Brumado: M&M Motos realiza ações educativas durante a Semana Nacional de Trânsito

Brumado: M&M Motos realiza ações educativas durante a Semana Nacional de Trânsito
Foto: Divulgação

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, a M&M Motos conta com uma programação de atividades educativas. O tema este ano é “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”. A concessionária que, como sempre, se preocupa com responsabilidade social e está sempre procurando repassar informações e dicas importantes sobre direção preventiva e defensiva, aliou ao tema criando a campanha “Todos juntos fazem um trânsito melhor”. Este ano nosso foco é voltado ao público infantil de escolas municipais. A programação teve início na Quinta-Feira (18) e seguirá até a Quinta – Feira (25). Uma oportunidade de incentivar reflexões e discussões a respeito da importância e da necessidade do uso do cinto de segurança e dos dispositivos de retenção para o transporte de crianças. Para a garotada está sendo implantado um circuito educativo de trânsito nas próprias escolas, onde as crianças apreciam uma dramatização elaborada e realizada pelos próprios funcionários da concessionária onde no final de cada apresentação são entregues “Livrinhos de Brincadeiras” para todos os alunos. No total iremos atingir um público de 1.230 crianças durante estes dias da programação com faixa etária entre 4 a 8 anos de idade. Aproveitamos a oportunidade para agradecer à toda Equipe de Direção, Coordenação e Discentes de todas as escolas que nos deram oportunidade de mostrar nosso trabalho, nosso lado social perante a sociedade, bem como, agradecer também aos funcionários pelo empenho e dedicação por este magnífico evento.

Em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, a M&M Motos conta com uma programação de atividades educativas. O tema este ano é “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Cidade para as pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre”.

 

A concessionária que, como sempre, se preocupa com responsabilidade social e está sempre procurando repassar informações e dicas importantes sobre direção preventiva e defensiva, aliou ao tema criando a campanha “Todos juntos fazem um trânsito melhor”.

 

Este ano nosso foco é voltado ao público infantil de escolas municipais. A programação teve início na Quinta-Feira (18) e seguirá até a Quinta – Feira (25). Uma oportunidade de incentivar reflexões e discussões a respeito da importância e da necessidade do uso do cinto de segurança e dos dispositivos de retenção para o transporte de crianças.

 

Para a garotada está sendo implantado um circuito educativo de trânsito nas próprias escolas, onde as crianças apreciam uma dramatização elaborada e realizada pelos próprios funcionários da concessionária onde no final de cada apresentação são entregues “Livrinhos de Brincadeiras” para todos os alunos. No total iremos atingir um público de 1.230 crianças durante estes dias da programação com faixa etária entre 4 a 8 anos de idade.

 

Aproveitamos a oportunidade para agradecer à toda Equipe de Direção, Coordenação e Discentes de todas as escolas que nos deram oportunidade de mostrar nosso trabalho, nosso lado social perante a sociedade, bem como, agradecer também aos funcionários pelo empenho e dedicação por este magnífico evento.

 

Colaboradores Participantes:

Alexandre Almeida e Silva

Ana Cláudia Meira Rocha Leite

Ane Mariele Teixeira Prates

Carla Cristina de Oliveira Bastos

Íris de Barros Dias

Neimar Silva Correia

Patrícia Tavares Silva

Tássia Márcia Mirante Silva

Wagner dos Santos Bonfim

 

 

 

Escolas Participantes:

- Roberto Santos (Bairro Dr. Juracy)

- Oscarlina Oliveira Silva (Bairro Dr. Juracy)

- Clarice Morais (Bairro Ginásio Industrial)

- Ayrton Viana Silva (Bairro Barúnas)

- Élcio José Trigueiro (Bairro Urbis I)

- Maria Iranildes Lobo (Bairro Malhada Branca)

- Nice Públio da Silva Leite (Bairro Jardim Brasil)

 

Por Ane Mariele Teixeira Prates - Supervisão Interna


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais