Aracatu: Prefeito Sérgio (PSD) assina convênio para construção de uma quadra de esportes

Aracatu: Prefeito Sérgio (PSD) assina convênio  para construção de uma quadra de esportes
Foto: Erivan Coqueiro

Na manhã de quinta-feira (06), na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Vitória da Conquista, o prefeito de Aracatu, Sérgio Maia (PSD) assinou o convênio com a Caixa e o Ministério do Esporte, para a construção de uma quadra de esportes, no Povoado do Pé de Serra. Estiverem presentes, no ato, o Gerente da agência Antônio Sérgio Moreira, o Superintendente Regional Ismael Boaventura Neto, o Gerente Regional de Pessoa Jurídica Claudeir Pereira da Silva e o Assessor do Prefeito Bruno Maia. O convênio é resultado de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Brito (PSD), cujo cadastramento da proposta no SICONV foi feito pelo Setor de Captação de Recursos e Coordenação de Projetos, capitaneado por Erivan Coqueiro. Os projetos de engenharia serão iniciados este ano e após aprovação da Caixa, será feita a licitação a fim de iniciar a obra. De acordo o prefeito “esta conquista é muito importante para a localidade de Pé de Serra, posto que existe uma grande população que gosta e pratica esporte. É uma maneira de contribuir para a inserção social das crianças e jovens da região”, pondera.


Clube Social de Brumado: Dia das Crianças será de festa e muita alegria

Clube Social de Brumado: Dia das Crianças será de festa e muita alegria

O Clube Social de Brumado comemorará o Dia das Crianças com muita animação, brincadeiras e a presença marcante dos personagens da Disney: Mickey, Minnie, Pato Donald e Pluto. O homem Aranha também se fará presente nesta grande festa.  Haverá anda Pinta Caras, Escultura de Balões, Salão de Beleza, Manicure, distribuição de brinquedos, doces e pipoca e logo após som ao vivo com Chiquinho e Bruno Leone. Traga seu filho para se divertir a valer. Clube Social de Brumado sua melhor opção de Lazer!


Atendimento ao público nas promotorias de Justiça de Brumado, inclusive da Promotoria Eleitoral, estará suspenso no período de 10 e 11 de outubro

Atendimento ao público nas promotorias de Justiça de Brumado, inclusive da Promotoria Eleitoral, estará suspenso no período de 10 e 11 de outubro
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A promotoria de justiça regional de Brumado, considerando a necessidade de inspeção dos procedimentos em curso em todas as promotorias do município, inclusive da Promotoria Eleitoral, visando dar andamento e celeridade às investigações, considerando ainda que existem divergências de nomenclaturas entre os sistemas e os mecanismos de controle interno, de modo que a ausência de uniformidade de termos  pode gerar divergências nos relatórios; que a organização dos trabalhos reflete em maior produtividade, o que implica na satisfação do princípio constitucional da eficiência, e que o Ministério Público deve desenvolver as suas atividades buscando menores custos e maiores resultados, assim como toda a administração pública; que a quantidade de recursos humanos é insuficiente para a realização da inspeção sem prejuízo das demais atividades, exigindo o emprego de todos os servidores da unidade, resolve suspender o atendimento ao público no âmbito de todas as promotorias de Justiça de Brumado, inclusive da Promotoria Eleitoral, no período de 10 e 11 de outubro deste ano, porém, as demais atividades funcionarão normalmente, incluindo:  atendimentos de urgência ou emergência, atendimentos previamente agendados e serviço de protocolo.


INFORME PUBLICITÁRIO

Tito Almeida - Fisioterapia Especializada: conheça os benefícios da Quiropraxia

Tito Almeida - Fisioterapia Especializada: conheça os benefícios da Quiropraxia

Tito Almeida - Fisioterapia Especializada - apresenta a Quiropraxia. A técnica tem vários benefícios: Alívio das dores e formigamentos; Aumento da mobilidade e flexibilidade articular; Diminui o uso de medicação; Melhora da qualidade do sono; Melhora da disposição; Diminui a necessidade de cirurgias. Agende uma consulta: CLIMEB - Rua Cel Paulino Chaves, nº 278ª, no centro de Brumado, telefones (77) 3441 -1980/ 9 9993-3438.


Ituaçu: Policia Militar prende individuos que assaltaram posto de combustíveis e lotérica

Ituaçu: Policia Militar prende individuos que assaltaram  posto de combustíveis e lotérica
Foto: Divulgação | Polícia Militar

Após diligências e investigações a Polícia Militar do município de Ituaçu se  deslocou ao Bairro Rêgo Novo, no município citado, a fim de localizar os autores de assalto a um posto de combustíveis e lotérica naquela localidade. Foi encontrado um dos autores dos crimes, Carlos Alves da Fonseca de posse de substância similar a maconha, 01 celular Samsung e 01 relógio dourado. Prosseguindo com o suspeito a guarnição localizou o outro autor do delito, um menor de 16 anos, que estava com outro celular LG. Ambos foram encaminhados à delegacia.


Polícia Federal promoveu Cartório Itinerante em Brumado

Polícia Federal promoveu Cartório Itinerante em Brumado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na última quinta-feira (06), uma equipe de agentes da Polícia Federal esteve em Brumado. Na ocasião, a comitiva realizou um cartório itinerante, fazendo oitiva de pessoas que, por algum motivo, não têm condições de se deslocarem até a delegacia da PF em Vitória da Conquista ou não foram localizadas pelas vias normais. Essas oitivas aconteceram na delegacia de Polícia Civil da Capital do Minério.


STF fatia principal inquérito da Lava Jato e passa a investigar Lula e Cunha

STF fatia principal inquérito da Lava Jato e passa a investigar Lula e Cunha

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o fatiamento do principal inquérito da Operação Lava Jato. A decisão atendeu a um pedido do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e dividiu o inquérito em quatro processos para investigação. Segundo o pedido de Janot, o inquérito inicial foi aberto para investigar grupo criminoso que seria comandado e articulado por políticos de diferentes partidos para viabilizar o “enriquecimento ilícito daqueles e de grupos empresariais, bem como financiar campanhas eleitorais, a partir de desvios públicos de diversas empresas estatais e entes da administração direta e indireta”. Para o MPF o fatiamento é importante para otimizar os trabalhos. “Embora, até o momento, tenha sido desvelada uma teia criminosa única, mister, para melhor otimização do esforço investigativo, a cisão do presente inquérito tendo como alicerce os agentes ligados aos núcleos políticos que compõem a estrutura do grupo criminoso organizado”, diz o pedido. Com o fatiamento, serão mantidos no inquérito inicial apenas os fatos relacionados aos investigados que integram o PP “e aos que, como esses, atuaram em concurso de pessoas”. Na lista dos investigados, está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O segundo inquérito, aberto pelo fatiamento, será para investigar membros do PMDB com articulação no Senado Federal. Na lista, aparecer, por exemplo, o nome do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL). Já no terceiro inquérito resultante do desmembramento, serão investigados integrantes do PMDB na Câmara dos Deputados, como o ex-presidente da casa, Eduardo Cunha (RJ).


Governo do Estado contrata mais de 11,5 mil servidores para a educação; aulas no CEEP de Brumado retornam na segunda (10)

Governo do Estado contrata mais de 11,5 mil servidores para a educação; aulas no CEEP de Brumado retornam na segunda (10)
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O pleno funcionamento das escolas da capital e do interior está garantido com a contratação de mais de 11,5 mil trabalhadores para a Secretaria da Educação por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os funcionários estão em processo de admissão e entram na folha de pagamento do Estado já a partir de outubro. "Em setembro, nós anunciamos que iriamos cancelar os contratos daquelas empresas que não estavam cumprindo as suas obrigações. Isso foi feito e já no mês de outubro esses trabalhadores e trabalhadores estão sendo contratados e recebendo [salário] em outubro, como trabalhadores do Reda. Ou seja, já estão lançados na folha de pessoal do estado e receberão pelo Estado da Bahia”, afirma o governador Rui Costa. A contratação pelo Reda, por período determinado, tem o aval do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público Estadual, que assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) na tarde desta quinta-feira (6), com o secretário da Educação, Walter Pinheiro. Os contemplados com a medida são os funcionários terceirizados ligados às quatro empresas que tiveram os contratos rescindidos depois de não se adequarem à Lei Anticalote. O documento garante a manutenção dos postos de trabalho. Devido essas contatações às aulas no CEEP de Brumado retornam na próxima segunda-feira (10/10).


Brumado: protetor da ASPAB resgata gato que estava preso entre paredes no Bairro Baraúnas

Brumado: protetor da ASPAB resgata gato que estava preso entre paredes no Bairro Baraúnas
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (06), foi feito o resgate de um filhote de gato no Bairro Baraúnas, em Brumado. Ele havia caído na abertura entre dois muros nesta madrugada e estava preso sem conseguir se mexer. O protetor Paulo Esdras da ASPAB – Associação dos Protetores de Animais de Brumado – foi acionado e logo percebeu que teria que quebrar o muro para fazer o resgate.

Brumado: protetor da ASPAB resgata gato que estava preso entre paredes no Bairro Baraúnas
Foto: Divulgação

Com um cinzel e um martelo abriu, logo abaixo de onde estava o felino, e conseguiu resgatá-lo. “Ele foi logo adotado pelo morador que me ligou e agora terá um lar”, disse Esdras. “Estas passagens entre os muros devem ser fechadas com cimento ou tela para evitar novos acidentes”, completou o Protetor. 


Eleições 2016: faltosos deverão justificar ausência até dia 1º de dezembro nos cartórios eleitorais

Eleições 2016: faltosos deverão justificar ausência até dia 1º de dezembro nos cartórios eleitorais
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Eleitores que não votaram no último dia 2 de outubro, têm até o dia 1º de dezembro de 2016 para apresentar o requerimento de justificativa nos cartórios eleitorais. O requerimento deverá ser entregue presencialmente na Justiça Eleitoral ou enviado pelo correio ao juiz da zona eleitoral onde o eleitor está inscrito. Além de preencher o requerimento de justificativa, o eleitor deverá reunir documentação que comprove a impossibilidade do comparecimento. São aceitos, por exemplo, atestados médicos e comprovantes de passagens. A justificativa só será aceita no protocolo dos cartórios eleitorais. Vai justificar o voto? Imprima aqui o formulário 


Vereadora eleita Ilka Abreu agradece os votos recebidos em Brumado

Vereadora eleita Ilka Abreu agradece os votos recebidos em Brumado
Foto: Divulgação

A vereadora eleita em Brumado, Ilka Abreu (PR) em nota enviada ao Brumado Agora agradeceu 1.472 votos recebidos nas urnas no dia 02 de outubro. "Amigos e amigas de Brumado!  Tenho o enorme prazer em agradecer a minha vitória limpa e digna. Cada voto recebido é uma grande conquista de confiança e admiração pela minha pessoa e pelo meu esposo Dr. Marlucio Abreu. Estou pronta para trabalhar em nossa cidade e retribuir a confiança que cada um de vocês depositou em mim. Fiquem cientes de que irei dar o melhor em prol do desenvolvimento da Saúde, Educação e o Social da nossa cidade.  Muito obrigada, finalizou.


INFORME PUBLICITÁRIO

Núcleo de Apoio à aprendizagem - Dislexia

Núcleo de Apoio à aprendizagem - Dislexia

Brumado: vem aí a 2ª Festa Top na AABB com Os Clones

Brumado: vem aí a 2ª Festa Top na AABB com Os Clones

O povo pediu, e eles estão de volta! Vêm aí Os clones. O grupo se apresenta no dia 15 de outubro, a partir das 22h, na AABB, com participação de Jorginho dos Teclados e Juninho Vocal. Adquira já o seu ingresso: 1º lote R$30,00. Pontos de venda: AABB, Toca do Açaí e Sam Supermercado, no Bairro Baraúnas, e Tiazinha Distribuidora. Haverá ainda 60 mesas disponíveis, reserve logo a sua pelos telefones (77) 3441 5013 / 99972 4339. Realização: Jorginho Produções e AABB.


Em casa, Brasil dá show e bate a Bolívia por 5 a 0

Em casa, Brasil dá show e bate a Bolívia por 5 a 0
Foto: Divulgação | CBF

Diante de mais de 30 mil torcedores que lotaram a Arena das Dunas na noite desta quinta-feira (6), a Seleção Brasileira fez uma apresentação impecável diante da Bolívia e goleou por 5 a 0. Com o resultado do jogo, válido pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil chegou a 18 pontos e segue em segundo lugar na tabela de classificação da competição. Este foi o 50º jogo do Brasil em casa de Eliminatórias para Copas do Mundo, e a Canarinho segue invicta. Foram 38 vitórias, 12 empates e nenhuma derrota. O próximo compromisso da Seleção será contra a Venezuela, no dia 11, em Mérida, na Venezuela.


Brumado: Após 31 dias bancários encerram greve

Brumado: Após 31 dias bancários encerram greve
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na noite desta quinta-feira (6), os bancários de Vitória da Conquista e região aprovaram em assembleia o fim da greve em todos os bancos das 45 cidades da base territorial. Mesmo compreendendo que os bancos não atenderam as reivindicações em sua totalidade, a categoria aceitou a proposta de um acordo bianual, com reajuste salarial de 8% mais abono de R$3.500, 15% de aumento no vale-alimentação e 10% no vale-refeição e auxílio creche/babá em 2016. Para 2017 já está acordado reposição da inflação e 1% de aumento real. A negociação também garantiu o abono total sobre os dias não trabalhados no período da greve. Foram 31 dias de paralisação, com, em média, 80% das agências da base do SEEB/VCR fechadas. Em todo o país foram mais de 13 mil agências paralisadas. Apesar do fim da greve, a categoria continuará mobilizada por melhorias nas condições de trabalho, pelo fim do assédio e das metas abusivas, e reivindicando mais contratações para que a população também deixe de ser explorada e tenha um atendimento digno. “Nossa luta continua. Está não foi uma boa proposta, mas diante do cenário político-econômico, a categoria avaliou e deliberou pela aceitação do acordo. Não alcançamos um bom índice, mas a nossa vitória nessa mobilização se deu na capacidade de convencimento da categoria sobre a necessidade da luta coletiva para conter os ataques, que já estão acontecendo e os que virão, contra os trabalhadores”, aponta Paulo Barrocas, presidente do SEEB/VCR.


Eleições 2016: Elias Piau (PV) agradece os votos recebidos em Brumado

Eleições 2016: Elias Piau (PV) agradece os votos recebidos em Brumado
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Filiado ao Partido Verde, Elias Pereira Gonçalves, conhecido como Elias Piau, foi eleito vereador da Capital do Minério no último domingo, 02 de outubro, com expressiva votação: 821 votos. Em entrevista ao Brumado Agora, Elias Piau agradeceu ao povo pela conquista, o reconhecimento e confiança a ele destinados e se comprometeu a satisfazer aos anseios da população fazendo com que seu mandato seja de muito trabalho e melhoria da qualidade de vida da população. “Agradeço inicialmente a Deus, e depois ao povo por ter me conduzido ao legislativo. Fiquei muito feliz com o reconhecimento da população, através dos 821 votos recebidos. Agradeço a toda população, em especial aos moradores do Bairro Baraúnas e Distrito de Itaquaraí e região, onde obtive mais votos. Nossa campanha foi de poucos recursos, mas conseguimos passar para a população o nosso objetivo, que é lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo brumadense, mudando para melhor o cenário político e promovendo as mudanças necessárias para o crescimento da nossa cidade. Vencer essa batalha para mim foi muito importante e veio junto à outra benção em minha vida, que foi o nascimento da minha filha Maria Júlia Vitória, no mesmo dia em que venci as eleições. Inclusive, o nome Vitória foi em homenagem a essa grande conquista em minha vida e da minha família”, disse o vereador eleito.


Segundo pesquisa, em 66,2% dos casos de câncer de mama, é a própria mulher quem detecta os primeiros sinais da doença

Segundo pesquisa, em 66,2% dos casos de câncer de mama, é a própria mulher quem detecta os primeiros sinais da doença
Foto: Divulgação

Segundo relatório de pesquisa realizada pelo Núcleo de Pesquisa Epidemiológica da Divisão de Pesquisa Populacional do Inca - Instituto Nacional de Câncer - , em 66,2% dos casos de câncer de mama, é a própria mulher quem detecta os primeiros sinais da doença. Os principais sinais notados por essas mulheres foram a presença de um caroço (citado por 89,6% das mulheres) dor na mama (20,9%), alterações na pele da mama (7,1%), alterações no mamilo (2,6%), saída de secreção do mamilo (5,6%) e alteração no formato da mama (3,7%). Em 30,1% dos casos, a doença foi identificada por uma mamografia ou outro exame de imagem e, em 3,7% dos casos, um profissional de saúde detectou a suspeita. uma campanha do Outubro Rosa, movimento de prevenção ao câncer de mama celebrado este mês, chamada "Câncer de mama: vamos falar sobre isso?" foi lançada nesta quinta-feira (06), pelo Inca e o Ministério da Saúde, a fim de divulgar a informação de que todas as mulheres de 50 a 69 anos façam a mamografia a cada dois anos.


INFORME PUBLICITÁRIO

Taisan Auto: Super oferta para Strada cabine dupla 2013/2013 completa

Taisan Auto: Super oferta para Strada cabine dupla 2013/2013 completa

A Taisan Auto está com uma super oferta no seu showroom: Strada cabine dupla 2013/2013 completa. Visite a loja na Avenida Centenário, 853, Novo Brumado, ligue (77) 3441-5551 ou acesse o site: www.taisanauto.com.br.


Brumado: equipe feminina de Handebol do CEB representará o NRE13 nas finais do Jerp 2016

Brumado: equipe feminina de Handebol do CEB representará o NRE13 nas finais do Jerp 2016
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Com etapas bastante disputadas, os Jogos Escolares da Rede Pública da Bahia (Jerp 2016) - que tem como participantes da região as escolas que integram o Núcleo Regional de Educação 13 (NRE 13) -  têm movimentado o cenário esportivo do município de Caetité. Com disputas em várias modalidades, o Colégio Estadual de Brumado (CEB) conseguiu a classificação para a final no Handebol feminino -  no último dia 14 de setembro -  e desta forma a equipe irá representar o NRE 13 em Salvador, na etapa final do Jerp 2016, que acontece nesta sexta-feira (07). Se vencer, a equipe representará a Bahia em João Pessoa.


Brumado: grupo inicia movimento pela redução dos salários dos vereadores do município

Brumado: grupo inicia movimento pela redução dos salários dos vereadores do município

Acontece neste sábado (08), na Biblioteca Municipal Jarbas Passarinho, em Brumado, uma reunião encabeçada por um grupo de pessoas, a fim de discutir o Movimento pela Redução dos Salários dos Vereadores de Brumado que é de R$ 8 mil. Toda a comunidade brumadense é convida a participar do evento. “A cidadania não é exercida apenas na urna eletrônica, mas também com ações diretas sobre as questões que interessam toda a coletividade”, dizem os organizadores do evento.


Brumado: Acordo pode unir Magnesita ao grupo austríaco RHI

Brumado: Acordo pode unir Magnesita ao grupo austríaco RHI
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na última quarta-feira (05), o grupo austríaco de materiais térmicos refratários RHI anunciou acordo para combinar suas atividades com a Magnesita por meio da compra de uma participação de pelo menos 46 por cento e não mais que 50 por cento mais uma ação da fabricante brasileira de produtos refratários. Conforme publicado na Reuters Brasil, a transação prevê a emissão de 4,6 milhões de novas ações a serem emitidas pela companhia combinada, a RHI Magnesita. A oferta vai incluir uma alternativa apenas em dinheiro que prevê valor de 8,19 euros por ação da Magnesita. Além disso, uma oferta pública subsequente obrigatória será lançada com a emissão de no máximo 5,4 milhões de ações da RHI Magnesita, o que elevará o total de novas ações emitidas pela empresa para até 10 milhões. A operação deve ser concluída em 2017 e a nova empresa será sediada na Holanda, com ações listadas em Londres. O acordo foi acertado pela RHI com os acionistas controladores da Magnesita, a GP Investments e a Rhône.


Sobram vagas no ensino superior público e privado, mostra Censo da Educação

Sobram vagas no ensino superior público e privado, mostra Censo da Educação
Foto: Agência Brasil

O Censo da Educação Superior mostrou que há dificuldades em preencher todas as vagas ofertadas. Das novas vagas e vagas remanescentes oferecidas nas redes pública e privada em 2015, 5,6 milhões ficaram ociosas. Os dados foram divulgados hoje (6) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Em 2015, foram oferecidas mais de 8,5 milhões de vagas em cursos de graduação, sendo 72% vagas novas e 27,7%, vagas remanescentes. Das 6.142.149 novas vagas oferecidas em 2015, 42,1% foram preenchidas, enquanto apenas 13,5% das 2.362.789 vagas remanescentes foram ocupadas no mesmo período. Isso significa que 3.556.304 das novas vagas e 2.043.812 das remanescentes não foram ocupadas, de acordo com os dados do Censo. Mesmo na rede federal, que teve maior índice de ocupação - mais de 90% das novas vagas e 27,4% das remanescentes - sobraram 116.692 vagas. O maior índice de vagas não preenchidas está no ensino privado. Das novas vagas, 37,8% foram preenchidas e 12,8 das remanescentes, o que totaliza  5.377.580 vagas não preenchidas.


Eleições 2016: mais votados para prefeito em 12 municípios da Bahia estão com registros indeferidos

Eleições 2016: mais votados para prefeito em 12 municípios da Bahia estão com registros indeferidos
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que 12 candidatos foram os mais votados para prefeito na Bahia, mas concorreram com seus registros de candidatura indeferidos com recursos a espera de julgamento na Justiça Eleitoral. Segundo a legislação eleitoral, os candidatos com registros indeferidos e que apresentaram recurso puderam realizar todos os atos de campanha e tiveram o nome e número nas urnas eletrônicas na circunscrição onde concorreram. Porém, os votos só podem ser computados se a Justiça Eleitoral deferir o registro da candidatura. Ao fazer o balanço do primeiro turno das eleições no domingo (2), o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, informou que a Corte Eleitoral dará prioridade aos casos de indeferimento de registro que possam alterar o resultado das eleições majoritárias, ou seja, para prefeito. Confira as cidades: Camamu: Iona Queiroz Nascimento 8.570 votos, Correntina: Nilson José Rodrigues 10.561 votos, Iramaia: Antonio Carlos Silva Bastos 3.789 votos, Iraquara: Edimário Guilherme de Novais 7935 votos, Itabuna: Fernando Gomes Oliveira 34.152 votos, Jeremoabo: Anabel de Sá Lima Carvalho 10.734 votos, Lençóis: Marcos Airton Alves de Araújo 2.411votos, Rio de Contas: Cristiano Cardoso de Azevedo 4.956 votos, Santa Cruz da Vitória: Carlos André de Brito Coelho 1.901, Sapeaçu: George Vieira Góis 8.359 votos, Sítio Do Mato: Alfredo de Oliveira Magalhães Junior 3.553 votos e Uruçuca: Moacyr Batista de Souza Leite Junior 6.604 votos.


Brumado: vem aí a 2ª Seresta Prime com Asas Livres e Ed Rossi na AABB

Brumado: vem aí a 2ª Seresta Prime com Asas Livres e Ed Rossi na AABB

Prepare-se para curtir uma noite inesquecível na 2ª Seresta Prime. O evento acontece na AABB, em Brumado, no dia 05 de novembro (sábado ), a partir das 22h, com shows de: Asas Livres e Ed Rossi. Adquira já o seu ingresso R$ 25 (antecipado) e R$ 30 até o dia do evento. Mesas limitadas: sócio R$80, não sócio R$ 100. A festa é uma realização de Rossi Produções.


Idoso sofre infarto e morre em Vitória da Conquista após ser preso por tráfico de drogas

Idoso sofre infarto e morre em Vitória da Conquista após ser preso por tráfico de drogas
Foto: Reprodução | Blog do Léo Santos

Após ter sido detido, acusado de tráfico de drogas, um idoso de 65 anos teve parada cardíaca e morreu na madrugada da última terça-feira (04), em Vitória da Conquista. Segundo a polícia, ele foi flagrado no Loteamento Vila América, no Bairro Boa Vista, traficando maconha, e portando certa quantia em dinheiro. Na casa do idoso ainda foi encontrada mais maconha. Ele encaminhado para o Disep, onde teve a parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) realizou o atendimento necessário, mas o idoso não resistiu e veio a óbito. 


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais