Brumado: Usuários da VIVO reclamam da má qualidade dos serviços

Brumado: Usuários da VIVO reclamam da má qualidade dos serviços
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Usuários da operadora VIVO, em Brumado, estão indignados com ineficiência dos serviços prestados no município. Em contato com o Brumado Agora, clientes informam que estão com dificuldade em completar ligações e, mesmo quando é possível ouvir o toque de chamada, a ligação só sinaliza três toques e cai. Além disso, os serviços de SMS e internet estão oscilando muito na qualidade e muitas vezes uma mensagem chega ao destinatário muito tempo após o envio.


Comentários
  • ARNALDO CORREIA DA SILVA

    Recomendo a todos os usuarios que tiverem problemas com a operadora, registrar reclamação no site da ANATEL, só assim a operadora terá praso para regularizar o serviço e ainda sofrerá multa. Quanto mais reclamações houver, maior será a multa.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais