir de 1º de janeiro'

Prefeito eleito em Paramirim aparece em vídeo dizendo que 'O bando de malandro vai sair daqui a partir de 1º de janeiro'
Foto: Reprodução

Na manhã de segunda-feira (03), um ato de Gilberto Brito (PSB), prefeito eleito no município de Paramirim no último domingo (02), com 51,89% dos votos, chamou a atenção.  Em vídeos que vem sendo compartilhados na internet, ele aparece na sede da prefeitura e também na Secretaria de Educação do município dizendo: “Independência ou morte. O povo de malandro vai sair daqui a partir de primeiro de janeiro”. Vejo o vídeo no Player abaixo.



Governo Temer é reprovado por 39% dos brasileiros; 14% aprovam

Governo Temer é reprovado por 39% dos brasileiros; 14% aprovam
Foto: Agência Brasil

O governo de presidente Michel Temer foi avaliado como ruim ou péssimo por 39% dos brasileiros entrevistados na pesquisa CNI/Ibope, em setembro. O percentual de pessoas que consideram o governo de Michel Temer regular é de 34% e os que avaliaram como ótimo ou bom somam 14%. Outros 12% não sabem ou não responderam. O levantamento foi divulgado hoje (3) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A última pesquisa CNI/Ibope, realizada em junho, avaliou o governo ainda interino de Temer após pouco mais de um mês de gestão. O governo interino foi considerado ruim ou péssimo por 39% da população, ótimo ou bom por 13% e regular por 36%. Entre os que não sabem ou não responderam o percentual foi de 13%. Entre os entrevistados, 28% aprovam a maneira do presidente Temer governar e 55% desaprovam. Na pesquisa anterior esses percentuais foram de 31% e 53%, respectivamente. Em relação à confiança, 26% confiam no presidente Temer e 68% não confiam. Na pesquisa anterior, 27% declararam confiar no presidente Temer e 66% não. Na última pesquisa CNI/Ibope que avaliou o governo da então presidenta Dilma Rousseff, em março deste ano, 69% dos entrevistados consideraram o governo da petista ruim ou péssimo. A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 25 de setembro com 2.002 pessoas em 143 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


INFORME PUBLICITÁRIO

Ultra Forte: Dia das Crianças com variedade de brinquedos é aqui; loja funcionará neste domingo (09)

Ultra Forte: Dia das Crianças com variedade de brinquedos é aqui; loja funcionará neste domingo (09)

Dia das Crianças é na Ultra Forte, em Brumado. Lá você encontra a maior variedade de brinquedos e acessórios para os seus filhos, com o menor preço da cidade. São brinquedos para todas as idades, com a qualidade que você merece! Ultra Forte – Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, 56, no centro da cidade. A loja funcionará neste domingo (09).


Brumado: Será realizado no Bairro Dr. Juracy o projeto 'Faça uma criança feliz'

Brumado: Será realizado no Bairro Dr. Juracy o projeto 'Faça uma criança feliz'

O Dia das Crianças - 12 de outubro - será de muita alegria  para a criançada do Bairro Dr. Juracy e adjacências, em Brumado, com o Projeto 'Faça uma criança feliz'. Na ocasião, as crianças desfrutarão de festival de cachorro quente, refrigerante, doces e brincadeiras com o Palhaço Pirulito. Além disso, estão disponíveis para as crianças brinquedos infláveis e pula-pula. O evento é uma realização da Associação de moradores do Bairro Dr. Juracy.


Clube Social de Brumado: Dia das Crianças será de festa e muita alegria

Clube Social de Brumado: Dia das Crianças será de festa e muita alegria

O Clube Social de Brumado comemorará o Dia das Crianças com muita animação, brincadeiras e a presença marcante dos personagens da Disney: Mickey, Minnie, Pato Donald e Pluto. O homem Aranha também se fará presente nesta grande festa.  Haverá anda Pinta Caras, Escultura de Balões, Salão de Beleza, Manicure, distribuição de brinquedos, doces e pipoca e logo após som ao vivo com Chiquinho e Bruno Leone. Traga seu filho para se divertir a valer. Clube Social de Brumado sua melhor opção de Lazer!


Outubro Rosa: durante todo mês serão promovidas ações de conscientização sobre a importância da detecção precoce do Câncer de Mama

Outubro Rosa: durante todo mês serão promovidas ações de conscientização sobre a importância da detecção precoce do Câncer de Mama

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. A campanha tem como objetivo, ainda, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. Depois do câncer de pele não melanoma, responde por cerca de 25% dos casos novos a cada ano.


INFORME PUBLICITÁRIO

Carolina Caires - Estética Especializada conheça o Striort e dê adeus as estrias

Carolina Caires - Estética Especializada conheça o Striort e dê adeus as estrias

Já pensou em um tratamento que promete reduzir até 80% da aparência das estrias logo na primeira sessão?! A Carolina Caires - Estética Especializada está  trazendo para Brumado uma técnica revolucionária.O Striort é uma técnica ortomolecular de combate as estrias. Inovação absoluta, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão. Técnica indolor e não invasiva com resultados incríveis e nunca antes vistos! Trabalhamos com profissionais habilitados, ligue e agende sua vaga (Vagas limitadas. Carolina Caires - Estética Especializada. Agende já uma avaliação: (77) 9.9829-0893. Localizado na Praça Cel. Zeca Leite - Centro. (Em cima doSubway).


Será realizado em Brumado o Concurso Miss Terceira Idade - MISS UATI

Será realizado em Brumado o Concurso Miss Terceira Idade - MISS UATI

Com o objetivo de valorizar a beleza, bem como propiciar aos idosos um momento de descontração, o Programa Universidade Aberta a Terceira Idade (Uati) do Campus XX da UNEB, Brumado, vai realizar o Concurso Miss e Mister UatiBrumado 2016, no dia 05 de outubro, às 18h30min. Essa será a quarta edição do evento e será realizado na sede da UNEB, Campus XX. Os participantes serão avaliados nas categorias moda praia, esporte fino e gala, a partir dos seguintes critérios: desenvoltura, criatividade, charme, postura, elegância, simpatia e produção artística. A mesa de júri será composta por cinco integrantes entre estudantes e docentes do campus e convidados da organização do evento. A vencedora do concurso irá representar o Campus XX – Brumado, no concurso Miss e Mister Uati Bahia, com a participação de todos os campi da UNEB, que está previsto para acontecer no final do mês de outubro. Informações: Uati/Campus XX – tel. (77) 3441-3278.


Brumado: 2ª Festa Top é na AABB com Os Clones

Brumado: 2ª Festa Top é na AABB com Os Clones

O povo pediu, e eles estão de volta! Vêm aí Os clones. O grupo se apresenta no dia 15 de outubro, a partir das 22h, na AABB, com participação de Jorginho dos Teclados e Juninho Vocal. Adquira já o seu ingresso: 1º lote R$30,00.  Pontos de venda: AABB, Toca do Açaí e Sam Supermercado, no Bairro Baraúnas, e Tiazinha Distribuidora. Haverá ainda 60 mesas disponíveis, reserve logo a sua pelos telefones (77) 3441 5013 / 99972 4339. Realização: Jorginho Produções e AABB.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais