Brumado: Homem que sofreu acidente precisa ser transferido para UTI; família pede doações

Brumado: Homem que sofreu acidente precisa ser transferido para UTI; família pede doações
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na última terça-feira (17), Ronaldo Souza sofreu um acidente de moto próximo a Vila Presidente Vargas, em Brumado, após perder o controle da direção do veículo. A vítima sofreu traumatismo craniano, está em estado grave no Hospital Professor Magalhães Neto, e precisa com urgência ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e esta só pode ser feita com uma UTI aérea. Através de uma rede social, familiares da vítima fazem um apelo que para populares ajudem com doações. “Bom dia pessoal! muitos de vocês já sabem do nosso desespero pela vida do Ronaldo Souza. Então ouvi a sugestão de uma amiga e estamos pedindo, com qualquer valor, para que possamos removê-lo pra uma UTI em qualquer lugar do país. Precisamos de dinheiro para o transporte aéreo,  uma vergonha nacional, pois está na constituinte que todo cidadão tem direito a um tratamento de saúde e isso estamos vendo que só existe no papel. qualquer valor será bem vindo. Banco do Brasil AG 0730-7 c/p 29631-7 ou Caixa Econômica AG 0947 OP 013 AG 00093360-1. Quem não puder colaborar com dinheiro colabore com sua oração, pois a situação já está desesperadora. Vaga em uma UTI particular custa R$ 100.000 o depósito inicial. O desespero é muito grande, pois o quadro dele vem se agravando a cada hora que passa, estamos procurando um milagre”, desabafou uma prima da vítima.


Comentários
  • vanderlucia souza costa

    Brumado se tornou um descaso total. vejo mais emprenho por parte dos cidadões comuns do que com os orgãos responsáveis. enquanto isso meu primo corre risco de morte

  • Wesley

    Solicite o DPVT é de direito dele ...

  • paulo

    eu sinto muito o que aconteceu, eu e minha familia estaremos orando pela familia dele, e tudo vai da certo se DEUS quiser.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais