Agora Sudoeste
Agora Sudoeste

Homem bate em carro de brumadense e deixa bilhete: 'Ligue-me'

Homem bate em carro de brumadense e deixa bilhete: 'Ligue-me'
Bilhete estava com o nome e o telefone para contato informando que arcaria com as despesas do conserto. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Um ato, no mínimo curioso, aconteceu na última terça-feira (17), na capital do Estado. O brumadense Carlinhos Moura, atual secretário de administração da prefeitura de Jequié, estacionou o seu veículo no Salvador Shopping  e, quando retornou, foi surpreendido pelo seguinte bilhete fixado em seu veículo : “Boa tarde, peço desculpas pelo acidente, mas arranhei seu carro no para choques dianteiro, lado direito. Estou disposto a pagar o conserto”. O autor do bilhete ainda  se identificou e deixou o número de telefone para contato. Em contato com o Brumado Agora, o brumadense declarou que “ações como esta são muito raras no mundo de hoje, principalmente pelo fato das muitas  pessoas não se preocuparem uma com as outras. Fiquei surpreso com a grande atitude desta pessoa”.


Comentários
  • Aguiar Silva

    São atitudes como essa que nos comprovam que existem pessoas boas, mesmo que raras! Fica o exemplo! E lembrando que isso é o correto e deveria ser o normal!

  • madeu

    aconteceu o contrario este dia estava estacionado um fusca em frente a minha casa veio um individuo com um carro importado branco e bateu simplesmente olhou o carro dele primeiro olhou o fusca e saiu ele estava errado alem de embriagado um inrresponsavel vc que bateu eu sei quem foi ponha a mão na consciência e paga o conserto do carro para o rapaz., vc e considerado um dos mais ricos de brumado para vc não vai fazer falta mas para o rapaz sim esta desempregado .

  • FLÁVIO PIRES

    Olá bom dia! Sou Brumadense e moro em Salvador há alguns anos, esse tipo de comportamento é bem frequente aqui em Ssa. fui vitima disso também e fiquei feliz pela atitude. Espero que essa ação não acabe, pois o caráter vindo da educação de muitos baianos faz a diferença para termos uma sociedade mais justa.

  • Jair Pereira

    Lindo, embora para a maioria das pessoas isso pareça coisa de outro mundo, tenho quase certeza de que a pessoa é uma Testemunha de Jeová não dizendo que as demais pessoas não faça isso mas para nós TJ isso é normal, pode confirmar e me diga depois!

  • creusa

    Olá boa noite! Sou carioca e estou muito otimista com a atitude deste cidadão Brasileiro. Belo exemplo do Guilherme! Vemos com tanta frequência notícias de pessoas desonestas, que quando nos deparamos com uma idônea ficamos admirados.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais