Brumado: Reunião definiu metas para combater violência

Brumado: Reunião definiu metas para combater violência
Foto: Divulgação

Após reunião realizada na noite de ontem (12), no templo da Loja Maçônica, em Brumado, entre as Lojas Maçônicas Manoel Carvalho, Aliança Sertaneja, do Rotary Club, CDL, OAB e o comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM) e Polícia Civil, visando promover ações para a redução do índice de criminalidade do município, as entidades elaboraram um plano de ação inicial. Inicialmente, será solicitado a Administração Municipal a criação do Conselho de Segurança, em Brumado, bem como a ação imediata ,junto à imprensa, já na próxima semana, com ações de rua que abordem o tema. Além disso, a Sociedade Civil Organizada e as Polícias Civil  e Militar enviarão carta de solicitação ao Governo Estadual, Secretaria de Segurança Pública e Comando Geral com as seguintes reivindicações : Sistema de segurança: Monitoramento de câmeras na cidade / 190, maior efeti8vo para a PM e Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Casa de acolhimento para menor, Penitenciária e Unidade da CAESG.

Brumado: Reunião definiu metas para combater violência
Foto: Divulgação

Comentários
  • GENILSON PEREIRA

    Já estava mais que na hora de acontecer isso. Vamos esquecer as diferenças entre partidos politicos, religioes, times de futebol e vamos buscar resolver uma unica coisa, a violência que assola a nossa cidade. Se todos participarem unidos em um unico propósito, todos sairemos vitoriosos.

  • Amaury

    Só a mobilização popular em todas as esferas poderá mudar os rumos que a violência alcançou em nosso município, temos que mostrar nossa força popular e neste momento minha sugestão seria a união de todos para promovermos o dia do PARE, violência não, promovendo uma grande passeata, com no mínimo 50% de nossa população, para que a reunião das entidades envolvidas na matéria publicada surta algum efeito positivo, e que ações rápidas sejam tomadas para que a violência não transforme nossa querida Brumado em uma cidade sem lei.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais